Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

clenioluiz

Posts Recomendados

Passei pela experiência de derrubar um copo de água sobre meu Macbook Air – foi quase tão angustiantes quanto receber uma ligação da ex-namorada avisando que a menstruação dela está duas semanas atrasada – num movimento ninja, virei a máquina de cabeça para baixo quase que imediatamente e a desliguei – demonstrando uma frieza inacreditável, antes do shutdown, com a máquina ainda de ponta cabeça, salvei os arquivos que estava a trabalhar. Máquina desligada, enxuguei todo o líquido aparente e coloquei a máquina deitada na tentativa de drenar qualquer possível infiltração, eis o meu cagaço: Apesar do movimento rápido – a maldita água e suas propriedades demoníacas de fluidez foram mais sagazes que eu – escorreu um pouco do líquido,  denunciando a invasão de compartimentos internos.

 

Fazem algumas horas, até agora, mais nenhuma gotícula, no entanto, máquina desligada, só será ligada após uns dias de secagem natural =)

 

Algum dos senhores/senhoritas passaram por situação parecida? Alguma dica? Algum comentário acalentador?


 

Editado por clenioluiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...