CleberTM Postado 29 de abril de 2015 Denunciar Postado 29 de abril de 2015 Boa noite, galera alguém aí sentiu diferença no sinal de GPS após atualização para o 8.3? ontem fui usar o waze e o sinal além de instável, ficava mostrando que eu estava em outras ruas (próximas da que eu realmente estava). Achei que o problemas era no app e liguei o Google Maps, mas deu o mesmo problema... Isso aconteceu no meu iphone 6 e tinha outra pessoa no carro com um iphone 4 e tava tendo o mesmo problema... mais alguém ai passou por isso também? abs, Citar
Leonardo Quesada Postado 29 de abril de 2015 Denunciar Postado 29 de abril de 2015 Ontem passei pelo mesmo problema. Tenho um 6 plus. Hoje não testei isso para ver se melhorou. Chuto então que ocorreu algum problema com o iOS. Qual é a sua operadora? A minha é claro. Pode ter sido também problema na triangulação de antenas? Citar
rott Postado 30 de abril de 2015 Denunciar Postado 30 de abril de 2015 Você estava em uma região em que já tinha usado o Waze ou Gmaps antes? Pergunto pois realmente tem algumas regiões em que o mapa do Google tá meio "torto" em relação à realidade. Tenho bastante problema com isso em algumas ruas em volta da Av. Paulista, por exemplo. Ele sempre pensa que estou uns 10m pro lado, o que às vezes faz ele se confundir todo na rota. Citar
Ricardo Tavares Postado 30 de abril de 2015 Denunciar Postado 30 de abril de 2015 Cara, o Waze vai acabar. A Google não atualizou mais o app. Já vieram três atualizações do Google Maps desde o lançamento do iPhone 6 e nada até agora dela arrumar pelo menos a tela do Waze para os novos iPhones. Ridículo. Citar
rott Postado 30 de abril de 2015 Denunciar Postado 30 de abril de 2015 Cara, o Waze vai acabar. A Google não atualizou mais o app. Já vieram três atualizações do Google Maps desde o lançamento do iPhone 6 e nada até agora dela arrumar pelo menos a tela do Waze para os novos iPhones. Ridículo. Se for, provavelmente será para embutirem as funcionalidades no Gmaps. Se continuar funcionando igual, pra mim tanto faz como querem chamar o app. Citar
Alan Leitão Postado 4 de maio de 2015 Denunciar Postado 4 de maio de 2015 O problema não é do iOS 8.3 até porque o iPhone 4 está preso no iOS 7. Aqui no RJ com o meu iPhone está tudo normal. Citar
rafaelalvesgb Postado 5 de maio de 2015 Denunciar Postado 5 de maio de 2015 Tive o mesmo problema, porém, apenas hoje (e somente no Waze; não uso Google Maps). Citar
Hudson Schumaker Postado 6 de maio de 2015 Denunciar Postado 6 de maio de 2015 Cara, o Waze vai acabar. A Google não atualizou mais o app. Já vieram três atualizações do Google Maps desde o lançamento do iPhone 6 e nada até agora dela arrumar pelo menos a tela do Waze para os novos iPhones. Ridículo. Ola, estrategia de mercado comprou para matar... Att, HS Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.