Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maicon Radeschi

Membros
  • Total de itens

    304
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Maicon Radeschi postou

  1. Macbook Pro 15" Retina (Early 2013) Core i7 2.7GHz SSD 500GB 16 GB 1600 MHz DDR3 NVIDIA GeForce GT 650M 1024 MB
  2. É apenas um pc na mesma rede que você, com o compartilhamento ativado.
  3. Isso é o nome dns que o seu gateway está forçando você a usar.
  4. Eu fui olhar o hb20 tb, gostei do carro, mas como eu ja tinha um Peugeot, e pelo motor 1.5, fiquei com o 208.
  5. Gostei muito do carro, bem silencioso, macio e bastante tecnológico! Fora o design que gostei bastante também!
  6. Você instalou um sistema beta, e ainda um beta mais antigo, e como todo mundo sabe betas podem ter bugs.
  7. Tem um esquema que da pra fazer pra quem não é desenvolvedor conseguir instalar as versões Beta do iOS8. Mas não vou comentar aqui por causa das políticas do fórum.
  8. O desempenho obviamente vai melhorar, visto que se não me engano os HDs dos Mac Mini rodam a 5200rpm, e esse seagate rodar a 7200rpm, além de ser híbrido. Eu já tive um Mac Mini e fiz a mesma coisa, melhorou bastante. Mas para melhorar de vez, somente um SSD. Sobre o backup, no caso do Mac OS é só fazer um Time Machine e restaurar no HD novo, o Windows reinstala, não recomendo clonar o disco.
  9. Parallels 10 foi lançado hoje e está funcionando no Yosemite!
  10. Essa versão quebrou a compatibilidade com o Parallels Desktop 9, até o beta 5 estava funcionando perfeitamente.
  11. Eu acabei de trocar um MPB por um MPA, fiz o time machine do MPB, coloquei o pendrive de boot do Yosemite e restaurei o time machine no MBA, tudo perfeito, não tenho do que reclamar..
  12. Eu estou com o Yosemite, atualizei a partir do Mavericks e estou rodando o Parallels, inclusive troquei meu MBP2011 por um MBA2013 e restaurei do TM o sistema, e o parallels está rodando normalmente, fiz até o update que tinha disponível..
  13. Estou usando a dois dias, sem problemas por enquanto.. O único problema foi ao anexar arquivos no mail, ele fecha do nada, mas não me incomodo pois não uso o mail sempre.. Eu instalei por cima do Mavericks mesmo, pois estava com preguiça de instalar tudo de novo, mas quando tiver coragem vou instalar do zero pra ver se tem alguma diferença.. Faz o time machine antes e manda bala..
  14. Na verdade, quando a bateria 'acaba', não é em sleep que ele entra, é um modo com o 'susped to disk' do linux(não sei como a Apple chama isso), ele grava as informações da sessão atual no disco, restaurando a sessão quando a bateria for carregada e o Mac ligado.
  15. Está certo, a entrada para plugar as caixas é no headphone mesmo, line é para entrada de som.
  16. Isso aconteceu uma vez comigo a bastante tempo atrás, na época comprei um Motorola E8 Rockr que na época era uma super novidade, minha sogra recebeu na casa dela pois eu estava trabalhando e nem abriu. Mas ela falou que a caixa estava meio leve, quando eu cheguei a tarde pra buscar, vi que estava bem leve mesmo, quando abri, tinha só os acessórios, manuais, etc.. De imediato liguei no submarino e perguntei se precisava fazer um BO, a mulher disse que não era necessário, que ía ser avaliado rapidamente e me retornavam, mas mesmo assim fui na delegacia e registrei o boletim, logo que sai da DP, me ligaram falando que já tinham postado outro. Esse chegou normalmente.
  17. Esse problema da bateria aconteceu comigo também, no mesmo modelo de macbook que o seu.. Inclusive verifiquei que isso tem sido muito comum em MacBooks desse modelo e ano, acredito ser algum defeito desse modelo, ou algo assim. No meu caso, eu fui viajar e resolvi não levar o macbook, apenas o iPad, fiquei apenas 10 dias fora, quando voltei, ao conectar o magsafe, levei um choque, e a luz não acendeu, então, desliguei e liguei novamente e a luz acendeu normal, quando liguei o macbook, estava com essa mesma mensagem que sua e a bateria não segurava quase nada mais.. Isso pq antes da viagem ela estava com 90% de health, hoje em dia já está com 38%, mandei um email para o CEO da Apple, pq na mesma época meu carregador quebrou o cabo na ponta(clássico!), eles me ligaram de volta e foram bem atenciosos, mas não quiseram trocar a bateria, o máximo que fariam era pegar a base de troca, mas teria que desembolsar 400 reais.
  18. Não tem como, vc pode desativar o 4G, mas fica sempre o 3G ligado..
  19. Pois é, o iPod estava desbloqueado pq eu deixava pra ouvir música no carro, sem facebook, sem nada de dados.. Mas como estava com iOS6 é fácil restaurar.. Mas no fim não consegui rastreador nem o iPod e muito menos o iPad..
  20. Levaram uma mochila minha com iPad e iPod de dentro do porta malas do carro da minha namorada.. O problema é que o iPod estava destravado e com iOS6, então é só restaurar e os bandidos podem usar.. Já o iPad(retina) é só wifi e estava bloqueado com senha(iOS7), então nesse caso o find my iphone não vai funcionar, pois ele precisa estar conectado em alguma rede sem fio, e com senha os bandidos não vão conseguir conectar.. Mas também não vão conseguir restaurar, o que podem fazer é vender as peças..
×
×
  • Criar Novo...