coldrain Postado 19 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2014 Pois é, concordo contigo. O Dock 3D é a coisa que eu mais gosto no OS X, tanto que sempre deixo aqui no tamanho máximo. Voltar pra esse Dock estilo Tiger é de lascar, sem falar nos ícones.... arghhh! Pra aguentar esse troço tosco só ativando a ocultação automática mesmo. E aquelas pastas azul turquesa no Finder? Que tristeza. Sinceramente concordo plenamente com o que o Carlos afirma, esse Yosemite me parece mais um erro da Apple assim como o da MS com o 8... Sem querer comparar, mas o Yosemite não está agradando pelo visual... Fico no Mavericks. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Sanches Ferrari Postado 19 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2014 Senhores(as), bom dia. Via matéria que o MacMagazine soltou sobre as mudanças do 6º beta do Yosemite. A imagem abaixo me intrigou: O motivo é que sou deficiente visual, baixa visão. E já a algum tempo espero temas de cores no OS X. Sei que existe a inversão de cores em Acessibilidade. Mas para mim, essa não é messianicamente a única ou a melhor solução. A nota da imagem diz apenas que é o seletor de cores do Yosemite. Mas para que esse seletor? Para as fontes do Pages por exemplo? Ou é para escolher as cores dos itens do sistema? Alguem pode me dar uma luz? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 19 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2014 (editado) Vejo muita gente reclamando do design do Yosemite, confesso que não acho uma obra prima, mas acho que é muita reclamação. 1. Desde minha época de hackintosh, vejo pessoas que usavam de comandos de terminal para ter a dock 2d, quando o mavericks tirou o suporte à dock 2d todos reclamaram, agora vejo as mesmas pessoas reclamando da imposição da dock 2d. Não é exatamente o caso das pessoas que aqui postaram. Ninguém agradará a todos, eu particularmente prefiro a dock 2d, usava no 10.7 e 10.8. 2. Comparar as mudanças visuais do Yosemite com as mudanças do Win8 é um erro. As mudanças do Win8 não foram apenas visuais, foram mudanças que impactavam diretamente na forma como se interage com o sistema. Todas as mudanças do Yosemite são apenas VISUAIS, a única mudança na forma de utilizar o sistema é o botão "Maximizar" que agora muda para tela cheia (exceto pelo Option + Click acidentalmente descoberto). São mudanças estéticas, se fossem carros, o Yosemite seria aquela mudança de design, o Win8 seria a troca do volante por um joystick. Senhores(as), bom dia. Via matéria que o MacMagazine soltou sobre as mudanças do 6º beta do Yosemite. A imagem abaixo me intrigou: O motivo é que sou deficiente visual, baixa visão. E já a algum tempo espero temas de cores no OS X. Sei que existe a inversão de cores em Acessibilidade. Mas para mim, essa não é messianicamente a única ou a melhor solução. A nota da imagem diz apenas que é o seletor de cores do Yosemite. Mas para que esse seletor? Para as fontes do Pages por exemplo? Ou é para escolher as cores dos itens do sistema? Alguem pode me dar uma luz? Grato. Esse é o seletor de cores usado para cores de fontes, e afins. Não é relacionado a acessibilidade. Editado 19 de agosto de 2014 por Adalberto Taylor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Sanches Ferrari Postado 19 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2014 Vejo muita gente reclamando do design do Yosemite, confesso que não acho uma obra prima, mas acho que é muita reclamação. 1. Desde minha época de hackintosh, vejo pessoas que usavam de comandos de terminal para ter a dock 2d, quando o mavericks tirou o suporte à dock 2d todos reclamaram, agora vejo as mesmas pessoas reclamando da imposição da dock 2d. Não é exatamente o caso das pessoas que aqui postaram. Ninguém agradará a todos, eu particularmente prefiro a dock 2d, usava no 10.7 e 10.8. 2. Comparar as mudanças visuais do Yosemite com as mudanças do Win8 é um erro. As mudanças do Win8 não foram apenas visuais, foram mudanças que impactavam diretamente na forma como se interage com o sistema. Todas as mudanças do Yosemite são apenas VISUAIS, a única mudança na forma de utilizar o sistema é o botão "Maximizar" que agora muda para tela cheia (exceto pelo Option + Click acidentalmente descoberto). São mudanças estéticas, se fossem carros, o Yosemite seria aquela mudança de design, o Win8 seria a troca do volante por um joystick. Esse é o seletor de cores usado para cores de fontes, e afins. Não é relacionado a acessibilidade. Bom,obrigado. De qualquer forma, alguem sabe algo sobre temas? Esperava muito do Dark Mode, mas me decepcionei. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luis Menezes Postado 19 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2014 Pessoal, sem mais nem menos o outlook voltou a funcionar no Mac rss.. só pra avisar rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maicon Radeschi Postado 20 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2014 Parallels 10 foi lançado hoje e está funcionando no Yosemite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iCONIO Postado 20 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de agosto de 2014 Eu fiz uma instalacao limpa do Yosemite (Preview 1) mas agora não estou conseguindo atualizar. Clico no software update e diz que não tem atualização disponível. Alguém sabe como contornar isso?? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iCONIO Postado 23 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2014 Eu acho que eh porque eu tinha baixado o beta public. Baixei pelo Dev site e deu certo! Eu fiz uma instalacao limpa do Yosemite (Preview 1) mas agora não estou conseguindo atualizar. Clico no software update e diz que não tem atualização disponível. Alguém sabe como contornar isso?? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.