Postado 15 de setembro de 201510 anos comment_1077146 Não está TÃO ruim assim, está... ruim. Como disse o Gustavo, também tenho um iPhone 5S e o celular parece outro do GM para o 9.1 beta. O pior não é ser só com o 5S, e sim com aparelhos mais novos, como o 6 e o 6 Plus. Com o 6 os problemas não são tão aparentes. Meu irmão tá rodando a GM num 6 e tá "aceitável", mas eu fiquei impressionado com o ganho de performance no 5S. Cito alguns pequenos problemas: Siri (não está funcionado direito) e Apple Music; mas uma grande virtude: o ditado está muito mais preciso, seja em Inglês, Espanhol e Português (os idiomas que domino, por ora). Não está TÃO ruim assim, está... ruim. Como disse o Gustavo, também tenho um iPhone 5S e o celular parece outro do GM para o 9.1 beta. O pior não é ser só com o 5S, e sim com aparelhos mais novos, como o 6 e o 6 Plus. Com o 6 os problemas não são tão aparentes. Meu irmão tá rodando a GM num 6 e tá "aceitável", mas eu fiquei impressionado com o ganho de performance no 5S. Cito alguns pequenos problemas: Siri (não está funcionado direito) e Apple Music; mas uma grande virtude: o ditado está muito mais preciso, seja em Inglês, Espanhol e Português (os idiomas que domino, por ora). Denunciar
Postado 15 de setembro de 201510 anos comment_1077147 Com o 6 os problemas não são tão aparentes. Meu irmão tá rodando a GM num 6 e tá "aceitável", mas eu fiquei impressionado com o ganho de performance no 5S. Cito alguns pequenos problemas: Siri (não está funcionado direito) e Apple Music; mas uma grande virtude: o ditado está muito mais preciso, seja em Inglês, Espanhol e Português (os idiomas que domino, por ora). A palavra correta é essa mesmo, Gustavo, "aceitável". Mas sempre espera-se mais de um dispositivo poderoso como é o iPhone 6 e o 5S também não deixa de ser. Aí a pessoa compra um iPhone 6S, que é ainda mais forte que ambos citados, e a experiência de uso termina sendo parecida já que o fraco desempenho do sistema impede de se obter o máximo do processador e memória. Do iOS 7 ao 9 a história é a mesma, chega-se na hora do lançamento e ele ainda parece ser beta, só que o 7 foi uma mudança imensa de estrutura, o 9 é tipo uma atualização complementar, e só. Lembrei agora que quando peguei o 5S em 2013, o iOS 7 acabara de ser lançado e eu tinha um iPhone 5, não fosse a leve melhoria na bateria e a novidade do Touch ID, a experiência era praticamente a mesma, ainda mais que muitos apps/jogos engasgavam, além de todas as coisas, pela falta de suporte a 64-bit. Torço pra um 9.0.1 que já dê um up no sistema. Denunciar
Postado 15 de setembro de 201510 anos comment_1077148 Com o 6 os problemas não são tão aparentes. Meu irmão tá rodando a GM num 6 e tá "aceitável", mas eu fiquei impressionado com o ganho de performance no 5S. Cito alguns pequenos problemas: Siri (não está funcionado direito) e Apple Music; mas uma grande virtude: o ditado está muito mais preciso, seja em Inglês, Espanhol e Português (os idiomas que domino, por ora). Com o 6 os problemas não são tão aparentes. Meu irmão tá rodando a GM num 6 e tá "aceitável", mas eu fiquei impressionado com o ganho de performance no 5S. Cito alguns pequenos problemas: Siri (não está funcionado direito) e Apple Music; mas uma grande virtude: o ditado está muito mais preciso, seja em Inglês, Espanhol e Português (os idiomas que domino, por ora). Macbook Air 13" Mid-2011 i5 4Gb RAM SSD128Gb Entendi. É, eu vou esperar pra ver se vai sair um 9.0.1 ou 9.0.2 até voltar pro 9, e SE eu voltar pro 9 vou fazer uma instalação limpa, coisa que não faço faz muito tempo. Denunciar
Postado 15 de setembro de 201510 anos comment_1077149 A Apple não vai pagar o mico de liberar os iPhone 6S no dia 25 com uma versão igual a essa GM. Com certeza já existe uma versão 9.0.1 que vai ser a utilizada do dia 25 em diante até surgirem novos bugs ou até o release date do 9.1. Denunciar
Postado 15 de setembro de 201510 anos comment_1077151 A Apple não vai pagar o mico de liberar os iPhone 6S no dia 25 com uma versão igual a essa GM. Com certeza já existe uma versão 9.0.1 que vai ser a utilizada do dia 25 em diante até surgirem novos bugs ou até o release date do 9.1. É, pode ser que liberem o 9.0.1 pra todos no dia 25. Vamos torcer, hehe. Denunciar
Postado 15 de setembro de 201510 anos comment_1077152 É o que espero. Lembro que no iOS 7 já saiu um 7.0.1 de cara por problemas no Touch ID dos iPhones 5S. Denunciar
Postado 15 de setembro de 201510 anos comment_1077157 É o que espero. Lembro que no iOS 7 já saiu um 7.0.1 de cara por problemas no Touch ID dos iPhones 5S. Verdade. Bem lembrado. Com certeza vai haver algum problema com o Novo Display e o sistema de economia de energia, o qual funciona muito bem no 9.1 e simplesmente não economiza nem 10% do que promete na GM. Denunciar
Postado 15 de setembro de 201510 anos comment_1077177 Com o 6 os problemas não são tão aparentes. Meu irmão tá rodando a GM num 6 e tá "aceitável", mas eu fiquei impressionado com o ganho de performance no 5S. Cito alguns pequenos problemas: Siri (não está funcionado direito) e Apple Music; mas uma grande virtude: o ditado está muito mais preciso, seja em Inglês, Espanhol e Português (os idiomas que domino, por ora). Com o 6 os problemas não são tão aparentes. Meu irmão tá rodando a GM num 6 e tá "aceitável", mas eu fiquei impressionado com o ganho de performance no 5S. Cito alguns pequenos problemas: Siri (não está funcionado direito) e Apple Music; mas uma grande virtude: o ditado está muito mais preciso, seja em Inglês, Espanhol e Português (os idiomas que domino, por ora). Achei que a siri estava somente com problema aqui. Estou com a GM do 9 e o watchOS 1.0.1 e seguidamente quando tento usar o ditado no watch, recebo a mensagem de que o ditado não esta disponível (principalmente usando 4g/3g) no wifi até funciona sem erros. Denunciar
Postado 15 de setembro de 201510 anos comment_1077192 Não, tudo é atualizado antes, claro, pra que quando sair o iOS 9, os apps já estarem funcionando e com compatibilidade, todo ano é assim. iOS 9 deve sair as 14h amanhã como sempre. Nem sempre. Todo ano, logo em seguida ao iOs, vem uma avalanche de atualizações, principalmente dos apps da própria Apple. Com o 6 os problemas não são tão aparentes. Meu irmão tá rodando a GM num 6 e tá "aceitável", mas eu fiquei impressionado com o ganho de performance no 5S. Cito alguns pequenos problemas: Siri (não está funcionado direito) e Apple Music; mas uma grande virtude: o ditado está muito mais preciso, seja em Inglês, Espanhol e Português (os idiomas que domino, por ora). Gustavo, que problemas você encontrou com o Apple Music? Denunciar
Postado 16 de setembro de 201510 anos comment_1077205 Nem sempre. Todo ano, logo em seguida ao iOs, vem uma avalanche de atualizações, principalmente dos apps da própria Apple. Gustavo, que problemas você encontrou com o Apple Music? Me referi ao fato de não haver antecipação na liberação do iOS, só atualizações de compatibilidade de apps. Quem não for atualizado a tempo, vai saindo depois. Denunciar
Postado 16 de setembro de 201510 anos comment_1077215 Notei que, no 9.1 beta, algumas notificações não estão "vibrando" o celular. Principalmente o WhatsApp. Vamos ver amanhã! Denunciar
Postado 16 de setembro de 201510 anos comment_1077224 Suíte Office pronta pro Multitasking nos iPads no iOS 9. Espera atualização do WhatsApp pra correção de alguns bugs e consumo de bateria, mesmo não tendo muita esperança de que saia logo. Denunciar
Postado 16 de setembro de 201510 anos comment_1077226 É, as atualizações do WhatsApp costumam "demorar um pouco" rs Denunciar
Postado 16 de setembro de 201510 anos comment_1077301 iOS 9 sai hoje? Me respondendo: iOS 9 will be available to download later today at 10:00am PDT, 1:00pm EDT, 18:00 BST, so check the software update menu within settings for that all-important over-the-air updated at that time. Editado 16 de setembro de 201510 anos por Cucobr Denunciar
Postado 16 de setembro de 201510 anos comment_1077308 Só para esclarecer, como eu estou no 9 GM (com perfil beta). Hoje quando sair oficialmente a GM é so eu remover o perfil beta do meu iPhone e se for diferente a build, ele vai atualizar normal? Ou devo baixar o IPSW e atualizar manualmente pelo iTunes? Denunciar
Postado 16 de setembro de 201510 anos comment_1077325 Só para esclarecer, como eu estou no 9 GM (com perfil beta). Hoje quando sair oficialmente a GM é so eu remover o perfil beta do meu iPhone e se for diferente a build, ele vai atualizar normal? Ou devo baixar o IPSW e atualizar manualmente pelo iTunes? A GM é o que você tá, pode apagar o perfil beta já que a GM não é mais beta e não há necessidade do perfil. Mesmo que o build seja diferente, aconselho a baixar o IPSW e restaurar o iPhone com a versão final, se for o mesmo, basta apagar o perfil e continuar com o que já tá usando. Denunciar
Postado 16 de setembro de 201510 anos comment_1077330 Algumas músicas que deixei off line sumiram. Denunciar
Postado 16 de setembro de 201510 anos comment_1077331 Algumas músicas que deixei off line sumiram. Acontece isso comigo também. E nem instalei beta algum. Denunciar
Postado 16 de setembro de 201510 anos comment_1077335 A GM é o que você tá, pode apagar o perfil beta já que a GM não é mais beta e não há necessidade do perfil. Mesmo que o build seja diferente, aconselho a baixar o IPSW e restaurar o iPhone com a versão final, se for o mesmo, basta apagar o perfil e continuar com o que já tá usando. Ok, vou fazer isso! Algumas músicas que deixei off line sumiram. E aqui notei que mesmo marcado a opção "mostrar somente músicas offline", ele faz streaming das musicas quando estou no 4G. Resumindo, em 10 dias a minha franquia de 4gb estava zerada. Tiver que desativar o uso de dados móveis para o apple music. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.