Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O News só aparece se seu aparelho estiver com a região configurada para Estados Unidos.

Dica: Depois que você configura o app e volta para Brasil, o app continua aparecendo.

Postado

Pessoal, estou usando o último beta público do IOS9 e tenho reparado que o consumo de dados no 4G/3G está bem alto, fora da curva total.

Alguém percebeu isso? Já fiz todas as tentativas de monitoramento e parece que o "ajustes" -> "celular" -> "serviços do sistema" -> "geral" que está usando todos os dados.

Não sei como resolver isso, a torneira está aberta e meu pacote de dados está indo embora. Muito estranho.

Postado

Pessoal, estou usando o último beta público do IOS9 e tenho reparado que o consumo de dados no 4G/3G está bem alto, fora da curva total.

Alguém percebeu isso? Já fiz todas as tentativas de monitoramento e parece que o "ajustes" -> "celular" -> "serviços do sistema" -> "geral" que está usando todos os dados.

Não sei como resolver isso, a torneira está aberta e meu pacote de dados está indo embora. Muito estranho.

Simples, saia do iOS 9 beta e espere a versão final pra ver se o problema é resolvido. Apesar de ser um beta público, continua sendo muito difícil resolver esse tipo de problema em beta já que tem várias comunicações do iPhone enviando relatório de erros e 90% dos apps ainda não foram atualizados.

Postado

Simples, saia do iOS 9 beta e espere a versão final pra ver se o problema é resolvido. Apesar de ser um beta público, continua sendo muito difícil resolver esse tipo de problema em beta já que tem várias comunicações do iPhone enviando relatório de erros e 90% dos apps ainda não foram atualizados.

Cara, o estranho é q no beta 1 e 2 não tive problema. E com beta 3 só comecei a perceber isso de ontem pra hoje. Ou seja, tá estranho demais. 

Saindo dados o tempo todo. 

Postado

Cara, o estranho é q no beta 1 e 2 não tive problema. E com beta 3 só comecei a perceber isso de ontem pra hoje. Ou seja, tá estranho demais.

Saindo dados o tempo todo.

Pode ser o envio de dados de diagnóstico para os servidores da Apple. Veja em Privacidade/ Diagnóstico e Uso e desative o envio automático e o envio para os desenvolvedores. Talvez possa ajudar

Postado

Pode ser o envio de dados de diagnóstico para os servidores da Apple. Veja em Privacidade/ Diagnóstico e Uso e desative o envio automático e o envio para os desenvolvedores. Talvez possa ajudar

Ótima dica, como estamos falando de um sistema beta, é possível que a saída de dados de diagnóstico seja pesada. 

Vou desmarcar e monitorar.

Abs.

Postado (editado)

Boa noite galera.

Tenho uma dúvida. Instalei o primeiro Beta Public, e quero atualiza-lo, mas quando vou em ajustes, o sistema me diz que já está atualizado. Já exclui o perfil e fiz download do Beta novamente, mas continua a mesma coisa. Alguem tem alguma dica que possa me ajudar? Ficaria muito grato

Editado por GustavoPMD
Postado

Preciso de ajuda! Fiz o downgrade do iOS 9 para o 8.4.1 mas toquei para "atualizar", não restaurei, e quando me pediu a senha de desbloqueio era de 4 dígitos, sendo que eu usava uma de 6 dígitos na beta [emoji29][emoji29] alguém pode me ajudar nisso? Nao queria ter que formatar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...