Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gus44

Membros
  • Total de itens

    232
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Gus44

  • Data de Nascimento 07/20/1997

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Porto Alegre, RS
  • Interesses
    Tecnologia, inovações, literatura, fotografia, música e cultura em geral.

Métodos de Contato

  • Skype
    gusmonteiro2

Conquistas de Gus44

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois

Selos Recentes

11

Reputação

  1. Então, fui em duas diferentes autorizadas Apple. Foram realizados aqueles testes para ver se os componentes internos estavam funcionando normalmente e de fato estavam. A bateria está normal, os testes não demonstraram nenhuma anormalidade. Por fora, o Mac está 100% bem também. Tô começando a achar que um dos pezinhos é de um tamanho diferente dos outros kkkk Obrigado pela resposta, meu! Mas então, na verdade, com os parafusos apertados ou levemente soltos, o desnível no Mac permaneceu. É um desnível pequeno, mas incomoda. Como eu disse na resposta anterior, os técnicos realizaram aqueles testes padrões e viram que internamente tá tudo ok com o Mac. Não sei o que pode ser, mas tô achando que o problema é nos pezinhos de apoio mesmo. Mas tá tudo certo, o Mac tá funcionando super bem!
  2. Oi, gente! Na semana passada comprei um MacBook Air M1 numa iPlace. O produto era novo, lacrado e tudo mais. No segundo dia de uso, notei que ele estava balançando na minha mesa de trabalho, então testei em outras superfícies e verifiquei a mesma coisa. Sempre o “pezinho” inferior esquerdo ficava um pouco levantado. Então levei o computador de volta a loja e falei com a pessoa que me atendeu. Ela verificou que de fato estava um pouco desnivelado e levou o Mac para o pessoal do suporte técnico. Em questão de minutos, ela voltou com o Mac, dizendo que tinham apenas apertado os parafusos da parte de baixo e que o problema era somente esse. E realmente, agora o computador está bem mais estável. Só pra constar: o Mac tá funcionando super bem, não apresenta nenhum defeito de performance nem de bateria. A carcaça dele está impecável, nada de amassado, torto ou coisa do tipo. Queria saber a opinião de vocês em relação isso. Pois achei estranho um Mac novo vir com os parafusos da parte de baixo soltos.
  3. E aí, gente! Recentemente adquiri um iPhone 6s e hoje, quando fui tirar a capinha para trocar de chip, percebi que o logo da maçã, na parte traseira, está um pouco torto, estando uma parte dele um pouco para dentro. O iPhone de alguém é assim também? Sabem se isso pode, de alguma forma, afetar o funcionamento do aparelho?
  4. Então, gente, olha só... Eu fui tentando e tentando e funcionou. Mas assim, eu tive que conectar o plug USB quase que pela metade, pois, se eu conectar por inteiro, não funciona. O problema deve ser nas minhas entradas USBs mesmo. Vocês sabem se pode ser mal contato ou sujeira nas entradas?
  5. E aí, Bruno! Então, cara... Já instalei os 3 drivers pra esse mouse, reiniciei umas 20 vezes o mac e nada.
  6. E aí, gente! Eu comprei um mouse Logitech modelo M510, porém ele não está sendo reconhecido pelo sistema... Eu tentei conectar em um computador com Windows e ele funcionou perfeitamente, o que me fez concluir que o problema deve ser no meu Mac. Esse modelo de mouse é compatível com o sistema da Apple (está escrito na embalagem), as pilhas estão novas e as entradas USBs do computador estão funcionando bem. Qual pode ser o problema? Obrigado pela atenção, gente!
  7. Não vejo como um grão de poeira em uma capinha rígida pode riscar o aparelho... Com as capas de borracha, o iPhone tem uma certa ''folga'' dentro da proteção, mas com as capas mais duras, ele nem se mexe.
  8. Sabe que não... Eu já coloquei e tirei umas 10 vezes e não apareceu nenhum arranhão.
  9. Sério... Na real, as rígidas não chegam a arranhar o aparelho, porque elas são super justas e cabem bem direitinho no celular. Já as capinhas de borracha, não: elas não são muuuito justas, e por isso o iPhone pode se mover dentro da capa. Daí, se tiver alguma sujeirinha, f*deu.
  10. Pois é, tome cuidado com as capas emborrachadas...
  11. Tentem levar os tópicos um pouco mais a sério, gente. Pois é, cara, mas eu tenho um certo trauma da capinhas emborrachadas. No meu iPod touch e no meu 4S, eu usei uma capinha emborrachada da Casemate e iSkin respectivamente. Depois de mais ou menos 1 ano de uso de cada aparelho, eu tirei a capa e as partes de alumínio estavam todas riscadas. Não sei se foi por imperfeições da borracha interna das capas ou porque entrou poeira e coisinhas do tipo. Não te entendi.
  12. Desculpa, gente. É que eu fiquei assustado, pois tenho bastante cuidado com as minhas coisas. Mas obrigado pelas respostas!
×
×
  • Criar Novo...