Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Apps de GPS (Google Maps e Waze) imprecisos

Featured Replies

Postado

Boa noite, galera

alguém aí sentiu diferença no sinal de GPS após atualização para o 8.3?

ontem fui usar o waze e o sinal além de instável, ficava mostrando que eu estava em outras ruas (próximas da que eu realmente estava).

Achei que o problemas era no app e liguei o Google Maps, mas deu o mesmo problema...

Isso aconteceu no meu iphone 6 e tinha outra pessoa no carro com um iphone 4 e tava tendo o mesmo problema...

mais alguém ai passou por isso também?

abs,

• Respostas 7
  • Visualizações 4.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Ontem passei pelo mesmo problema. Tenho um 6 plus. Hoje não testei isso para ver se melhorou. Chuto então que ocorreu algum problema com o iOS.

Qual é a sua operadora? A minha é claro. Pode ter sido também problema na triangulação de antenas?

Postado

Você estava em uma região em que já tinha usado o Waze ou Gmaps antes?

Pergunto pois realmente tem algumas regiões em que o mapa do Google tá meio "torto" em relação à realidade.

Tenho bastante problema com isso em algumas ruas em volta da Av. Paulista, por exemplo. Ele sempre pensa que estou uns 10m pro lado, o que às vezes faz ele se confundir todo na rota.

Postado

Cara, o Waze vai acabar. A Google não atualizou mais o app. Já vieram três atualizações do Google Maps desde o lançamento do iPhone 6 e nada até agora dela arrumar pelo menos a tela do Waze para os novos iPhones. Ridículo. 

Postado

Cara, o Waze vai acabar. A Google não atualizou mais o app. Já vieram três atualizações do Google Maps desde o lançamento do iPhone 6 e nada até agora dela arrumar pelo menos a tela do Waze para os novos iPhones. Ridículo. 

Se for, provavelmente será para embutirem as funcionalidades no Gmaps.

Se continuar funcionando igual, pra mim tanto faz como querem chamar o app.

Postado

O problema não é do iOS 8.3 até porque o iPhone 4 está preso no iOS 7. Aqui no RJ com o meu iPhone está tudo normal.

Postado

Tive o mesmo problema, porém, apenas hoje (e somente no Waze; não uso Google Maps).

Postado

Ola,

estrategia de mercado comprou para matar...

Att,

HS

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.