Mathew1304 Postado 20 de setembro de 2014 Denunciar Postado 20 de setembro de 2014 (editado) Eh o seguinte, eu estou fazendo um intercâmbio nos EUA e irei voltar para o Brasil dia 20 de dezembro, e eu estava querendo comprar um iPhone 6 64GB aqui. Meu tio, no qual mora aqui, me deu a ideia de compra-lo com contrato (no caso da Verizon), usar a linha da verizon durante esses meus 3 últimos meses aqui e quando eu for embora, cancelar o contrato e leva-lo desbloqueado para o Brasil. Ele disse que a multa para cancelar eh U$350,00 ou seja, irei pagar U$299,00 + U$350,00 = U$649,00 por ele em vez de pagar U$749,00, no qual seria o preco de contract-free. Não contei com o preco mensal do contrato pois sera uma coisa para meu beneficio. Entao minha pergunta eh, da pra cancelar o contrato so com 3 meses de uso? O preco eh esse mesmo para o cancelamento? Tem mais alguma coisa que terei que pagar no precesso de cancelamento de linha e leva-lo para o Brasil? E ele ira funcionar no Brasil quando eu voltar (poderei usar as operadoras brasileiras)? Eh isso galera, valeu! Editado 20 de setembro de 2014 por Mathew1304 Citar
Gustavo Jaccottet Postado 21 de setembro de 2014 Denunciar Postado 21 de setembro de 2014 Eh o seguinte, eu estou fazendo um intercâmbio nos EUA e irei voltar para o Brasil dia 20 de dezembro, e eu estava querendo comprar um iPhone 6 64GB aqui. Meu tio, no qual mora aqui, me deu a ideia de compra-lo com contrato (no caso da Verizon), usar a linha da verizon durante esses meus 3 últimos meses aqui e quando eu for embora, cancelar o contrato e leva-lo desbloqueado para o Brasil. Ele disse que a multa para cancelar eh U$350,00 ou seja, irei pagar U$299,00 + U$350,00 = U$649,00 por ele em vez de pagar U$749,00, no qual seria o preco de contract-free. Não contei com o preco mensal do contrato pois sera uma coisa para meu beneficio. Entao minha pergunta eh, da pra cancelar o contrato so com 3 meses de uso? O preco eh esse mesmo para o cancelamento? Tem mais alguma coisa que terei que pagar no precesso de cancelamento de linha e leva-lo para o Brasil? E ele ira funcionar no Brasil quando eu voltar (poderei usar as operadoras brasileiras)? Eh isso galera, valeu! Isso a Verizon pode ter responder bem melhor do que qualquer pessoa daqui do Fórum. Boa sorte! Abs. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.