likid Postado 13 de setembro de 2015 Denunciar Postado 13 de setembro de 2015 Pessoal, instalei o iOS 9.1 ontem e além de estar mais fluido que o iOS 9 GM, ele fez o backup no iCloud, finalmente. Já estava 2 meses fazendo backup somente no mac.
Gustavo Jaccottet Postado 13 de setembro de 2015 Denunciar Postado 13 de setembro de 2015 (editado) Pessoal, instalei o iOS 9.1 ontem e além de estar mais fluido que o iOS 9 GM, ele fez o backup no iCloud, finalmente. Já estava 2 meses fazendo backup somente no mac. Eu não consigo fazer o Backup nem com o 9.1. Editado: agora estou conseguindo. Ontem tentei e não consegui. Editado 13 de setembro de 2015 por Gustavo Jaccottet
Maciel Felipe Borges Postado 13 de setembro de 2015 Denunciar Postado 13 de setembro de 2015 Achei uma total falta de incompetência da apple esse iOS 9. Ela falou que ia focar em estabilidade, aprimoramentos, melhorias, consumo de bateria, enfim essa coisas! Ai estalo a GM no meu iPhone 6, e constato que roda mais travado do que o iOS 8.4.1 Como isso? O que ficaram fazendo ? já que não tivemos nenhuma novo grande recurso no S.O
alvaroguatura Postado 13 de setembro de 2015 Denunciar Postado 13 de setembro de 2015 Achei uma total falta de incompetência da apple esse iOS 9. Ela falou que ia focar em estabilidade, aprimoramentos, melhorias, consumo de bateria, enfim essa coisas! Ai estalo a GM no meu iPhone 6, e constato que roda mais travado do que o iOS 8.4.1 Como isso? O que ficaram fazendo ? já que não tivemos nenhuma novo grande recurso no S.O Apenas um comentário: é BETA. Gustavo Jaccottet e Felipe Vidigal 2
Gustavo Jaccottet Postado 13 de setembro de 2015 Denunciar Postado 13 de setembro de 2015 Apenas um comentário: é BETA. Apenas mais um comentário: é a primeira versão do Beta do iOS 9.1. Muitas ainda estão por vir.
Maciel Felipe Borges Postado 13 de setembro de 2015 Denunciar Postado 13 de setembro de 2015 Apenas um comentário: é BETA. Apenas mais um comentário: é a primeira versão do Beta do iOS 9.1. Muitas ainda estão por vir. Estou falando do 9, não do 9.1 O 9.0 não é mais beta, é a versão GM já, que bem provavelmente é a versão que vai ser liberada quarta feira para todo mundo. Ao meu ver, esse 9.0 já deveria estar bem mais redondo. A apple falou que ia ser, e não vi nada do que ela prometeu.
Gustavo Jaccottet Postado 13 de setembro de 2015 Denunciar Postado 13 de setembro de 2015 Mesmo assim... é normal virem erros e é justamente sobre a GM que se vai decidir como vai ser a versão final, caso contrário ela não seria necessária.
TechTrekker Postado 13 de setembro de 2015 Denunciar Postado 13 de setembro de 2015 'uma total falta de incompetencia' é tudo que eu queria hahaha
likid Postado 13 de setembro de 2015 Denunciar Postado 13 de setembro de 2015 Mesmo assim... é normal virem erros e é justamente sobre a GM que se vai decidir como vai ser a versão final, caso contrário ela não seria necessária. Mas pense bem, é o primeiro major version com beta publico, muita gente testou e reportou erros, eu mesmo fiz isso, e mesmo assim está muito ruim e distante do que prometeram, já o 9.1 parece que é o que o 9 GM era pra ser.
Gustavo Jaccottet Postado 13 de setembro de 2015 Denunciar Postado 13 de setembro de 2015 O 9.1 está excelente! O GM do 9 tem problemas sérios. Tem muitos bugs. Aposto que antes do dia 25 vai sair uma versão 9.01, senão ainda nesta semana, por volta do dia 18. Eu diria que o GM do iOS 9 é "puta falta de sacanagem".
rafael.rosa Postado 13 de setembro de 2015 Denunciar Postado 13 de setembro de 2015 Também acho que vai sair uma correção logo para o iOS 9, ou a build do dia 16 vai ser outra
Gustavo Jaccottet Postado 14 de setembro de 2015 Denunciar Postado 14 de setembro de 2015 Também acho que vai sair uma correção logo para o iOS 9, ou a build do dia 16 vai ser outra Não sei. Pouco tempo. Foi assim com o iOS 8. Só se a build for a versão anterior à GM e a 9.0.1 for com as correções dos bugs da GM.
Heitor Postado 14 de setembro de 2015 Denunciar Postado 14 de setembro de 2015 Também acho que vai sair uma correção logo para o iOS 9, ou a build do dia 16 vai ser outra Faz muito tempo que a Apple não muda algo da GM pra final, e ela não vai mudar fluidez do sistema de forma alguma, pode esperar que a versão final vai ser exatamente o desempenho da GM, tempo eles tiveram pra polir o sistema, agora é esperar por um 9.1 ainda mais redondo. Lembro que do iOS 7 GM pro final eu esperei melhoria e não veio nada, no 8 foi a mesma coisa. Daí pra trás (iOS 6 <) não tinha o que reclamar de lags.
DanLevy7 Postado 14 de setembro de 2015 Denunciar Postado 14 de setembro de 2015 Alguém já parou pra reparar que a versão do beta 5 é 13A4325c enquanto a GM é 13A340 ?? Que eu saiba quanto mais versões são liberaras, maior seria o número da build. Será que é por isso que a GM tá tão ruim?
Heitor Postado 14 de setembro de 2015 Denunciar Postado 14 de setembro de 2015 (editado) O beta 5 não estava melhor que a GM não. É verdade sim, que quanto mais melhorias/mudanças, maior a build, e é por isso que a build da GM é maior. Beta 5: 13A4325c GM: 13A340 Editado 14 de setembro de 2015 por Heit0r Maciel Felipe Borges 1
Maciel Felipe Borges Postado 14 de setembro de 2015 Denunciar Postado 14 de setembro de 2015 O beta 5 não estava melhor que a GM não. É verdade sim, que quanto mais melhorias/mudanças, maior a build, e é por isso que a build da GM é maior. Beta 5: 13A4325c GM: 13A340 A Apple teve 1 mês entre o beta 5 e a GM E pelo visto, não fez grandes avanços! Aqui na GM a bateria está boa até Igual ou melhor que o 8.4.1 Mas o desempenho, dá para ver que o Sistema parece travado, não está fluido como ela prometeu!
rafael.rosa Postado 14 de setembro de 2015 Denunciar Postado 14 de setembro de 2015 A Apple teve 1 mês entre o beta 5 e a GM E pelo visto, não fez grandes avanços! Aqui na GM a bateria está boa até Igual ou melhor que o 8.4.1 Mas o desempenho, dá para ver que o Sistema parece travado, não está fluido como ela prometeu! Bateria eu esperava mais, eu troquei de iPhone e peguei um 6 plus e instalei direto o 9 beta (e minutos depois o 9 GM) e a bateria esta durando a mesma coisa que meu iPhone 6 com o 8.4.1
Heitor Postado 14 de setembro de 2015 Denunciar Postado 14 de setembro de 2015 A Apple teve 1 mês entre o beta 5 e a GM E pelo visto, não fez grandes avanços! Aqui na GM a bateria está boa até Igual ou melhor que o 8.4.1 Mas o desempenho, dá para ver que o Sistema parece travado, não está fluido como ela prometeu! Da bateria eu não tenho nada a reclamar, achei bem melhor que no 8.4.1. Até mesmo pela função de não acender a tela quando chega notificações se ela estiver virada para baixo, só de ficar ligando direto já economiza uma boa bateria. Minha "reclamação" é só na fluidez, também, e na velocidade das animações, que acaba deixando mais lendo do que deveria. Pra mim ela deveria ter lançado mais betas do que lançou, e ter caprichado nessa GM já que o beta 5 saiu dia 6 de Agosto, ou seja, muito tempo mesmo pra polir os sistemas já que a maioria dos bugs já tinham sido solucionados.
joaoluizmf Postado 14 de setembro de 2015 Denunciar Postado 14 de setembro de 2015 Instalei o 9.0 GM no meu iPhone 5s e achei que perdeu bastante em performance. Dando uns "lags" e tudo o que o pessoal reportou aqui no tópico. Resolvi atualizar pro 9.1 Beta 1, e melhorou digamos que, 99%. O jeito vai ser esperar pelo iOS 9.0.1... hehe.
Elton Fabricio Postado 14 de setembro de 2015 Denunciar Postado 14 de setembro de 2015 (editado) Aqui na mesma... iOS 9 GM instalado no iPhone 6 Plus e está uma porcaria.. cheio de lags.. principalmente no App Switcher. Cheguei a restaurar o aparelho e nada! No iPad Mini 3 estava a mesma coisa.. aí coloquei o iOS 9.1 nele e ficou zero! Fluidez voltou e lags sumiram. Como não quero colocar o iOS 9.1 beta no iPhone, irei esperar pelo 9.1 oficial pra atualizar. Já o Watch 2.0 está incrível! A autonomia da bateria está ótima! E isso porque eu já achava a bateria do Watch ótima, tendo em vista o que tinha lido à respeito. Ontem cheguei no final do dia com incríveis 75% de bateria e olha que fucei bastante nele! Nada do que reclamar... Editado 14 de setembro de 2015 por Elton Fabricio
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora