Alternativa ao iPhone
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por FLÁVIO QUINALHA
Qual seu iphone?
Xs
Quantos gigas?
256
Qual cor?
Space gray (Cinza espacial)
Tem caixa, carregador e fones originais?
Sim, todos esses itens.
Alguma marca de uso?
Muito novo, praticamente sem detalhes
Funciona tudo?
Sim, Touch ID/Face ID, 4g, Wi-Fi, etc
Quanto tempo de uso?
Cerca de 2 anos
Possui garantia Apple ainda?
Pelo tempo creio que não
Desbloqueado para todas operadoras ?
Sim, desbloqueado.
Algum detalhe na tela?
Não! Sem detalhes.
Qual a % da saúde da bateria?
88%. Ótimo nível.
Ele já foi aberto para reparo?
Não, nunca trocado tela, bateria ou alguma outra coisa.
IPhone em perfeitíssimo estado!
4.700,00
-
Por tcrsilva
Em perfeito estado. Usado por aproximadamente dois anos. Vendendo apenas por ter trocado o modelo de celular. Vai com fone, película de vidro, 5 capinhas, adesivo da apple e cloud zerada. Saúde da bateria em 87%. Está com um pequeno amassado na parte inferior, mas não interfere em absolutamente nada no funcionamento. Está novinho!
Para fotos 👉 https://drive.google.com/drive/folders/1UjRl91PV7l4aqrmiqk4ejYj48bWV7PHJ?usp=sharing
Para comprar 👉 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1774599429-iphone-se-32gb-cinza-espacial-_JM
-
Por titanium
Pessoal é o seguinte, acabei de ver que no meu iPhone na Função "Call on other devices" meu Mac Mini aparece repetidas vezes (foto).
A minha lista de devices no iCloud está correta não tem nada duplicado somente na função Call on other devices.
Alguém sabe como excluir essa duplicidade?
-
Por nandase
Olá gente,
Alguém possui este dock e consegue carregar normalmente o iPhone 12 Pro Max? Possui alguma outra indicação de base para carregar por indução no AliExpress?
-
Por jaooheavy
Galera, peguei meu iPhone 12 a 3 dias. (Novo, na caixa)
Mas percebi que o carregamento não está passando de 98%
Ja testei com a fonte original dele e também com a fonte do iPhone 11.
Será comportamento do Carregamento otimizado?
Saude da bateria: 100%.
-
Por ederrp
Pessoal estou criando esse tópico pois estou com diversos itens à venda, todos com anuncio no Mercado Livre:
Sou de São Paulo capital - Zona Leste - Artur Alvim
Segue meu contato por Whatapp para quaisquer dúvidas:
Eder R Pereira
iPhone 7 32gb - space gray desbloqueado.
iphone 7 - ML
Beats X - seminovo
Beats X - ML
AirPods 2 com wireless charger: pouco uso.
AirPods 2 - ML
Cabo Lightning - novo ORIGINAL
Cabo Lightning - ML
EarPods Lightning - novo ORIGINAL
EarPods Lightning - ML
Earpods P2 - Original
R$70,00
iPhone 4s - 16gb
iPhone 4s - ML
iPhone 6 - 16gb
iPhone 6 - ML
-
Por rickmalaguti
Boa tarde!
Sempre notei um comportamento muito estranho na Apple TV, mas nunca consegui resolver, como me incomoda bastante resolvi criar este tópico.
O problema é que sempre que eu acesso o controle remoto na central de controle do iOS, o AirPlay transfere tudo pra Apple TV, mesmo se ela estiver desligada, o que é mais irritante ainda pq o celular acaba acordando ela.
Continua assim até eu clicar em dispositivos e "devolver" as mídias para o celular.
Meio difícil explicar isso, mas se alguém tiver entendido, por favor, me ajude kkk
-
Por rickmalaguti
Boa tarde!
Sempre notei um comportamento muito estranho na Apple TV, mas nunca consegui resolver, como me incomoda bastante resolvi criar este tópico.
O problema é que sempre que eu acesso o controle remoto na central de controle do iOS, o AirPlay transfere tudo pra Apple TV, mesmo se ela estiver desligada, o que é mais irritante ainda pq o celular acaba acordando ela.
Continua assim até eu clicar em dispositivos e "devolver" as mídias para o celular.
Meio difícil explicar isso, mas se alguém tiver entendido, por favor, me ajude kkk
-
Por marchelr
Prezados, boa tarde!
Podem me dar indicações de boas capas para o iPhone 12 Pro Max? Gostaria de capas que protegesse bem a tela e especialmente as câmeras.
Grato.
-
-
Estatísticas do Fórum
-
Total de Tópicos51.791
-
Total de Posts433.617
-
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.