rgto777 Postado 16 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2014 (editado) Galera Pode parecer uma pergunta muito tosca, afinal, estou no meu 3º dia com esse macbook pro retina de 13" Ele não veio nada de CDs nem nada, gostaria de saber, como formatar ele?? Caso tenha necessidade... Já quero deixar um pendrive de backup aqui pronto... Vi que esta saindo uma nova versão do Mac OS X, como faço para adquirir? Já entrei no site lá coloquei meu e-mail e talz, fiquei esperando o e-mail da apple mas até agora nada... E qual é a real utilidade do backup time machine, estou fazendo, mas nem sei pra quê hehe desculpem a ignorância ae (Y) -- Ah não sei se aqui é permitido essas paradas, mas vou ser bem franco, estou com o photoshop cc, e não paguei por ele se é que me entendem, e também o switchresx, pois uso 1240p aqui, tbm esta 'crack'... perderia isso no yosemite?? Editado 16 de julho de 2014 por rgto777 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 17 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2014 Galera Pode parecer uma pergunta muito tosca, afinal, estou no meu 3º dia com esse macbook pro retina de 13" Ele não veio nada de CDs nem nada, gostaria de saber, como formatar ele?? Caso tenha necessidade... Já quero deixar um pendrive de backup aqui pronto... Vi que esta saindo uma nova versão do Mac OS X, como faço para adquirir? Já entrei no site lá coloquei meu e-mail e talz, fiquei esperando o e-mail da apple mas até agora nada... E qual é a real utilidade do backup time machine, estou fazendo, mas nem sei pra quê hehe desculpem a ignorância ae (Y) -- Ah não sei se aqui é permitido essas paradas, mas vou ser bem franco, estou com o photoshop cc, e não paguei por ele se é que me entendem, e também o switchresx, pois uso 1240p aqui, tbm esta 'crack'... perderia isso no yosemite?? As perguntas não são toscas, só não estão no tópico adequado. Criação de pendrive do Mavericks: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/100306-instalação-limpa-os-x-mavericks/ Video aula Time Machine: http://macmagazine.com.br/2013/05/14/video-aula-time-machine/ O programa de teste do novo OS X ainda não está disponível para quem não é desenvolvedor. Evite falar de pirataria aqui, mesmo que não esteja pedindo links para cracks e afins. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maicon Radeschi Postado 17 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2014 O parallels 9 não está funcionando no Yosemite ainda, provavelmente só a versão 10 que deve sair lá por agosto. Por incrível que pareça o VirtualBox funciona no yosemite, testei aqui e deu tudo certo! Consulte esse site p/ ver quais são os apps que funcionam no Yosemite. http://roaringapps.com Eu estou com o Yosemite, atualizei a partir do Mavericks e estou rodando o Parallels, inclusive troquei meu MBP2011 por um MBA2013 e restaurei do TM o sistema, e o parallels está rodando normalmente, fiz até o update que tinha disponível.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rgto777 Postado 17 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2014 Pelo que andei pesquisando na internet é treta virar desenvolvedor hein?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
oslecmac Postado 17 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de julho de 2014 to usando o Yosemite no meu MBP 15, 16GB e 256SSD de 2011... ta tudo tramquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FernandoGomesBR Postado 21 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2014 Aqui no Yosemite o Adobe Creative Cloud tá 100% William o meu não abre por nada. Você fez alguma coisa especifica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paulolimad Postado 21 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2014 Vocês estão usando o Yosemite como sistema principal? Está rodando tudo tranquilo depois dessas atualizações? Word, Excel, AutoCAD? Sem travamentos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pegasusbsb27 Postado 21 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2014 (editado) DP4, iTunes completamente remodelado. A única coisa que vi de diferente até agora. Editado 21 de julho de 2014 por pegasusbsb27 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Amaral Postado 21 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2014 Vocês estão usando o Yosemite como sistema principal? Está rodando tudo tranquilo depois dessas atualizações? Word, Excel, AutoCAD? Sem travamentos? Talvez isto ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 21 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2014 DP4, iTunes completamente remodelado. A única coisa que vi de diferente até agora. Não apareceu a atualização aqui, estranho. Na anterior apareceu e atualizei normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pegasusbsb27 Postado 21 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2014 Não apareceu a atualização aqui, estranho. Na anterior apareceu e atualizei normalmente. Bom, eu fiquei sabendo através de Central de Notificações com uma pop up do Macmagazine. Ai fui pra App Store e rodei o atualizações. Só assim apareceu la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rgto777 Postado 21 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2014 Eu não sou desenvolvedor, e já queria testar o yosemite no meu macbook pro retina... Alguém aí tem as coordenadas? Já testaram no macbook pro retina 13" 2013?? i5/4/128 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 22 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2014 Eu não sou desenvolvedor, e já queria testar o yosemite no meu macbook pro retina... Alguém aí tem as coordenadas? Já testaram no macbook pro retina 13" 2013?? i5/4/128 O único meio oficial para usar o beta sem ser desenvolvedor é pelo beta program, pode se inscrever, mas vai ter que aguardar. https://appleseed.apple.com/sp/betaprogram/ No mais apenas sendo developer, ou usando as bahias dos piratas por aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rgto777 Postado 22 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2014 Eu baixei o modelinho pirata, ele também recebe atualizações e etc?? Se eu particionar meu SSD, e instalar ele, automaticamente vai detectar no boot? E depois se eu quiser apagar? é só deletar a partição?? ele já some do boot?? Pergunto tudo isso pois não quero complicações futuras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 22 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2014 Eu baixei o modelinho pirata, ele também recebe atualizações e etc?? Se eu particionar meu SSD, e instalar ele, automaticamente vai detectar no boot? E depois se eu quiser apagar? é só deletar a partição?? ele já some do boot?? Pergunto tudo isso pois não quero complicações futuras Sim, sim e sim. HAHA rgto777 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 22 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de julho de 2014 Voltei.... Yosemite me deu maior problema com os backups do iPhone/iTunes e com o Time Machine, ferrou tudo, perdi alguns arquivos nesse processo. Para quem gosta é um prato cheio, Mesmo assim tive que voltar, porque troquei de maquina e precisei organizar melhor minhas coisas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rgto777 Postado 23 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2014 Baixei o yosemite, como faço para particionar o meu ssd principal no mavericks?? só tem 60gb livres... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paulolimad Postado 23 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2014 (editado) Alguém tem idéia de como arrumar isso? Acabei de instalar do Yosemite e deu isso. Ontem antes da atualização dp4 estava tudo ok. Ele fica dando esse bug e voltando para tela normal. Sou cadastrado como desenvolvedor. Abs Editado 23 de julho de 2014 por paulolimad Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paulolimad Postado 23 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de julho de 2014 Só resolvi fazendo internet recovery de volta para o Lion. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pegasusbsb27 Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 Não tenho as respostas pra nenhuma das 2 dúvidas acima. Tenho um iMac 27" 2013... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.