Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ElenaP

Membros
  • Total de itens

    32
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino

Conquistas de ElenaP

  1. Mastter, infelizmente a diferença de preço será gritante se o android for comprado um tempo depois do lançamento. Aparelhos com android desvalorizam rápido, basta ter paciência e comprar pela internet. Entendo teu ponto de vista quando o assunto é comparação de hardware, mas a discussão se tornou um pouco mais ampla para atender perfis de uso e necessidades diferentes. Alguns querem trocar o iphone por um aparelho com câmera boa, outros por uma bateria legal, uma tela grande e etc. Por isso, discutir aparelhos tão distintos é necessário
  2. Concordo. Também concordo com o Heit0r, pagar 3 mil reais num telefone está fora da (minha) realidade atualmente. Tenho buscado um telefone que me acompanhe por uns 2 anos e tenha sistema fluído, infelizmente os iphones ainda parecem ser os únicos aparelhos que preenchem esses requisitos. Embora o Lg G3 tenha uma tela incrível, penso seriamente em trocá-lo por um iphone 5s (se aparecer uma promoção legal) na Black Friday. Prefiro regredir em alguns aspectos e ter de volta a confiabilidade do iOS. Ou quem sabe apostar na pureza de um Nexus? A verdade é que a customização que a Lg colocou no android está começando a cobrar seu preço e eu não gostaria de pagá-lo.
  3. Tentei usar películas duas vezes, nunca consegui ficar mais de um dia com elas. Não é nem pela questão estética, é mais pela textura ao toque (explico: testei películas foscas, que eram um pouco ásperas e isso me incomodava bastante). Costumo carregar o telefone no bolso interno da bolsa, junto com as chaves e até agora nenhum arranhão apareceu.
  4. Adorei o tópico! Tive que fazer essas análises no início do ano, quando aposentei meu iphone 5c. Durante um tempo, fiquei dividida entre o S5, Moto X 2014 e LG G3. Acabei descartando o S5 porque não gosto da touchwiz e comprei o G3 numa promoção bem boa. Logo que o telefone chegou, achei a tela exagerada e demorei um pouco para me acostumar. Colocar o celular no bolso da calça é bem estranho, por isso eu evito. Digitar com apenas uma das mãos é desconfortável e a impressão que tenho é a de que vou derrubar o aparelho a qualquer momento. A adaptação aos botões na parte de trás foi bem tranquila, coisa de uma semana ou menos. Depois de 8 meses de uso estou bem satisfeita, a tela é incrível (e eu acabo esquecendo que ela é gigante), a câmera é boa e o sistema tem alguns engasgos eventuais, nada que atrapalhe o uso diário.
  5. Acho que a atitude da vivo não vai ser muito diferente esse ano, joaofaf. Estive na operadora semana passada, procurando um moto X e a atendente me cobrou R$1899,00 pelo aparelho no pré-pago. Quando perguntei porque o valor era tão alto, ela me disse que era uma maneira de incentivar a migração dos clientes pré para o pós-pago. (Não sei como cobrar mais caro por um telefone pode ser encarado como incentivo, parece apenas desrespeito, mas tudo bem). Não ficaria surpresa se os iphones chegassem com o preço mais alto novamente
  6. Realmente foi isso que aconteceu. Obrigada pela resposta.
  7. Pessoal, estou com uma dúvida: mandei meu iphone 5c para a assistência técnica novamente (tela solta) e ao checar o estado de reparo aparece "substituição de produto pendente". Vocês poderiam me explicar o que significa? O telefone será substituído?
  8. Seria legal se o "say more" fosse uma referência à Siri (disponibilidade em novos idiomas ou novas funções). Também adoraria ver alguma novidade na linha ipod (como uma renovação do classic), mas acho difícil. Vou concordar com o vitordos, acho que o que vem por aí é um iphone de 4,7" e um acessório de vestir.
  9. Poxa Thiago, sinto muito pelos teus problemas e espero que eles não se repitam mais. Quanto à cola, adoraria dizer que achei bizarro, mas meu 5c (encaminhado para a AT por estar com a tela solta) voltou com restos desse material nas laterais.
  10. É um fato, a retenção está cada vez mais forte (forte o suficiente para meu pai, que usa ocasionalmente o iPad, perguntar o que tem de errado com a tela). Vou falar com a AT novamente.
  11. Meu iPad também faz isso (é um mini de primeira geração). Estranhei essa retenção e entrei em contato com o suporte da Apple, me perguntaram se afetava o funcionamento do aparelho, eu disse que não e ficou por isso mesmo.
  12. Passei por uma situação semelhante: a tela do meu iPhone 5c começou a soltar na lateral esquerda, mandei para a assistência pelos correios e demorou pouco mais de semana para chegar. Em menos de 24h o aparelho foi postado de volta e eu recebi um e-mail dizendo que a AT não tinha conseguido reproduzir o problema relatado. Detalhe: o iPhone voltou com restos de cola no lado onde a tela estava solta. Achei a situação toda surreal.
  13. Saber que é um problema comum e que o técnico trocou sem demora é uma boa notícia, já que enviei o meu para a assistência essa semana (via correios), mas também é frustrante. Ao comprar um telefone escolho o modelo com cuidado, para que ele me acompanhe sem problemas por uns dois anos. Não acredito que o 5c seja sólido o bastante para me acompanhar durante esse período
  14. Rafael, noutro tópico do fórum o pessoal relata que a tela de alguns 5c parecia solta e afundava quando pressionada com força. Tu notou algo parecido no teu telefone?
×
×
  • Criar Novo...