fabio.laurindo Postado 19 de agosto de 2015 Denunciar Postado 19 de agosto de 2015 uns 11,7.Nossa menos que o ios 8 então aff
DanLevy7 Postado 19 de agosto de 2015 Denunciar Postado 19 de agosto de 2015 (editado) Nossa menos que o ios 8 então affEu estou testando aqui num iPhone 5 e o espaço total disponível é 12,5 Editado 19 de agosto de 2015 por DanLevy7
Heitor Postado 19 de agosto de 2015 Denunciar Postado 19 de agosto de 2015 Nossa menos que o ios 8 então aff Vale lembrar que numa instalação limpa do iOS 9, esse espaço ocupado pelo OS deve ser menor. Como o amigo acima falou, aqui num iPhone 5 que estou usando também tem 12,5Gb.
Luiz Henrique Linhares Postado 19 de agosto de 2015 Denunciar Postado 19 de agosto de 2015 Não tenho certeza, mas acho que a diferença de espaço pro 6 deve ser por causa das aplicações x64.
João Lucas Almeida Postado 19 de agosto de 2015 Denunciar Postado 19 de agosto de 2015 Meu sonho é um dia a Apple deixar excluir alguns apps nativos para ter mais espaço no iPhone. [emoji17] likid 1
Heitor Postado 10 de setembro de 2015 Denunciar Postado 10 de setembro de 2015 GM instalada no iPhone 6 e no 5, rodando tranquilo até o momento. Mas um bug que achei, e só acontece no 6, é na hora de ir na parte de sugestões da Siri, as vezes não volta de jeito nenhum pra homescreen, tem que ficar "puxando" direto a tela até voltar. O app Fantastical 2, que até o momento funcionava normal, agora não abre mais. Daqui pra próxima quarta-feira, espero ansiosamente por uma chuva de updates nos apps.
bpcoelho Postado 10 de setembro de 2015 Denunciar Postado 10 de setembro de 2015 GM instalada no iPhone 6 e no 5, rodando tranquilo até o momento. Mas um bug que achei, e só acontece no 6, é na hora de ir na parte de sugestões da Siri, as vezes não volta de jeito nenhum pra homescreen, tem que ficar "puxando" direto a tela até voltar. O app Fantastical 2, que até o momento funcionava normal, agora não abre mais. Daqui pra próxima quarta-feira, espero ansiosamente por uma chuva de updates nos apps. Oi Você instalou pelo iTunes ou via atualização automática? Obrigado. Bernardo
Heitor Postado 10 de setembro de 2015 Denunciar Postado 10 de setembro de 2015 Oi Você instalou pelo iTunes ou via atualização automática? Obrigado. Bernardo Pelo iTunes, amigo. GM não sai via OTA não, tem que baixar o IPSW completo e clicar em Atualizar no iTunes, coloquei por cima do iOS 8.4.1.
hugoribeiro Postado 10 de setembro de 2015 Denunciar Postado 10 de setembro de 2015 Novos emoticons no iOS 9.1
Alevv Postado 10 de setembro de 2015 Denunciar Postado 10 de setembro de 2015 Bom dia. Para quem estava no beta público, e quer atualizar para a GM, só baixando o arquivo .ipsw mesmo? Porque aí complicou, devido aos beta públicos não terem acesso aos arquivos oficiais da Apple, teremos que apelar para os torrents?
Heitor Postado 10 de setembro de 2015 Denunciar Postado 10 de setembro de 2015 Bom dia. Para quem estava no beta público, e quer atualizar para a GM, só baixando o arquivo .ipsw mesmo? Porque aí complicou, devido aos beta públicos não terem acesso aos arquivos oficiais da Apple, teremos que apelar para os torrents? Sim, já baixei o meu em 8 minutos, por torrent, então não vejo problema algum. GM não sai por OTA pro iOS.
rafael.rosa Postado 10 de setembro de 2015 Denunciar Postado 10 de setembro de 2015 Sim, já baixei o meu em 8 minutos, por torrent, então não vejo problema algum. GM não sai por OTA pro iOS. Precisa mesmo ter o UDID registrado para poder instalar a GM? Até procurei torrent mas fiquei com medo de instalar sem ter a UDID...
DanLevy7 Postado 10 de setembro de 2015 Denunciar Postado 10 de setembro de 2015 Precisa mesmo ter o UDID registrado para poder instalar a GM? Até procurei torrent mas fiquei com medo de instalar sem ter a UDID... Não precisa registrar UDID. Vc baixa normalmente e quando for no iTunes selecione ATUALIZAR que vai de boa sem pedir registro nenhum
rafael.rosa Postado 10 de setembro de 2015 Denunciar Postado 10 de setembro de 2015 Não precisa registrar UDID. Vc baixa normalmente e quando for no iTunes selecione ATUALIZAR que vai de boa sem pedir registro nenhum Opa, vou tentar aqui então! Aproveitando, para instalar o WatchOS2 beta no watch, tem como?
DanLevy7 Postado 10 de setembro de 2015 Denunciar Postado 10 de setembro de 2015 Opa, vou tentar aqui então! Aproveitando, para instalar o WatchOS2 beta no watch, tem como? Deve ter mas essa eu não recomendo, pq como não tem jeito de colocar o Watch em dfu, caso dê problema vc vai ter uma bela dor de cabeça... Então fica só no GM do iPhone mesmo [emoji6] rsrsrs
rafael.rosa Postado 10 de setembro de 2015 Denunciar Postado 10 de setembro de 2015 Deve ter mas essa eu não recomendo, pq como não tem jeito de colocar o Watch em dfu, caso dê problema vc vai ter uma bela dor de cabeça... Então fica só no GM do iPhone mesmo [emoji6] rsrsrs Certo! rsrs
Heitor Postado 10 de setembro de 2015 Denunciar Postado 10 de setembro de 2015 Precisa mesmo ter o UDID registrado para poder instalar a GM? Até procurei torrent mas fiquei com medo de instalar sem ter a UDID... Mandei o link pra download pra você por mensagem. O torrent já tá muito rápido, baixei inclusive o El Capitan GM hoje de manhã.
rafael.rosa Postado 10 de setembro de 2015 Denunciar Postado 10 de setembro de 2015 Mandei o link pra download pra você por mensagem. O torrent já tá muito rápido, baixei inclusive o El Capitan GM hoje de manhã. Vi aqui já. Instalei no meu iPad e deu tudo certo, vou instalar no meu iPhone agora. Estava com receio dessa historia de precisar registrar o UDID, mas até agora não deu nenhum problema no meu iPad.
Gustavo Jaccottet Postado 10 de setembro de 2015 Denunciar Postado 10 de setembro de 2015 Baixei o meu GM em OTA. Achei estranho, mas foi esse o procedimento. Demorou pouco mais de 10min.
rafael.rosa Postado 10 de setembro de 2015 Denunciar Postado 10 de setembro de 2015 Baixei o meu GM em OTA. Achei estranho, mas foi esse o procedimento. Demorou pouco mais de 10min. GM em OTA? Aqui estou no public beta e só aparece o 9.1...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora