GUTO FERRARI Postado 1 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de julho de 2015 Bom Dia Pessoal! Optei pela assinatura familiar para que possa compartilhar o serviço com a minha esposa. Ela já estava inserida no meu compartilhamento e tudo aconteceu automaticamente. O serviço já apareceu habilitado no iPhone dela assim que a atualização foi concluída. O que me causou estranheza, é que no aplicativo, ao tocar no ícone do usuário (canto superior esquerdo), o usuário que aparece gerenciando o serviço é o meu e não o da minha esposa.A sessão para você, que compila as preferencias musicais com base no "mini pesquisa" feita no inicio da utilização, exibe as minhas preferências e não as dela.... Verifiquei a conta do iCloud cadastrada no iphone dela e está tudo correto... Alguém passou pela mesma situação? Abraços! GUTO FERRARI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GUTO FERRARI Postado 2 de julho de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de julho de 2015 Complementando o meu caso... Resolvi excluir o AppleID da minha esposa e testar se era podssível manter o meu Apple Music ativo. E, sim, o meu AppleMusic ficou ativo. Loguei e desloguei a minha conta. Loguei novamente e o serviço continuou ativo. Me parece não haver vínculo com o Compartilhamento Familiar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Trix Postado 3 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2015 Guto, meu compartilhamento familiar também está instável. As vezes, do nada fala que minha conta Apple Music não está ativa, etc.. Espere mais alguns dias, como outras reclamações, ainda estamos na primeira semana então é natural esses pequenos problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joice Domingos Postado 4 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2015 Bom dia, Eu optei pela assinatura familiar para que eu pudesse usufruir junto ao meu namorado, contudo quando vou colocá-lo como membro, pede para que alguém maior de idade fazer esse processo, como isso? Como provo minha maior idade? E não consigo gerenciar no Apple Music, eles não deixam, tenho que ir pelo iCloud! Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 4 de julho de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de julho de 2015 Altere a data de nascimento na sua conta da Apple, mas ai o cartão para de funcionar. Se você não é maior de idade não vai conseguir fazer isso. Ai vc teria que pedir para um maior ser o titular da conta e adicionar você e seu namorado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.