Joao Maciel Postado 5 de maio de 2020 Denunciar Postado 5 de maio de 2020 o meu XR ta com esse problema ai! vcs conseguiram resolver ou ja trocaram de aparelho hehehehe Citar
Barbara Jayane Postado 18 de junho de 2020 Denunciar Postado 18 de junho de 2020 Galera, estou com um problema relativamente parecido. Tenho um Iphone 7plus e estou com um problema no microfone quando faço videos na camera traseira. Faço o vídeo normalmente, falando, mas qndo assisto o vídeo, o audio sobe e desse (aumenta e diminui o volume - oscilando) em ao longo da gravação. Isso acontece apenas qndo utilizo a camera traseira no aplicativo de camera nativo do iPhone. Se eu fizer uma gravação direto no Instagram, por exemplo, o áudio sai normal. Fiz o teste para saber em quais microfones estavam o problema e são no de baixo e no de cima (onde a gente tb escuta ao telefone). No aplicativo de gravação o microfone funciona normalmente. Existem momentos que na gravação em vídeo o som abaixa e no volume mais alto quase não é possível escutar, Como se estivesse abafado e eu estivesse tapando com a mão. Mas aí quando o volume volta normal, fica super alto (pq o volume esta no último). Procurei na internet o que poderia ser, mas nao encontrei nenhuma explicação do problema. Vi em outro vídeo, algumas pessoas em comentários, dizendo ter o mesmo problema, mas ngm tem uma solução. Alguém aqui conseguiu resolver? Citar
Marifrz Postado 23 de março de 2021 Denunciar Postado 23 de março de 2021 Alguém conseguiu resolver? Tenho o 6s e estou com o mesmo problema Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.