Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom Dia Pessoal!

 

Optei pela assinatura familiar para que possa compartilhar o serviço com a minha esposa.

 

Ela já estava inserida no meu compartilhamento e tudo aconteceu automaticamente. O serviço já apareceu habilitado no iPhone dela assim que a atualização foi concluída.

 

O que me causou estranheza, é que no aplicativo, ao tocar no ícone do usuário (canto superior esquerdo), o usuário que aparece gerenciando o serviço é o meu e não o da minha esposa.
A sessão para você, que compila as preferencias musicais com base no "mini pesquisa" feita no inicio da utilização, exibe as minhas preferências e não as dela....

 

Verifiquei a conta do iCloud cadastrada no iphone dela e está tudo correto...

 

Alguém passou pela mesma situação?

 

Abraços!

GUTO FERRARI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Complementando o meu caso...

Resolvi excluir o AppleID da minha esposa e testar se era podssível manter o meu Apple Music ativo. E, sim, o meu AppleMusic ficou ativo. Loguei e desloguei a minha conta. Loguei novamente e o serviço continuou ativo.

Me parece não haver vínculo com o Compartilhamento Familiar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guto, meu compartilhamento familiar também está instável. As vezes, do nada fala que minha conta Apple Music não está ativa, etc..

 

Espere mais alguns dias, como outras reclamações, ainda estamos na primeira semana então é natural esses pequenos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Eu optei pela assinatura familiar para que eu pudesse usufruir junto ao meu namorado, contudo quando vou colocá-lo como membro, pede para que alguém maior de idade fazer esse processo, como isso? Como provo minha maior idade? E não consigo gerenciar no Apple Music, eles não deixam, tenho que ir pelo iCloud! Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...