Gustavo Jaccottet Postado 10 de setembro de 2015 Denunciar Postado 10 de setembro de 2015 GM em OTA? Aqui estou no public beta e só aparece o 9.1... Sorry... sou novo no quesito versões beta. Quis dizer GM do El Capitan.
rafael.rosa Postado 10 de setembro de 2015 Denunciar Postado 10 de setembro de 2015 Sorry... sou novo no quesito versões beta. Quis dizer GM do El Capitan. Sem problemas, também já atualizei para a GM do capitão rsrs
Gustavo Jaccottet Postado 10 de setembro de 2015 Denunciar Postado 10 de setembro de 2015 Sem problemas, também já atualizei para a GM do capitão rsrs E que tais achando? Meu iMac tem demorado 10-20seg para desligar, mas o boot ficou mais rápido.
rafael.rosa Postado 10 de setembro de 2015 Denunciar Postado 10 de setembro de 2015 E que tais achando? Meu iMac tem demorado 10-20seg para desligar, mas o boot ficou mais rápido. Eu nunca desligo meu MacBook, então nem cheguei a testar isso. Mas o desempenho em sí eu achei absurdamente melhor. Trabalho com edição de vídeo e quando ele ativa a segunda placa de vídeo fica muito melhor
Maciel Felipe Borges Postado 10 de setembro de 2015 Denunciar Postado 10 de setembro de 2015 Quem já esta usando a GM do iOS 9 no iphone 6? O que estão achando? Aqui parece que o sistema esta mais travado, dando uns engasgos!
rafael.rosa Postado 11 de setembro de 2015 Denunciar Postado 11 de setembro de 2015 Quem já esta usando a GM do iOS 9 no iphone 6? O que estão achando? Aqui parece que o sistema esta mais travado, dando uns engasgos! Eu estou baixando o beta 9.1, não vou instalar o GM dos torrents. Segundo comentários, o 9.1 esta bem mais fluido
Gustavo Jaccottet Postado 11 de setembro de 2015 Denunciar Postado 11 de setembro de 2015 O 9.1 até agora ficou muito bem, especialmente me surpreendeu o seu rendimento no meu iPad 3a Geração, que usa um A5X.
rafael.rosa Postado 11 de setembro de 2015 Denunciar Postado 11 de setembro de 2015 Estou tentando baixar ainda o 9.1, sempre dando erro no final...
DanLevy7 Postado 11 de setembro de 2015 Denunciar Postado 11 de setembro de 2015 Alguém está conseguindo usar o AirPlay no iOS 9 em algum programa no PC? Não to conseguindo espelhar a tela dos meus iPad e iPhone [emoji29]
bpcoelho Postado 11 de setembro de 2015 Denunciar Postado 11 de setembro de 2015 Pulando do 8.4.1 para o 9.1 Public Beta 1 (OTA). Até algumas horas atrás só aparecia o 9 Public Beta 3.
Heitor Postado 11 de setembro de 2015 Denunciar Postado 11 de setembro de 2015 Quem já esta usando a GM do iOS 9 no iphone 6? O que estão achando? Aqui parece que o sistema esta mais travado, dando uns engasgos! Coloquei a GM com restauração limpa dessa vez e parece um pouco melhor, passei a tarde testando o iOS 9.1 e apesar de ser beta, tá melhor que a GM do 9.0.
rafael.rosa Postado 11 de setembro de 2015 Denunciar Postado 11 de setembro de 2015 Espero que quando sair oficialmente o iOS 9 fique melhor do que ta essa GM da 9. Aqui no 6 plus tem varias animações que ficam travadas. Alguém mais?
Heitor Postado 12 de setembro de 2015 Denunciar Postado 12 de setembro de 2015 Espero que quando sair oficialmente o iOS 9 fique melhor do que ta essa GM da 9. Aqui no 6 plus tem varias animações que ficam travadas. Alguém mais? No meu 6 também, curiosamente, no iPhone 5 parece rodar mais liso que no 6, não sei de jeito nenhum porque. Mas não se anime, 99% de chances dessa já ser a versão final que será liberada quarta-feira, a Apple teve mais de 3 meses para polir o iOS 9 e não fez como poderia, roda mais engasgado que o iOS 8. Testei o 9.1 ontem e, aí sim, tá rodando bem mais liso.
rafael.rosa Postado 12 de setembro de 2015 Denunciar Postado 12 de setembro de 2015 No meu 6 também, curiosamente, no iPhone 5 parece rodar mais liso que no 6, não sei de jeito nenhum porque. Mas não se anime, 99% de chances dessa já ser a versão final que será liberada quarta-feira, a Apple teve mais de 3 meses para polir o iOS 9 e não fez como poderia, roda mais engasgado que o iOS 8. Testei o 9.1 ontem e, aí sim, tá rodando bem mais liso. Realmente, o 9.1 esta bem melhor. Só tirei pq o app do banco do brasil ainda não está atualizando e preciso dele.
rafaeldamasio Postado 12 de setembro de 2015 Denunciar Postado 12 de setembro de 2015 Realmente, o 9.1 esta bem melhor. Só tirei pq o app do banco do brasil ainda não está atualizando e preciso dele.Estou com o 9.1 e o aplicativo do BB esta funcionando normalmente. Antes estava com o 9.0 beta 3 e também funcionava tudo...
rafael.rosa Postado 12 de setembro de 2015 Denunciar Postado 12 de setembro de 2015 Estou com o 9.1 e o aplicativo do BB esta funcionando normalmente. Antes estava com o 9.0 beta 3 e também funcionava tudo... Aqui ele não logava na conta, aparecia diversas mensagens de erro quando eu tentava logar. Mas paciência, vou esperar dia 16 para ver se a final vai mesmo ser a mesma build ou não e vejo se instalo a 9.1 de novo
Heitor Postado 12 de setembro de 2015 Denunciar Postado 12 de setembro de 2015 Aqui também tava funcionando normalmente, mas o app tá cheio de erros de design, traduções, etc. Mas o que importa é que tá funcionando, e o pior é que saiu recentemente uma atualização do app, tinha certeza que iria corrigir e ficar pronto já pro iOS 9.
likid Postado 12 de setembro de 2015 Denunciar Postado 12 de setembro de 2015 Alguém está com problema de backup do iCloud nas versões betas do iOS 9? Aqui em nenhuma versão funcionou e nem mesmo no GM.
Gustavo Jaccottet Postado 13 de setembro de 2015 Denunciar Postado 13 de setembro de 2015 Alguém está com problema de backup do iCloud nas versões betas do iOS 9? Aqui em nenhuma versão funcionou e nem mesmo no GM. De fato. Não funcionou.
rafael.rosa Postado 13 de setembro de 2015 Denunciar Postado 13 de setembro de 2015 De fato. Não funcionou. Aqui também não está funcionando o backup do iCloud no 9 GM
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora