Postado 6 de junho de 20187 anos comment_1183895 Eu atualizei o sistema depois reiniciei. E agora a câmera de trás está funcionando bem. Mas a frontal ainda sem audio. Denunciar
Postado 6 de junho de 20187 anos Autor comment_1183913 Atualizou pra qual versão do iOS? A câmera de trás voltou a gravar video com audio? Denunciar
Postado 6 de junho de 20187 anos comment_1183915 Acabei de ver que tem uma nova atualização do iOS, 11.4... vou atualizar pra ver se resolve. Vai que.... Denunciar
Postado 8 de junho de 20187 anos Autor comment_1184135 Antes de atualizar para ultima versão 11.4, testei a câmera frontal com o app nativo da câmera e para a minha surpresa está saindo som. Mas a câmera traseira permanece sem som ainda, mesmo depois de atualizar o sistema para 11.4. Denunciar
Postado 16 de junho de 20187 anos comment_1184827 quando eu gravo video com a camera frontal do app nativo, sai um som abafado e pequeno ruido e uma voz láaaa no fundo. mas quando eu gravo com a frontal em outro aplicativo, sai o som. Chamada no wpp funciona, gravação de audio. Creio que foi depois da atualização também... Denunciar
Postado 18 de junho de 20187 anos comment_1185018 Estou com o mesmo problema.. Antes apenas no app nativo, agora no instagram também, em ambas cameras apenas ruídos... No whatsapp consigo gravar, mas algumas vezes precisei fechar o app e abrir novamente pra dar certo e não sair ruido.. Denunciar
Postado 19 de junho de 20187 anos comment_1185063 Ainda continuo com o mesmo problema do som da câmera traseira e agora apareceu mais um, o TOUCH ID... que também já pesquisei e tem vários usuários com esses dois problemas ?? Denunciar
Postado 20 de junho de 20187 anos comment_1185213 Resetei, atualizei, e nada mudou... vi que de alguns é o 6, o meu é um 5s e tb com os mesmos problemas Denunciar
Postado 20 de junho de 20187 anos comment_1185219 Não que eu tenha esse problema. Mas só por curiosidade, isso que está acontecendo com vocês é no mesmo iPhone, tipo, iPhone 6 de todo mundo??? Denunciar
Postado 20 de junho de 20187 anos comment_1185220 1 minuto atrás, Marcelinho Lopes disse: Não que eu tenha esse problema. Mas só por curiosidade, isso que está acontecendo com vocês é no mesmo iPhone, tipo, iPhone 6 de todo mundo??? Marcelo, eu tenho um 5s e está com os mesmos problemas... Denunciar
Postado 23 de junho de 20187 anos comment_1185413 Também estou com o mesmo problema. Alguém conseguiu resolver? Denunciar
Postado 24 de junho de 20187 anos comment_1185459 Alguém conseguiu resolver ? Creio que tenha sido após a atualização. Parou de funcionar também o microfone da câmera como se tivesse abafado. Alguém resolver avisa aqui a comunidade agradece. Denunciar
Postado 24 de junho de 20187 anos comment_1185476 Mesma coisa pessoal, iPhone 6. Os videos na traseira tá saindo com som normal, mas na frontal não sai, fica só um xiado bem baixo. E além disso, a Siri não escuta. Fora isso, tudo normal com o cel, ligações, audio, etc. Se alguem conseguiu resolver, por favor avisa. To quase comprando outro pq já vi que a Apple tá cagando pra isso. Denunciar
Postado 25 de junho de 20187 anos comment_1185542 Estou com um problema semelhante. O microfone da minha câmera frontal, apenas da frontal, fica baixo, como se tivesse abafado e com alguns ruídos. Isso ocorre no aplicativo nativo e nos demais. Nas ligações, tô escutando muito baixo... Será que foi em razão na atualização do software, ou deu problema mesmo? Denunciar
Postado 25 de junho de 20187 anos comment_1185550 Em 18/06/2018 at 16:03, Paula Martins disse: Estou com o mesmo problema.. Antes apenas no app nativo, agora no instagram também, em ambas cameras apenas ruídos... No whatsapp consigo gravar, mas algumas vezes precisei fechar o app e abrir novamente pra dar certo e não sair ruido.. Eu também estou com o mesmo problema! Antes era apenas na câmera do iPhone, achei ruim, porém ainda tinha o Instagram que eu poderia usar! Mas agora simplesmente parou tudo, no WhatsApp nunca consegui gravar no status! O meu é o 6! Tô muito chateada com isso e não tenho noção se tem concerto Denunciar
Postado 25 de junho de 20187 anos comment_1185553 3 minutos atrás, Carolina Camargo disse: Eu também estou com o mesmo problema! Antes era apenas na câmera do iPhone, achei ruim, porém ainda tinha o Instagram que eu poderia usar! Mas agora simplesmente parou tudo, no WhatsApp nunca consegui gravar no status! O meu é o 6! Tô muito chateada com isso e não tenho noção se tem concerto Comigo foi assim Carolina.. muito chato, gravei várias partes de um show q fui, quando cheguei em casa estavam todos sem áudio... eu não estava planejando trocar de cel, mas como o meu está com quase 2 anos de uso to pensando em pegar o 6s.. 1 hora atrás, lela disse: Estou com um problema semelhante. O microfone da minha câmera frontal, apenas da frontal, fica baixo, como se tivesse abafado e com alguns ruídos. Isso ocorre no aplicativo nativo e nos demais. Nas ligações, tô escutando muito baixo... Será que foi em razão na atualização do software, ou deu problema mesmo? Eu também tenho esse problema nas ligações, mas o meu estava antes de aparecer do microfone.. não sei se tem ligação, se é problema na peça, sei lá.. Denunciar
Postado 25 de junho de 20187 anos comment_1185558 33 minutos atrás, Paula Martins disse: Comigo foi assim Carolina.. muito chato, gravei várias partes de um show q fui, quando cheguei em casa estavam todos sem áudio... eu não estava planejando trocar de cel, mas como o meu está com quase 2 anos de uso to pensando em pegar o 6s.. Eu também tenho esse problema nas ligações, mas o meu estava antes de aparecer do microfone.. não sei se tem ligação, se é problema na peça, sei lá.. Na ligação e no auto falante eu não tenho problema algum, está tudo ok! Mas estou sem entender o pq disso! E são vários aparelhos com esse problema Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.