Luis Menezes Postado 1 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2014 Luis, irei tentar... mas com mac formatado consigo acessar essa área ou teria que instalar alguma versão e fazer por dentro? abs Instala uma versão qualquer ou utilizando o internet Recovery. Com qualquer sistema da Apple entra na Mac app store e baixa novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sssbbb Postado 1 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2014 Atualizei a partir do Mavericks e a conexão wireless fica caindo. Ainda não têm solução, pelo que pesquisei. Estou usando o cabo ethernet. Recomendo instalação limpa em nova partição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luis Menezes Postado 2 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto de 2014 No meu nao ficou caindo nao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
likid Postado 3 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 3 de agosto de 2014 Pessoal com a atualização Yosemite o safari mudou um pouco, e um recurso simples que no Mavericks era funcional não veio para essa nova versão, (ate hj rs) No Mavericks e safari quando abro ou crio uma tab nova a barra de endereço era selecionada automaticamente e logo descrevia um novo endereço. Ja no Yosemite Quando eu abro o safari tenho que pegar o mouse e clicar na barra de endereço para depois escrever um novo endereço e assim acontece quando abro uma nova tab. Quero saber se tem algo que eu possa fazer para esse simples recurso volte a funcionar, isso me atrapalha muito. Obrigado HBalieiro Vi que esse problema ai não é com todos. Um amigo meu está com Yosemite também e não tem esse problema. Aqui em casa está acontecendo e já me causa irritação. Reportei isso no feedback assistant. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Vasconcelos Postado 4 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2014 Gabriel, o outlook abre? O meu abre mas a janela não monta. Aqui abriu Luis, mas eu precisei rodar as atualizações do Office pra funcionar direito. Bom, a verdade é que a Microsoft já passou da hora de atualizar o Office pro Mac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rgto777 Postado 4 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2014 Testei direto num HD externo, e gostei do que vi, consegui usar o SwithResX e ficou muito bom no meu rMBP 13" late 2013.Porém vou aguardar mais para pegar um sistema mais estável [] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luis Menezes Postado 4 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2014 Aqui abriu Luis, mas eu precisei rodar as atualizações do Office pra funcionar direito. Bom, a verdade é que a Microsoft já passou da hora de atualizar o Office pro Mac. Que versão esta? Eu atualizei, porem ficou do mesmo jeito. =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Vasconcelos Postado 5 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2014 Que versão esta? Eu atualizei, porem ficou do mesmo jeito. =/ Eu estou usando a versão Home 2011! Mas pq não usa o Mail? Achei ele muito melhor nesta versão, fora que ele trabalha bem com Exchange. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luis Menezes Postado 5 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2014 Eu estou usando a versão Home 2011! Mas pq não usa o Mail? Achei ele muito melhor nesta versão, fora que ele trabalha bem com Exchange. O Mail eu uso para o pessoal e o Outlook para o trabalho. Pior que é só ou Outlook mesmo que não funciona, os demais tudo ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rique Camargo Postado 5 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2014 O Mail eu uso para o pessoal e o Outlook para o trabalho. Pior que é só ou Outlook mesmo que não funciona, os demais tudo ok Eu uso para os 2, adicione a conta do trabalho e seja feliz ehuehuee Aproveitando, estou utilizando o Preview5 e caracaaaa, ta foda demais hauhaua muito mais rápido que o mavericks e algumas funções estão mais úteis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Julio O Postado 12 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2014 o iCloud, já está funcionando se eu migrar pro novo ? digo, se eu ativar ele no yosemite, não perco os dados(não ficam inacessíveis) do iCloud antigo né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Vasconcelos Postado 14 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2014 o iCloud, já está funcionando se eu migrar pro novo ? digo, se eu ativar ele no yosemite, não perco os dados(não ficam inacessíveis) do iCloud antigo né ? Se vc ativar o iCloud Drive, seus arquivos ficarão indisponíveis até o lançamento do iOS 8. Só não ativar o iCloud Drive. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iCONIO Postado 18 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2014 Eh impressão minha ou diminuíram a transparência nessa preview 6??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 18 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2014 Eh impressão minha ou diminuíram a transparência nessa preview 6??? Não é impressão sua. Reduziram, e bastante as transparências. Achei o novo ícone de bateria melhor do que aquela pilha verde... Alias, só percebi agora. O botão verdinho agora ao invés de "maximizar" muda pra tela cheia, mas acidentalmente cliquei nele segurando o Option e ele apresentou um comportamento semelhante ao antigo "maximizar", será que isso é do DP6 ou eu que nunca tive essa ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luis Menezes Postado 18 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2014 Obrigado pela dica rss. Gostei disso de usar o Option. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
keepwalking Postado 18 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2014 Alias, só percebi agora. O botão verdinho agora ao invés de "maximizar" muda pra tela cheia, mas acidentalmente cliquei nele segurando o Option e ele apresentou um comportamento semelhante ao antigo "maximizar", será que isso é do DP6 ou eu que nunca tive essa ideia? Bem observado ! No public beta 1 esse comportamento do "option" no botão + também acontece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 18 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2014 Dica... HAHAHHAHA Foi acidente, sério mesmo... Enfim, se for útil... No mais, notei que o sistema está bastante fluído no meu MBP de 2012 (não retina). Handoff ainda não funciona, pelo menos comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mactulio Postado 18 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de agosto de 2014 Nada de atualização disponível aqui. Por que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maicon Radeschi Postado 19 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2014 Essa versão quebrou a compatibilidade com o Parallels Desktop 9, até o beta 5 estava funcionando perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mactulio Postado 19 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de agosto de 2014 Mais alguém ai perdeu o Finder depois de atualizar para o DP6? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.