Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Cara, eu a partir do 6, vou comprar 1 phone todo o ano de lançamento.

Do meu 6 Plus para o 6S Plus, vou pagar 1.000 reais de diferença.

Isso porque a porcaria do dolar subiu para 4 reais.

A ideia é pagar uns 500 reais mais ou menos todo o ano.

Agora se você comprar um 6S e só trocar quando lançar o iPhone 8, vai pagar uma grana violenta.

E essa conta é somente para comprar iPhones no Brasil, se você compra um lá fora, se bobear, vende ele aqui e bota só um pouco a mais na hora pegar um novo.

Penso exatamente igual a voce. Troco de iPhone todo ano desde o 4. Normalmente compro na gringa e revendo aqui 12 meses depois mais caro do que eu paguei. Ano passado peguei o 6 de 64GB em Miami com o dolar a R$ 2,60 se não me engano. Vendi ele há uma semana por R$ 2.800. Há um ano paguei nele uns R$ 2 mil mais ou menos. 

Agora no final de novembro vou pra Vegas e pego o 6s lá. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Cara, a Siri, como toda mulher, faz tu gastar mais, seja dinheiro, seja bateria!

Erick, Bastava dizer Nano-SIM. Por favor, respeite os outros membros do fórum.

Imagens Postadas

De fato, o iOS 9 é de longe o mais ruim iOS já lançado. Mas o ruim da Apple é o muito bom das outras. Não estou brincando, já tive Android Top, e não volto mais. Initerface muito ruim, tudo muito configurável... com opções de acesso ao core do sistema e etc..

Entenda, eu tenho um desktop PC com Windows que uso em casa, é o meu Main PC montado em um i7 4770K, 16 GB de Ram e uma GTX 780 Amp. Não tenho um Mac em casa.

Eu gosto de usar meu celular sem me preocupar com programas maliciosos, gerenciamento de memória e etc.

Cara, você pode baixar coisas da App Store de olhos fechados (salvo alguns raríssimos casos), não tem que se preocupar em como está o seu gerenciamento de memória e etc... Só usar o aparelho. Só isso.

Os Apps não crasham, o sistema não crasha e etc.

No iOS 9, estamos tendo um problema de perfomance, pelo menos eu estou no meu 6 Plus, mas você não vê a coisa dar boot sozinha, crashar e etc.

isso mostra que você é cego só pode.

1.jpg?1446869914

olha o IOS estava fazendo direto com meu iphone 6s, maioria das vezes acontecia quando respondia sms e Whathsapp direto da tela bloqueada.

tenho mais bugs, mas não vale a pena mostra aqui, você defende a Apple de unhas e dentes e não ver os problemas que está tendo.

são pessoas como você que vão comprar ano que vem iphones por 5000 e querer justificar o valor de 2000 reais numa troca de celular 

Link para o post

@Roney

Já é a terceira vez que isso acontece... bichow, qual o problema de você ler uma coisa e interpretar outra? Eu falo que o sistema não crasha e você me posta foto de bug. Po cara, enfraquece assim.. de verdade..

Teve outro lá que começou a falar um monte falando que fiz uma analogia de iphone com ferrari, e eu disse extrapolação... extrapolação brother... po, nada a ver... complicado isso... 

Pessoal vem com pedras na mão... po bichow, vem cá... comigo.. isso que você postou é um bug. Bug todo sistema operacional tem cara, infelizmente po... particularmente, esse eu nunca tive.. mas sinto a sua dor... agora sistema crashar é vocë do nada ver o simbolo da apple num fundo branco e esperar ele ressetar para voltar a funcionar.

Sacou a diferença? Me crucifica não cara, to do seu lado.

Editado por Cucobr
Link para o post

No iOS 9, estamos tendo um problema de perfomance, pelo menos eu estou no meu 6 Plus, mas você não vê a coisa dar boot sozinha, crashar e etc.

Estranho... Hoje mesmo fechando alguns apps do multitarefa meu iPhone 6 Plus reiniciou do nada, e olha que só tinha a câmera, WhatsApp e Telefone abertos.

O iOS 9 é muito ruim e, diferente do que você falou, não é muito melhor que o melhor Android. Também já usei vários Androids e a performance de alguns no Lollipop e, mais ainda, no Marshmallow é, no mínimo, igual ao do 6S. O iOS 9 no iPhone 6/Plus está sofrível, e é um aparelho de 2014.

Link para o post

isso mostra que você é cego só pode.

1.jpg?1446869914

olha o IOS estava fazendo direto com meu iphone 6s, maioria das vezes acontecia quando respondia sms e Whathsapp direto da tela bloqueada.

tenho mais bugs, mas não vale a pena mostra aqui, você defende a Apple de unhas e dentes e não ver os problemas que está tendo.

são pessoas como você que vão comprar ano que vem iphones por 5000 e querer justificar o valor de 2000 reais numa troca de celular 

Acontece com o whatsapp no meu 5S. To usando beta 9.2 mas tá assim desde 9.1.

Link para o post

Estranho... Hoje mesmo fechando alguns apps do multitarefa meu iPhone 6 Plus reiniciou do nada, e olha que só tinha a câmera, WhatsApp e Telefone abertos.

O iOS 9 é muito ruim e, diferente do que você falou, não é muito melhor que o melhor Android. Também já usei vários Androids e a performance de alguns no Lollipop e, mais ainda, no Marshmallow é, no mínimo, igual ao do 6S. O iOS 9 no iPhone 6/Plus está sofrível, e é um aparelho de 2014.

Mas porque você fecha aplicativos?

Eu li que o gerenciamento de memória do Android é diferente do iOS. No Android você precisa fechar os Apps para liberar memória, no iPhone é totalmente desnecessário. Na verdade você gasta mais bateria fazendo isso.

Link para o post

Eu li que o gerenciamento de memória do Android é diferente do iOS. No Android você precisa fechar os Apps para liberar memória, no iPhone é totalmente desnecessário. Na verdade você gasta mais bateria fazendo isso.

Esse é o problema entre "ler" e "saber". No Android (algum decente) você não precisa disso, a coisa funciona igual o iOS. O meu ex Nexus 4 está com a minha namorada, rodando liso igual quando comprei, inclusive mais liso que meu iPhone 6 com iOS 9 rs. 

A briga Android vs iOS nunca vai acabar, mas eu uso ambos todos os dias e pelo menos pra mim o Android está melhor, opinião de quem usa ambos. Agora, pega aqueles Samsung de 500 dilmas, aí vai ser uma carroça mesmo. 

Link para o post

Independente de gastar bateria ou não, é uma escolha minha e o sistema não pode se comportar dessa maneira. Se gasta mais bateria ou não, é um assunto, mas dar crash em apps e reiniciar do nada, são outros quinhentos.

Link para o post

Esse é o problema entre "ler" e "saber". No Android (algum decente) você não precisa disso, a coisa funciona igual o iOS. O meu ex Nexus 4 está com a minha namorada, rodando liso igual quando comprei, inclusive mais liso que meu iPhone 6 com iOS 9 rs. 

A briga Android vs iOS nunca vai acabar, mas eu uso ambos todos os dias e pelo menos pra mim o Android está melhor, opinião de quem usa ambos. Agora, pega aqueles Samsung de 500 dilmas, aí vai ser uma carroça mesmo. 

Penso exatamente assim. Qualquer Nexus ou Moto X (incluiria até o Moto G) de 2014 pra cá rodando o Lollipop ou Marshmallow roda melhor o Android que o iPhone 6/Plus roda. Inclusive, como podemos ver acima, nem o recém lançado 6S escapa dos bugs, e até lags.

Link para o post

Penso exatamente assim. Qualquer Nexus ou Moto X (incluiria até o Moto G) de 2014 pra cá rodando o Lollipop ou Marshmallow roda melhor o Android que o iPhone 6/Plus roda. Inclusive, como podemos ver acima, nem o recém lançado 6S escapa dos bugs, e até lags.

Talvez o Moto G com 2GB, o com 1GB sem chance. 

Link para o post

Independente de gastar bateria ou não, é uma escolha minha e o sistema não pode se comportar dessa maneira. Se gasta mais bateria ou não, é um assunto, mas dar crash em apps e reiniciar do nada, são outros quinhentos.

Sim, mas agora que eu disse que isso consome mais bateria do que deixar o app na aba de apps abertos, pois o gerenciamento de memória é diferente do android, você vai continuar fechando eles?

Não sei se foi o Nannetti ou o Will Marchiori que disse isso. Agora tenho dúvidas se li isso ou se ouvi falar deles.

Link para o post

Cucobr, 

Você que estava em contagem regressiva, já pegou seu iPhone 6S?

A loja do Village Mall estava cheia?

Cara, ainda não.

Estou preso no trabalho.

Devo chegar no Village Mall mais a noite.

E olha, procura saber sobre uma promoção do Village. Com o dinheiro gasto em um iPhone, você recebe 2 barras de chocolate da Kopenhagen e 2 pares de ingressos para o teatro.

Deixa ver se acho a promo aqui

http://www.shoppingvillagemall.com.br/#agenda

Link para o post

A diferença principal do 1gb pro 2gb é a multitarefa, pra rodar apps a velocidade não muda tanto. Geralmente o usuário comum foca num app só de cada vez.

É o que tenho observado: meus pais têm esses devices nessas configurações e rodam sem problemas. Ressalte-se, porém, que eles não jogam Asphalt 8 e é um app por vez. Editado por carloseduardoac
Link para o post

Talvez o Moto G com 2GB, o com 1GB sem chance. 

O Moto G 2013 que fiquei por 4 meses rodava muito tranquilo o Lollipop 5.0.1, talvez não tão bem quanto o 2015 mas os lags que tenho no meu 6 Plus, lá eu não tinha, sem exagero.

Sim, mas agora que eu disse que isso consome mais bateria do que deixar o app na aba de apps abertos, pois o gerenciamento de memória é diferente do android, você vai continuar fechando eles?

Não sei se foi o Nannetti ou o Will Marchiori que disse isso. Agora tenho dúvidas se li isso ou se ouvi falar deles.

Eu também já tinha tinha lido que não é interessante fechar, e hoje raramente fecho, mas quando fui fazer isso, tá aí o que deu. A questão aqui foi o reboot do nada, não se é interessante, a dica é válida mas o que eu reclamei foi da instabilidade e fluidez do sistema.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Elan A.
      À venda, iPhone 12 em 2 opções de armazenamento a sua escolha, 128gb na cor azul e 256gb na cor Preta, ambos novos e lacrados na caixa com garantia Apple de 1 ano após ativação, originais Apple e modelos nacionais homologados Anatel com nota fiscal. 
      - iPhone 12 Azul 128GB : R$6200 (Com Carregador Apple de 20W) - Ou R$6099 sem carregador
      -iPhone 12 Preto 256GB: R$6599 (Com Carregador Apple de 20W) - Ou R$ 6400 sem carregador
      Também tenho iPhone 12 Mini Preto de 128GB por 5350 disponível (valor SEM o carregador)

Comprando qualquer um destes modelos você ganha um carregador Apple de 20W de graça.
      Quem tiver interesse deixe sua mensagem, eu posso criar um anuncio no ML p/ vocês comprarem com cartão e eu poder enviar para todo o Brasil com segurança pelos correios. Mas também pode buscar em Maringá-PR!

• Por Fernando Braz
      Praticamente nova, configuração de ponta pra rodar tudo, perfeita para edição e criação.
      iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2017)
      Processador: 3 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      Memória: 16 GB 2400 MHz DDR4
      SSD 480GB Kingston
      GPU Radeon Pro 555 2 GB
      Não aceito trocas nem propostas absurdas.
      Somente retirada em mãos.

• Por Julio Cesar Freitas
      Acessórios novos lacrados é originais.
      Magsafe = 420 reais 
      Tomada 20 wts = 180 reais 
      interessados por favor entra em contato no meu Whatsapp 11987011828 .

Airpods 2 lacrado
      valor 900 reais.

com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

Lojapontoapple
      apple Watch series 6 44 MM Ceramica Edição especial  aparelho com garantia até novembro de 2021 pela apple .
      Lojapontoapple?
      apple Watch series 6 44 MM aparelho lacrado  com garantia de um ano pela apple .
      valor 3.400 reais 
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

Lojapontoapple?
      iPhone 12 Pro 128 GB nas todas as cores. aparelho lacrado modelo Anatel novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      valor 
      128 GB 6.100
      com garantia pela apple.

Lojapontoapple?
      iPhone 12 Pro 128 e 256 GB nas cores Preto Branco e Azul. aparelho lacrado modelo Anatel novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      valor 
      128 GB 8.300
      256 GB 9.300
      com garantia pela apple.

Lojapontoapple?
      iPhone 12 Pro Max 128 e 256 GB nas cores Preto Branco e Azul. aparelho lacrado modelo Anatel novo com garantia de um ano  pela apple e nota fiscal em meu nome.
      valor 
      128 GB 9.200
      256 GB 10.000
      com garantia pela apple.

• Por gflopes22
      Pessoal,
      Estou colocando meu MacBook Pro 13 2017 pra vender, foi comprado em novembro de 2018, está com 71 ciclos de bateria, sem nenhum arranhão, nem marcas, usei pouco pois 4 meses depois a empresa onde trabalho me mandou um notebook novinho e ele acabou ficando sem uso aqui comigo, segue abaixo a configuração.
      Core i5 2.3MHZ / 8GB de RAM / 256GB de SSD, sem TouchBar
      Bateria está com 71 ciclos, possuo NF e Caixa original do notebook.
      Qualquer dúvida só enviar mensagem privada ou procurar no WhatsZap 21 99413-0188.
      Valor: R$ 8.000,00

• Por Eduardo Marques
      Fala, galera!
      Estou vendendo meu Magic Mouse (1ª geração, que funciona com pilhas) que está encostado aqui em casa. 😉
      Segue o link para compra (no Mercado Livre o frete fica mais em conta): https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1742566078-magic-mouse-da-apple-_JM
      Quem quiser, é claro, pode retirar em mãos.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.414
    • Total de Posts
      432.793
  • Criar Novo...