Fabio Amaral Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 Baixei o yosemite, como faço para particionar o meu ssd principal no mavericks?? só tem 60gb livres... Tente virtualizar usando o paralles desktop ou outro software... se não der certo apague a imagem e pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rgto777 Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 Tente virtualizar usando o paralles desktop ou outro software... se não der certo apague a imagem e pronto. Valeu a dica amigo!! Vou procurar esse paralles... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabio Amaral Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 Valeu a dica amigo!! Vou procurar esse paralles... Veja no Youtube se estiver usando o Mavericks veja o Paralles Desktop 9, leia as descrições tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
silviorom Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 Estranho não consegui baixar o Yosemite... Disse que já havia resgatado o código. Será o que houve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Moisés Henrique Postado 24 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de julho de 2014 Eu consegui pegar o código de uma forma que vi num site gringo... Saia da sua conta e loga de novo que virá um novo código, estou pegando nesse exato momento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Pedro Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 To testando a versão BETA pública, e to gostando, a única coisa que me incomoda é o botão verde lá de cima que agora quando clica fica em tela cheia direto. Não curti muito a nova dock também, mas o sistema tá bom em si, trava bastante ainda mas da pra "TESTAR"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Moisés Henrique Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 Alguém conseguiu testar as chamadas no Mac? Será que tem que ter o iOS 8 também? uso o MBP 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Moisés Henrique Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 (editado) Uma dica que eu acho que vale muito para essa versão beta é ja instalar no começo as atualizações do Java, alguns apps meu só abriram depois que instalei. Editado 25 de julho de 2014 por Moisés Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
y0shi Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 Resolvi instalar aqui o Public Beta pra ver no que dava, arrisquei no único Mac que tinha mesmo, se desse pau tinha o Time Machine mesmo, rs. https://www.youtube.com/watch?v=Saru2BshjKY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
juniorfonseca Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 Eu não ativei o iCloud Drive quando instalei, porém agora queria ativar ele, pois os arquivos que uso no iWork não estão sincronizando com o iPhone e iPad, edito, porém as edições não ocorrem nos iGadgets. Como faria pra ativar ele? Não achei nada no Yosemite pra ativar posteriormente a instalação aff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo A R Dias Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 Eu não ativei o iCloud Drive quando instalei, porém agora queria ativar ele, pois os arquivos que uso no iWork não estão sincronizando com o iPhone e iPad, edito, porém as edições não ocorrem nos iGadgets. Como faria pra ativar ele? Não achei nada no Yosemite pra ativar posteriormente a instalação aff Pelo que entendi você quer ativar o iCloud Drive ok? Então vá até "preferencias do sistema" entre em "iCloud" que lá tem a opção de ativar o iCloud Drive, espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
juniorfonseca Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 Parece que tá ativado, porém eu não ativei, e na pasta do iCloud Drive não tem nada, e atualizo meus documentos no iWork no Mac, porém no iPhone e iPad não atualizam aff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Vasconcelos Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 Acabei de instalar no meu MBP 2011, eu sempre fazia update por cima, e a alguns meses eu formatei meu Mac e instalei o Mavericks liso. Depois que fiz isso comecei a ter vários problemas com meu trackpad, tinha que reiniciar limpando o cache pelo menos a cada dois dias (segurando control, command P e R). Decidi arriscar tudo com o Yosemite, já que o Mavericks estava ruim no meu Mac e até agora está tudo certo. Estou usando só o Yosemite e até o momento está rodando perfeito, com os problemas do trackpad resolvidos. Acabei de instalar, e atualizar o iTunes, em casa vou tentar instalar meu Office:Mac, e os aplicativos padrões (iWork, iMovie, Skype etc) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferrari Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 Nossa, funciona tão bem que parece versão final... O geekpench não aponta queda de performance em relação ao 10.9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago_k Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 Parece que tá ativado, porém eu não ativei, e na pasta do iCloud Drive não tem nada, e atualizo meus documentos no iWork no Mac, porém no iPhone e iPad não atualizam aff No iDownloadBlog citam isso do iCloud Drive parecer vazio como um bug e aconselham restartar para resolver o problema. "iCloud Drive may appear empty in the Finder after first time setup. Restart to resolve this problem." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
oslecmac Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 fiz a instalação no meu Mac Book Air 13" meados 2009 e tá funcionando perfeitamente. Detalhe: o Mac tem apenas 2GB de memória. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Moisés Henrique Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 Alguém conseguiu fazer ligaçao e receber? Foi configurado alguma coisa? Precisa ter o iOS 8 também? Tenho um MBP 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
milito Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 Resolvi instalar aqui o Public Beta pra ver no que dava, arrisquei no único Mac que tinha mesmo, se desse pau tinha o Time Machine mesmo, rs. https://www.youtube.com/watch?v=Saru2BshjKY O Time Machine retornaria o sistema ao Mavericks? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
y0shi Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 O Time Machine retornaria o sistema ao Mavericks? Retorna sim, mas vc não pode utilizar ele com o Yosemite, faz um último backup com o Mavericks, instala o Yosemite e não liga esse HD por nada no seu Mac depois rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo A R Dias Postado 25 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho de 2014 Também instalei no meu Macbook Pro "único" e não tive grandes problemas, apenas coisas bobas que não atrapalham em nada a experiência. Só espero que as próximas versões continuem só melhorando pois o Time Capsule não funcionou mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.