Jump to content

Recommended Posts

Posted

Foto sensacional, mas não consigo trabalhar com o fundo branco. :huh:

nem eu, me cansa bem rápido.

É então, vamos ver se vou me cansar...qualquer coisa ja vo preparando o Photoshop pra adicionar uma moldura, algo do tipo....

Posted

Compartilha o plano de fundo?

É, compartilha o plano de fundo aí...

Mudei o meu wallpaper, troquei a imagem do ícone do Twitter, adicionei o iCal e tirei o Producteev e o Evernote. Acho que assim ficou mais agradável.

Link com a imagem: https://skitch.com/gusmonteiro/8behy/captura-de-tela-2012-02-13-as-19.55.41

Posted

Que medo de vocês com esse 'wallpaper de bunda', como diz o Gustavo :P

Provavelmene o cara está no trabalho, vendo o forum qunado ve começa a aparecer bundas, nada legal!

Posted

Tamb'

Que medo de vocês com esse 'wallpaper de bunda', como diz o Gustavo :P

Fico super constrangido quando estou lendo algo aparece uma foto dessas e alguém de casa chega, tenho a impressão de que a primeira coisa que passa na cabeça das pessoas é que sou um tarado, mas graças a alguns amiguinhos só nos resta usar a agilidade com o scroll.

Posted

Esse wallpaper do iCllaro iria me deixar louco... eu tenho mania de organizar meus ícones.

Pensei a mesma coisa kkkk fora que iria clicar em um monte de ícones que na verdade nao são kkk

Posted

Compartilha o papel de parede?

nossa cara, em 2010 eu tinha esse wall :D bom, digita no google imagem 'peanuts wallpaper' que você encontra alguns legais(olhei rapidamente esse daí havia sumido, mas procurando com mais calma você deve encontrar)