Adalberto Taylor Postado 6 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2014 Fez instalação limpa ou update no seu? Yosemite = limpa em dual boot iOS = limpa No Yosemite eu consegui fazer a migração de usuário, cheguei a usar um pouco. No iOS eu ia usar um pouco e se tivesse de acordo eu iria restaurar o backup depois, não cheguei nesse ponto. rsrsr Ambos são betas, softwares em desenvolvimento. Não como os beta do Google que chegam ao usuário final, e como beta ficam o resto da vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jeferson Lara Postado 6 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2014 Yosemite = limpa em dual boot iOS = limpa No Yosemite eu consegui fazer a migração de usuário, cheguei a usar um pouco. No iOS eu ia usar um pouco e se tivesse de acordo eu iria restaurar o backup depois, não cheguei nesse ponto. rsrsr Ambos são betas, softwares em desenvolvimento. Não como os beta do Google que chegam ao usuário final, e como beta ficam o resto da vida. Acho que tomei no toba.... hahahahaha an error occurred while extracting files from the package additionalspeechvoices.pkg Na instalação.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jeferson Lara Postado 6 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2014 Acho que tomei no toba.... hahahahaha an error occurred while extracting files from the package additionalspeechvoices.pkg Na instalação.... Agora foi.... Segunda tentativa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pegasusbsb27 Postado 6 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2014 Para mais alguém os ícones do iCloud, Mesa, Documentos, Todos os Meus Arquivos, Aplicativos e Transferencias na barra lateral do Finder não aparece?... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fscarpin Postado 6 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de junho de 2014 Yosemite = limpa em dual boot iOS = limpa No Yosemite eu consegui fazer a migração de usuário, cheguei a usar um pouco. No iOS eu ia usar um pouco e se tivesse de acordo eu iria restaurar o backup depois, não cheguei nesse ponto. rsrsr Ambos são betas, softwares em desenvolvimento. Não como os beta do Google que chegam ao usuário final, e como beta ficam o resto da vida. Estou querendo instalar em dual boot também. Minha única dúvida é a seguinte: como fica a partição de recovery? Ele mantém as duas, ou o yosemite vai substituir minha partição de recovery atual (no caso o mountain lion). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fscarpin Postado 7 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2014 Instalei aqui em outra partição, e sinceramente... Este visual não combinou nada com o OSX Bem bizarro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Burtonswix Postado 7 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2014 Alguém notou que o iTunes ainda não foi atualizado? Na versão beta disponibilizado o iTunes ainda é a versão em uso no Mavericks! Acho que teremos boas novidades... Sim, o iTunes deve ser remodelado totalmente e ter o beats music incorporado a ele de alguma maneira. A apple está preparando alguma coisa para reverter esse cenário estagnação na venda músicas pelo iTunes. Acho que ninguém espera o que virá e quando chegar mudará tudo nesse mercado. A apple sempre fez isso, lançou a versão definitiva do PC, do MP3, do smartphone, apesar de não ser a pioneira. O mercado de streaming musical ganha mixaria pois pouquíssimas pessoas pagam a subscriptions e a maior parte do dinheiro vai para as gravadoras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 7 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2014 Estou querendo instalar em dual boot também. Minha única dúvida é a seguinte: como fica a partição de recovery? Ele mantém as duas, ou o yosemite vai substituir minha partição de recovery atual (no caso o mountain lion).Durante a instalação fala que vai preservar partições de recuperação anteriores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fscarpin Postado 7 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2014 Durante a instalação fala que vai preservar partições de recuperação anteriores. Não apareceu isso aqui. Mas de qualquer maneira o Yosemite não sobrescreveu a partição de recovery Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ramonenghaw Postado 7 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de junho de 2014 Esse Mac OS novo ta parecendo sistema pra computador de criança, visual muito infantil, perdeu a seriedade das versões anteriores, e quando a nova dock, lembrei na hora do Tiger, parece até que estamos regredindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LeLo.T3 Postado 9 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2014 Instalei aqui por cima do meu 10.9.3, to curtindo muito o novo sistema, tem uma performance não muito boa com o Intel Hd 3000 mas com a 6770 tá muito bom! Agora uma coisa que eu não consegui arrumar. (Tentei pelo Recovery e tb me assegurar que o Startup disk tá correto.) Olha ai o que acontece com o meu Disk Utility. Eu não consigo verificar ou reparar minhas permissões! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 9 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2014 Notei isso também. Pouco depois de ter instalado, tentei reparar e não havia mais esta opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 9 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2014 Tentaram dar um verify pra ver se libera o reparar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pegasusbsb27 Postado 9 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2014 Realmente parece que nesse beta ninguém pode reparar nada, mesmo com o Verificar. Em furums como o MacRumors há relatos semelhantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LeLo.T3 Postado 9 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2014 Tentaram dar um verify pra ver se libera o reparar? haeaheeahea Sim sim! Foi a primeira coisa que tentei, tanto no modo normal, como no recovery, nadaaaa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 9 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 9 de junho de 2014 haeaheeahea Sim sim! Foi a primeira coisa que tentei, tanto no modo normal, como no recovery, nadaaaa... Então, aqui ficou assim. Selecionando o disco é possível reparar, selecionando a partição não é possível reparar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr. Romano Postado 14 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 14 de junho de 2014 Será que nesta segunda sai alguma atualização? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
omatheus Postado 16 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2014 Estou com problemas no Paralles 9 com o yosemite, ele começa a carregar e não abre nada. Alguém teve este problema e conseguiu resolver? Lógico que estou testando o sistema, tenho o paralles funcionano no mavericks em outra partição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
R2CWB Postado 16 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2014 Estou com problemas no Paralles 9 com o yosemite, ele começa a carregar e não abre nada. Alguém teve este problema e conseguiu resolver? Lógico que estou testando o sistema, tenho o paralles funcionano no mavericks em outra partição. O parallels 9 não está funcionando no Yosemite ainda, provavelmente só a versão 10 que deve sair lá por agosto. Por incrível que pareça o VirtualBox funciona no yosemite, testei aqui e deu tudo certo! Consulte esse site p/ ver quais são os apps que funcionam no Yosemite. http://roaringapps.com Marco Aurélio Rocha Vieira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
omatheus Postado 16 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de julho de 2014 Ok, agradeço pela dica. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.