Set Angels Postado 3 de abril de 2019 Autor Denunciar Postado 3 de abril de 2019 19 horas atrás, dellmed disse: Boa ideia....como vou trocar mais final do ano, quem sabe consigo pegar um 8 plus. O 7 plus vou ver com certeza. Tenho bateria e câmera, o ruim é andar com este iPad Mini nas mãos, rs... @dellmed O 8 plus é uma boa alternativa, isso ficando dentro da maçã. Final de março estava por 3100-3200. Agora não sei. O ruim é a ergonomia, mas como bem disse o @Heitor é de se acostumar. Quando tive o LG G4., foi complicado, achava que ia ser fácil mas acabei vendendo. Outro dia vi uma colega com um 8 plus, legal a tela (acho que já comentei em um tópico), mas imaginei tendo que levar ele no bolso da calça. Claro que essa colega tinha uma bolsa para levar isso e outras coisas. E falando em alternativas, temos vários lançamentos, mas os preços Citar
Visitante Postado 18 de outubro de 2020 Denunciar Postado 18 de outubro de 2020 Do jeito que estão os valores dos novos IPhones e o dólar nas alturas... Vou resgatar esse tópico para o pessoal trocar ideias Citar
Alvaro Gheller Postado 21 de outubro de 2020 Denunciar Postado 21 de outubro de 2020 Eai galera, fui usuario de iPhone desde o 4s. o ultimo que tive foi um 8. depois comprei um galaxy s9 e não sai mais da samsung, hoje tenho um s10 normal, pretendo ficar nele ainda pois não gosto de celulares grandes e o s20 é um pouco maior que o meu... Enfim, eu prefiro o galaxy em tudo ao iPhone, apesar de estar digitando de um MacBook Pro que uso pra trabalho, a única coisa que talvez me cogitaria voltar para o iPhone seria a 'integração''mas que meh, nem faz tanta diferença assim pro que uso. Não tenho nada a reclamar do galaxy, o problema é que ele vem com alguns apps inúteis instalados, mas o iPhone tb, eu amo o android acho ele bem fluido, acho o teclado muito mais rápido que o do iPhone, no iPhone parece uma lentidão para digitar. minha esposa tem um XR meu irmão um 11 pro e ja testei... a velocidade de digitacao no galaxy é mais rápida, fora que a tela edge da um charme, eu não me arrependi não. o Face ID do iPhone não me agradou então... mas vale testar, ja que é uma baita migração , é tipo trocar um Ferrari numa lamborghini Citar
bleony Postado 1 de novembro de 2020 Denunciar Postado 1 de novembro de 2020 A única coisa que ainda me atrai no iPhone são os memojis rsss, no mais já superei o período de migração.- Depender só do FaceID é muito chato e não só por conta da máscara. - o custo do setup para integração com mac, airpods e apple watch é absurdamente mais caro.- a integração do Android com o Windows já está bem descente e o Ondrive quase tão natural quanto o icloud drive. Assim, eu gosto muito da Apple pela simplicidade das suas soluções e por normalmente tudo funcionar a contento (explico abaixo*) mas financeiramente a conta não fecha.*a troca de equipamentos nos AirPods pro realmente funciona bem, enquanto que no Buds Live + Windows não consegui a contento; os apps do iOS no Mac provavelmente rodarão a contento logo no lançamento, enquanto que a solução Windows + Samsung é muito capanga.Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk Citar
sigma7 Postado 20 de novembro de 2020 Denunciar Postado 20 de novembro de 2020 O que mais gosto no iPhone é a câmera. Mas agora em 2020, devido o alto preço, optei por continuar com meu 11 e por uma solução complementar inusitada: adquiri a GoPro Hero 9 (R$ 2.750 com acessórios). Além disso peguei um Galaxy S10e (R$ 1.900), que grava na frontal e traseira em 4k 60fps e possui autofoco, e um LG Velvet (R$ 1.400) para ter uma tela maior, de 6,8", gravação ASMR e uma excelente estabilização em gravação de vídeo. Somados dão o preço de um iPhone 12 Mini com capacidade de armazenamento maior que o básico de 64 GB. Cada aparelho cumprirá uma função aqui no hobby de vídeos que estou querendo produzir. Citar
Set Angels Postado 15 de setembro de 2024 Autor Denunciar Postado 15 de setembro de 2024 De tempos em tempos, retomo o tópico. Hoje com novas alternativas e com valores bem acima do que trabalhávamos da última vez. Ainda continuo com meu iPhone, agora um i13 (focando no i17 Pro) Mas sempre bom avaliarmos o mercado, pois existem bons produtos Citar
ImperadorOS Postado 16 de setembro de 2024 Denunciar Postado 16 de setembro de 2024 16 horas atrás, Set Angels disse: De tempos em tempos, retomo o tópico. Hoje com novas alternativas e com valores bem acima do que trabalhávamos da última vez. Ainda continuo com meu iPhone, agora um i13 (focando no i17 Pro) Mas sempre bom avaliarmos o mercado, pois existem bons produtos No lançamento do S23 FE eu troquei meu iPhone por ele. 0 arrependimentos! Na semana passada surgiu uma promoção bacana do S23 (versão 256gb, saiu mais barato que um iPhone 11 64gb) e optei por comprá-lo, pois as bordas mínimas, acabamento brilhante nas laterais e tamanho reduzido eram coisas que eu sempre curti. Pra quem saiu de um iPhone 14 para o S23 FE, e, posteriormente para o S23 posso dizer que a primeira semana é a prova de fogo. O Galaxy em si é muito mais aparelho que o iPhone, na minha opinião. O que gera "dúvidas" se fica com o aparelho é o ecossistema. Depois que configura o Windows e fica bem fluído com o Galaxy, fica show! Fora que eu já estava um pouco cansado do iOS. Desde o iPhone X até o 14 eu sinto que utilizava o mesmo aparelho, com cantos mais quadrados, um fru fru ou outro a mais a cada ano, enfim. Acho que precisava da mudança. Talvez daqui uns 6 anos eu canse da interface do Android, ou, a Samsung me prenda. Vamos ver. Volto aqui pra dizer. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.