Postado 29 de abril de 201511 anos comment_1060281 Boa noite, galera alguém aí sentiu diferença no sinal de GPS após atualização para o 8.3? ontem fui usar o waze e o sinal além de instável, ficava mostrando que eu estava em outras ruas (próximas da que eu realmente estava). Achei que o problemas era no app e liguei o Google Maps, mas deu o mesmo problema... Isso aconteceu no meu iphone 6 e tinha outra pessoa no carro com um iphone 4 e tava tendo o mesmo problema... mais alguém ai passou por isso também? abs, Denunciar
Postado 29 de abril de 201511 anos comment_1060283 Ontem passei pelo mesmo problema. Tenho um 6 plus. Hoje não testei isso para ver se melhorou. Chuto então que ocorreu algum problema com o iOS. Qual é a sua operadora? A minha é claro. Pode ter sido também problema na triangulação de antenas? Denunciar
Postado 30 de abril de 201511 anos comment_1060366 Você estava em uma região em que já tinha usado o Waze ou Gmaps antes? Pergunto pois realmente tem algumas regiões em que o mapa do Google tá meio "torto" em relação à realidade. Tenho bastante problema com isso em algumas ruas em volta da Av. Paulista, por exemplo. Ele sempre pensa que estou uns 10m pro lado, o que às vezes faz ele se confundir todo na rota. Denunciar
Postado 30 de abril de 201511 anos comment_1060369 Cara, o Waze vai acabar. A Google não atualizou mais o app. Já vieram três atualizações do Google Maps desde o lançamento do iPhone 6 e nada até agora dela arrumar pelo menos a tela do Waze para os novos iPhones. Ridículo. Denunciar
Postado 30 de abril de 201511 anos comment_1060371 Cara, o Waze vai acabar. A Google não atualizou mais o app. Já vieram três atualizações do Google Maps desde o lançamento do iPhone 6 e nada até agora dela arrumar pelo menos a tela do Waze para os novos iPhones. Ridículo. Se for, provavelmente será para embutirem as funcionalidades no Gmaps. Se continuar funcionando igual, pra mim tanto faz como querem chamar o app. Denunciar
Postado 4 de maio de 201511 anos comment_1060744 O problema não é do iOS 8.3 até porque o iPhone 4 está preso no iOS 7. Aqui no RJ com o meu iPhone está tudo normal. Denunciar
Postado 5 de maio de 201511 anos comment_1060761 Tive o mesmo problema, porém, apenas hoje (e somente no Waze; não uso Google Maps). Denunciar
Postado 6 de maio de 201511 anos comment_1060911 Cara, o Waze vai acabar. A Google não atualizou mais o app. Já vieram três atualizações do Google Maps desde o lançamento do iPhone 6 e nada até agora dela arrumar pelo menos a tela do Waze para os novos iPhones. Ridículo. Ola, estrategia de mercado comprou para matar... Att, HS Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.