GustavoPMD Postado 2 de agosto de 2015 Denunciar Postado 2 de agosto de 2015 Estou com o IOS 9 BETA no meu iPad, mas o app News n apareceu, tenho que fazer algo para poder ativa-lo?
João Lucas Almeida Postado 2 de agosto de 2015 Denunciar Postado 2 de agosto de 2015 Estou com o IOS 9 BETA no meu iPad, mas o app News n apareceu, tenho que fazer algo para poder ativa-lo? O News só aparece se seu aparelho estiver com a região configurada para Estados Unidos. GustavoPMD 1
GustavoPMD Postado 2 de agosto de 2015 Denunciar Postado 2 de agosto de 2015 Obrigado João, consegui =D
Lucas Dantas Postado 6 de agosto de 2015 Denunciar Postado 6 de agosto de 2015 Olá! Pessoal. Estou usando o beta public (2) e não consigo de forma alguma criar um "Apelido" no Game Center, fica em loading infinito... alguem com o mesmo problema e/ou solução?
cristianfb Postado 6 de agosto de 2015 Denunciar Postado 6 de agosto de 2015 O News só aparece se seu aparelho estiver com a região configurada para Estados Unidos. Dica: Depois que você configura o app e volta para Brasil, o app continua aparecendo.
João Lucas Almeida Postado 6 de agosto de 2015 Denunciar Postado 6 de agosto de 2015 Dica: Depois que você configura o app e volta para Brasil, o app continua aparecendo. Boa dica. Eu não me interessei pelo News, por isso nem troquei o idioma do meu iPhone.
cristianfb Postado 8 de agosto de 2015 Denunciar Postado 8 de agosto de 2015 Boa dica. Eu não me interessei pelo News, por isso nem troquei o idioma do meu iPhone. Retiro o que disse... Depois de algumas horas ele some!
vhvalves Postado 12 de agosto de 2015 Denunciar Postado 12 de agosto de 2015 Pessoal, estou usando o último beta público do IOS9 e tenho reparado que o consumo de dados no 4G/3G está bem alto, fora da curva total. Alguém percebeu isso? Já fiz todas as tentativas de monitoramento e parece que o "ajustes" -> "celular" -> "serviços do sistema" -> "geral" que está usando todos os dados. Não sei como resolver isso, a torneira está aberta e meu pacote de dados está indo embora. Muito estranho.
Heitor Postado 12 de agosto de 2015 Denunciar Postado 12 de agosto de 2015 Pessoal, estou usando o último beta público do IOS9 e tenho reparado que o consumo de dados no 4G/3G está bem alto, fora da curva total. Alguém percebeu isso? Já fiz todas as tentativas de monitoramento e parece que o "ajustes" -> "celular" -> "serviços do sistema" -> "geral" que está usando todos os dados. Não sei como resolver isso, a torneira está aberta e meu pacote de dados está indo embora. Muito estranho. Simples, saia do iOS 9 beta e espere a versão final pra ver se o problema é resolvido. Apesar de ser um beta público, continua sendo muito difícil resolver esse tipo de problema em beta já que tem várias comunicações do iPhone enviando relatório de erros e 90% dos apps ainda não foram atualizados. vhvalves 1
vhvalves Postado 12 de agosto de 2015 Denunciar Postado 12 de agosto de 2015 Simples, saia do iOS 9 beta e espere a versão final pra ver se o problema é resolvido. Apesar de ser um beta público, continua sendo muito difícil resolver esse tipo de problema em beta já que tem várias comunicações do iPhone enviando relatório de erros e 90% dos apps ainda não foram atualizados. Cara, o estranho é q no beta 1 e 2 não tive problema. E com beta 3 só comecei a perceber isso de ontem pra hoje. Ou seja, tá estranho demais. Saindo dados o tempo todo.
DanLevy7 Postado 13 de agosto de 2015 Denunciar Postado 13 de agosto de 2015 Cara, o estranho é q no beta 1 e 2 não tive problema. E com beta 3 só comecei a perceber isso de ontem pra hoje. Ou seja, tá estranho demais. Saindo dados o tempo todo. Pode ser o envio de dados de diagnóstico para os servidores da Apple. Veja em Privacidade/ Diagnóstico e Uso e desative o envio automático e o envio para os desenvolvedores. Talvez possa ajudar vhvalves 1
vhvalves Postado 13 de agosto de 2015 Denunciar Postado 13 de agosto de 2015 Pode ser o envio de dados de diagnóstico para os servidores da Apple. Veja em Privacidade/ Diagnóstico e Uso e desative o envio automático e o envio para os desenvolvedores. Talvez possa ajudar Ótima dica, como estamos falando de um sistema beta, é possível que a saída de dados de diagnóstico seja pesada. Vou desmarcar e monitorar. Abs.
Cucobr Postado 14 de agosto de 2015 Denunciar Postado 14 de agosto de 2015 Alguém testando com o iPad Air 2, sentiu o ganho de bateria nele também?
Renato Vanzella Postado 14 de agosto de 2015 Denunciar Postado 14 de agosto de 2015 alguma novidade em relação a bateria no beta 3 publico ?
rafaeldamasio Postado 14 de agosto de 2015 Denunciar Postado 14 de agosto de 2015 A bateria está praticamente igual ao iOS 8.4. Aqui utilizo o dia todo e só carrego na hora de dormir, da mesma forma que fazia antes.
GustavoPMD Postado 14 de agosto de 2015 Denunciar Postado 14 de agosto de 2015 (editado) Boa noite galera. Tenho uma dúvida. Instalei o primeiro Beta Public, e quero atualiza-lo, mas quando vou em ajustes, o sistema me diz que já está atualizado. Já exclui o perfil e fiz download do Beta novamente, mas continua a mesma coisa. Alguem tem alguma dica que possa me ajudar? Ficaria muito grato Editado 14 de agosto de 2015 por GustavoPMD
Renato Vanzella Postado 15 de agosto de 2015 Denunciar Postado 15 de agosto de 2015 A bateria está praticamente igual ao iOS 8.4. Aqui utilizo o dia todo e só carrego na hora de dormir, da mesma forma que fazia antes. vlw obrigado! ainda não instalei o beta 9, acho q essa semana vou atualizar
fabio.laurindo Postado 18 de agosto de 2015 Denunciar Postado 18 de agosto de 2015 Alguém que instalou num aparelho de 16gb quanto fica livre pro usuário final ???
Luiz Henrique Linhares Postado 18 de agosto de 2015 Denunciar Postado 18 de agosto de 2015 Alguém que instalou num aparelho de 16gb quanto fica livre pro usuário final ??? uns 11,7.
DanLevy7 Postado 19 de agosto de 2015 Denunciar Postado 19 de agosto de 2015 Preciso de ajuda! Fiz o downgrade do iOS 9 para o 8.4.1 mas toquei para "atualizar", não restaurei, e quando me pediu a senha de desbloqueio era de 4 dígitos, sendo que eu usava uma de 6 dígitos na beta [emoji29][emoji29] alguém pode me ajudar nisso? Nao queria ter que formatar
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora