Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio Amaral

Membros
  • Total de itens

    376
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Fabio Amaral postou

  1. Indico o Moto Maxx tem bons recursos e são inteligentes, câmera é boa, a bateria é excelente, 64 gb de armazenamento, 3gb de memória ram, tela 2K e se acha usado ainda com garantia no grupo do face oscilando de 1.5K até com sorte 1.3k. Recomendo.
  2. Dicas muito bacanas demonstradas pelo Luiz Moraes, abraços.
  3. Usando aqui ferrenhamente desde o primeiro dia disponível e esta tudo ok, mas estou de olho.
  4. Honestamente eu nunca ouvi falar em outra opção fora ele... boa sorte ai, abraços.
  5. No meu não deu este erro atualizei numa boa e por incrível que pareça eu não lembrava da opção de reiniciar em modo de segurança, foi muito bom seu tópico em vários sentido um deles é de lembrar desta opção.
  6. Só pra deixar registrado que o MacMagazine fez um artigo sobre o tema já que diziam isto ser impossível... : https://macmagazine....eravel-de-2014/ E vamos que vamos!
  7. Só pra deixar registrado que o MacMagazine fez um artigo sobre o tema já que diziam isto ser impossível... : https://macmagazine.com.br/2015/02/26/polemica-da-semana-teria-sido-o-os-x-o-sistema-operacional-mais-vulneravel-de-2014/ E vamos que vamos!
  8. O loco... tente desinstalar, reiniciar o aparelho e instalar o app novamente. Se vc já fez este procedimento não faço idéia de como ajudar. Boa sorte.
  9. Existe de fato a Apple reconheceu o problema e já esta trabalhando na correção... http://www.imore.com/apple-working-fix-rootpipe-heres-why-most-us-arent-risk- "...it's important to remember the current hype once again seems highly disproportionate to the actual danger posed to Mac users at this time." "...é importante lembrar o hype atual , mais uma vez parece altamente desproporcional ao perigo real que representa para os usuários de Mac neste momento." Falhas sempre vão existir mas enfim vamos que vamos.
  10. Concordo, perguntei para o cidadão se ele tinha culhões de vir aqui defender o artigo.
  11. Não conheço a loja mas tente ver se tem algo no reclame aqui e boa sorte na compra.
  12. Fabio Amaral

    limitar uso da CPU

    Verdade, passei batido por este detalhe, com certeza é melhor abrir o chamado no suporte deles como vc bem observou.
  13. Já tem um Tópico rolando sobre isto. Obrigado por ter se dado ao trabalho de fazer um cadastro hoje apenas para postar esta notícia pobre e sem embasamento adequado, sem detalhamento de quais falhas são, sem detalhamentos do que fazem enfim... Aproveite e de uma lida geral no fórum tem muita coisa boa e informativa, abraços.
  14. Masturbação mental dos pobres coitados que leem matérias sem usar o bom senso de forma racional para fazer analise muito menos interpretar um texto. Tomei até a liberdade copiar alguns posts daqui e reproduzir para alguns sábios de lá... Enfim... Vamos que vamos que o show não pode parar.
  15. Nenhuma presta... o que muda é que as vezes em uma ou outra cidade Operadora X pode ser melhor ou pior que a outra e só... no mais é isto, minha opinião.
  16. Tem um post de um tutorial aqui ensinando a instalar o Yosemite nele...
  17. Fabio Amaral

    limitar uso da CPU

    Instale o SMC Fan Control com ele vc vai elevar a rotação de cooler e fazer com que ele esfrie. Lembrando que os Macs em geral esquentam mesmo mas nada fora do normal a não em aplicações elevadas como jogos, editores de videos ou muitos programas em aberto ao mesmo tempo. Boa sorte.
  18. Teoricamente ao sair a versão nova do OSX já vai estar funcionando 100%, quem usou o Beta do 10.10.3 disse que o programa já estava funcionando bem. Sobre a data do lançamento não faço a mínima idéia e não lembro de ter visto nenhum lugar sobre onde achar tal informação.
  19. Faça como o amigo Guedes falou, para tentar minimizar coisas assim verifique se o seu Firewall esta ativado, vá em Preferências do Sistema, Segurança e Privacidade, Firewall pra ver se esta ativo ou não, se não estiver ative. Boa sorte.
  20. Olá amigo seja bem vindo ao fórum, posso estar enganado mas acho que por enquanto só na versão Beta do OSX 10.10.3 para desenvolvedores ou para quem aderiu ao programa de testadores do Yosemite. Espero ter ajudado, abraços.
  21. Boa, este procedimento eu já vi para os Pró de 2008 tanto para os modelos de 15 e 17 polegadas o que eu vi é que na verdade com o calor a solda do chip solta e ai sem contato não funciona. No meu caso a Apple trocou a placa inteira pois mesmo fora de garantia este reparo/troca estava previsto como recall e ai eles trocavam tudo. Boa sorte ao amigo que esta com problema.
  22. É uma ótima dica, a dúvida é sobre o que irá acontecer com arquivo do trabalho de trinta minutos...
  23. Muito estranho... Tente forçar a parada do iMovie pra ver se ele volta ao normal e tente também procurar a solução aqui neste link na parte de solução de problemas: https://www.apple.com/br/support/mac-apps/imovie/ boa sorte.
  24. Olha já tive um problema assim mas foi num Macbook White e infelizmente só trocando a Top Case (teclado) dependendo do modelo já começa a procurar no mercado livre um teclado usado em bom estado para ser substituir o que esta defeituoso, claro... antes primeiro esgote todas as alternativas possíveis quanto ao problema.
  25. Bom eu já passei por algo parecido em outra máquina que eu tive ai fui para a velha receita que resolveu o problema: Verificar/Reparar as permissões do Disco Zerar SMC Zerar Pram E instale o Memory Clean para verificar a memória e liberar pode ser que vc tenha alguns processos que estejam roubando Ram... Boa sorte.
×
×
  • Criar Novo...