Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Isso de ficar aberta à meia-noite, ano passado, foi icônico. Tinha apenas uma guria na frente da iPlace do Iguatemi em POA. Além de gerar custos (adicionais por hora trabalhada, além de custos operacionais do Shopping), ficou claro que não há mais esse apego à cultura geek. O que existe são coquetéis cafonas, com prosecco comprado no Extra e canapés feitos com miolo de pão francês. Eis a foto da menina que foi a primeira gaúcha a ter um iPhone 6 e o que ela disse: "— Dizem que é mais rápido e gasta menos bateria. É bem caro, mas eu sou muito dedicada, então meu pai disse que eu mereço — justificou a adolescente, ao lado do paizão."

 

17042278.jpg

 

Não entendi...

Se só tinha ela, o que era aquele povo todo atrás?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi...

Se só tinha ela, o que era aquele povo todo atrás?

Aquilo foi depois da meia noite. Não achei a foto dela sozinha. Atrás são os convidados da iPlace e a imprensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A apple já anunciou os preços no site deles a dois dias atrás. Full price vai ser igual a todos no Day1

Sério ? Não vi isso kkkk. Acho que meu 5s tera que ser guerreiro por mais um tempo(Se eu pensar em adquirir outro iPhone). Ontem vi aqui no forum um post em que o Galaxy s6 estava por 1.600 e pouco a vista... a mão até tremeu para comprar kkkkkkkkk. 

Editado por Allan_Correa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não tem condições nenhuma de voltar para Android... deos me livre.

 

Se a Apple fali, vou para o WIndows Phone.

eu tive um iphone 6 até março e depois fui para o xperia z3, achei ele melhor que o iphone 6, câmera, bateria, software.

você fala "deos me livre" como se iphone fosse tudo, o IOS 9 é o pior IOS que já lançado, Android está melhor que IOS e isso ninguém pode negar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não tem condições nenhuma de voltar para Android... deos me livre.

 

Se a Apple fali, vou para o WIndows Phone.

Para os TOPS das Marcas Samsung, LG, Motorola,Sony não vejo problema algum de travamento, lags e reclamações. O que ferra são as pessoas que usam low-mid devices e querem o desempenho de um TOP, ai é complicado.

Editado por Allan_Correa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião é a melhor Alternativa ao iPhone. Não gosto do TouchWiz. Considerando que o Moto X tem um Android quase perto do puro, além de um hardware excelente, vejo como uma compra melhor que o Samsung.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério ? Não vi isso kkkk. Acho que meu 5s tera que ser guerreiro por mais um tempo(Se eu pensar em adquirir outro iPhone). Ontem vi aqui no forum um post em que o Galaxy s6 estava por 1.600 e pouco a vista... a mão até tremeu para comprar kkkkkkkkk. 

 

Cara, eu a partir do 6, vou comprar 1 phone todo o ano de lançamento.

 

Do meu 6 Plus para o 6S Plus, vou pagar 1.000 reais de diferença.

 

Isso porque a porcaria do dolar subiu para 4 reais.

 

A ideia é pagar uns 500 reais mais ou menos todo o ano.

 

Agora se você comprar um 6S e só trocar quando lançar o iPhone 8, vai pagar uma grana violenta.

 

E essa conta é somente para comprar iPhones no Brasil, se você compra um lá fora, se bobear, vende ele aqui e bota só um pouco a mais na hora pegar um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tive um iphone 6 até março e depois fui para o xperia z3, achei ele melhor que o iphone 6, câmera, bateria, software.

você fala "deos me livre" como se iphone fosse tudo, o IOS 9 é o pior IOS que já lançado, Android está melhor que IOS e isso ninguém pode negar

 

De fato, o iOS 9 é de longe o mais ruim iOS já lançado. Mas o ruim da Apple é o muito bom das outras. Não estou brincando, já tive Android Top, e não volto mais. Initerface muito ruim, tudo muito configurável... com opções de acesso ao core do sistema e etc..

 

Entenda, eu tenho um desktop PC com Windows que uso em casa, é o meu Main PC montado em um i7 4770K, 16 GB de Ram e uma GTX 780 Amp. Não tenho um Mac em casa.

 

Eu gosto de usar meu celular sem me preocupar com programas maliciosos, gerenciamento de memória e etc.

 

Cara, você pode baixar coisas da App Store de olhos fechados (salvo alguns raríssimos casos), não tem que se preocupar em como está o seu gerenciamento de memória e etc... Só usar o aparelho. Só isso.

Os Apps não crasham, o sistema não crasha e etc.

 

No iOS 9, estamos tendo um problema de perfomance, pelo menos eu estou no meu 6 Plus, mas você não vê a coisa dar boot sozinha, crashar e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar que Android é melhor que IOS ou o inverso é querer brigar com a parede.

Cada um tem sua opinião, e varia do que cada um faz. 

 

Para mim os 2 são mto bons.... Quando tive android, ele me agradava em diversas coisas e em outras não. No iOS é a mesma coisa, tem coisa que me agrada, tem coisa que preferia no Android.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso iOS e Android tb, acho que o sistema da google tem uma lista de funções e customizações maior mas no fim do dia ainda prefiro a experiência de usuário da Apple. A interface é mais coesa, mais fluída, menos prolixa, e o ecossistema ainda é melhor. Tenho vontade de pegar um 6s mas vou esperar o dólar baixar um pouco ou talvez um desconto bom de operadora. Tem lojinha vendendo por 3400 o 6s de 64gb no RJ e vendi por 2750 o meu 6, mas ainda acho mto pra dar num celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, nem contei com o ecosistema, putz!

 

Usando um Apple Watch + iPad Air 2 + iPhone 6 Plus = vencer.

 

Aceitar reunião no relógio, que marca diretamente no calendário do seu celular e o avisa antes de começar é muito top.

 

Em um caso particular, estava fazendo uma apresentação no keynote do iPad, não deu tempo de terminar no trabalho, continuei fazendo ela pelo celular no caminho de volta, quando cheguei em casa, terminei usando novamente o iPad.

Na apresentação, liguei o iPad no projetor, e controlei os slides pelo iPhone.

 

Isso é muito muito top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...