y0shi Postado 26 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2014 Resolvi voltar pro Mavericks por segurança, mas a aventura com o Yosemite foi bem interessante rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Pedro Postado 26 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2014 Alguém conseguiu testar as chamadas no Mac? Será que tem que ter o iOS 8 também? uso o MBP 2011 Só funciona se você tiver o iOS 8 instalado no so seu iPhone... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Moisés Henrique Postado 26 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2014 Só funciona se você tiver o iOS 8 instalado no so seu iPhone... Ahhhhh garoto...vlw pela resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Patricia Medina Postado 26 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho de 2014 Oi pessoal, Instalei essa ultima versão public preview que a Apple liberou ( 10.10 (14A299l) ) esses dias... estou bem satisfeita, até o momento pouquíssimos bugs detectados. Gostei bastante de muita coisa como o novo Safari, Mail, Spotlight do Novo Notification Center, do novo visual ( o escuro ficou legal) , do preview, etc etc etc entre outros... e todos aplicativos que preciso da Apple e de terceiros rodam na boa (adobe) Mas tenho algumas duvidas quanto a privacidade do usuário e não sei como resolve-las por isso criei um novo tópico para quem puder ajudar, agradeço. http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/127834-privacidade-do-usuário-no-osx-yosemite/ Fabio Amaral 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luis Menezes Postado 28 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2014 Opa.. Acabei de instalar e aparentemente tudo Ok. O unico App que utilizo com frequencia e que não roda é o VMware Fusion, porem acredito que seja pela minha versão que é antiga, irei atualizar para ver se funciona normalmente. Vlw pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
silviorom Postado 28 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2014 Achei horrível os ícones do finder e do preferências do sistema no OS X Yosemite, eles não tem nada de flat e moderno, aliás espero que eles observem isso até a versão definitiva, tem muita coisa fora do lugar ainda quando o assunto e design. Fora alguns bugs, corriqueiros de Beta 1, o sistema funciona certinho. Parabéns para alguns desenvolvedores que já liberaram atualizações para os seus aplicativos funcionarem perfeitamente no Yosemite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
mactulio Postado 28 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho de 2014 Alguém pode dizer se o After Effects CC e o Final Cut X estão funcionando bem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Herb Postado 29 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2014 Já possuo iPhone e iPad e sou um pouco familiarizado com o iOS, mas no Mac OS sou novato pois adquiri meu Macbook no começo desse ano. Atualmente estou com a última versão do Mavericks instalada, quando o Yosemite for distribuído mundialmente eu também tenho a opção de instalar sem afetar os meus arquivos, assim como no iOS? Caso for possível, o que é mais recomendável? Instalar por cima da versão atual ou começar do zero? Agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luis Menezes Postado 29 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2014 Já possuo iPhone e iPad e sou um pouco familiarizado com o iOS, mas no Mac OS sou novato pois adquiri meu Macbook no começo desse ano. Atualmente estou com a última versão do Mavericks instalada, quando o Yosemite for distribuído mundialmente eu também tenho a opção de instalar sem afetar os meus arquivos, assim como no iOS? Caso for possível, o que é mais recomendável? Instalar por cima da versão atual ou começar do zero? Agradeço! Opa, tem a opção sim.. E eu recomendo, estou usando a versão beta e pelo que achei é otima, mesmo por ser beta. Quanto a instalar por cima ou do zero acredito que do zero seja melhor, porem eu quando comprei o meu atualizei para o Lion, Mountain Lion, Maveriks e Yosemite sempre upgrade e nunca instalação limpa e não tive problemas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Herb Postado 29 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho de 2014 Opa, tem a opção sim.. E eu recomendo, estou usando a versão beta e pelo que achei é otima, mesmo por ser beta. Quanto a instalar por cima ou do zero acredito que do zero seja melhor, porem eu quando comprei o meu atualizei para o Lion, Mountain Lion, Maveriks e Yosemite sempre upgrade e nunca instalação limpa e não tive problemas..Ah sim, muito obrigado! [emoji5]️ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hbalieiro Postado 30 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de julho de 2014 Pessoal com a atualização Yosemite o safari mudou um pouco, e um recurso simples que no Mavericks era funcional não veio para essa nova versão, (ate hj rs) No Mavericks e safari quando abro ou crio uma tab nova a barra de endereço era selecionada automaticamente e logo descrevia um novo endereço. Ja no Yosemite Quando eu abro o safari tenho que pegar o mouse e clicar na barra de endereço para depois escrever um novo endereço e assim acontece quando abro uma nova tab. Quero saber se tem algo que eu possa fazer para esse simples recurso volte a funcionar, isso me atrapalha muito. Obrigado HBalieiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Vasconcelos Postado 31 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2014 Eu peguei um bug estranho. Instalei o Office e ele criou uma pasta com alguns aplicativos no Launchpad. Retirei estes aplicativos desta pasta e coloquei em outra pasta do launchpad, e a pasta agora ta lá, vazia! Não consigo excluir! Bom... é beta, o único bug q peguei até agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iEdmar Postado 31 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2014 Alguém tendo problema para instalar o itunes 12? Já baixou umas 4 vezes no meu e não instala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Vasconcelos Postado 31 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2014 Alguém tendo problema para instalar o itunes 12? Já baixou umas 4 vezes no meu e não instala Sem problemas aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr.Mac Postado 31 de julho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 31 de julho de 2014 Pessoal com a atualização Yosemite o safari mudou um pouco, e um recurso simples que no Mavericks era funcional não veio para essa nova versão, (ate hj rs) No Mavericks e safari quando abro ou crio uma tab nova a barra de endereço era selecionada automaticamente e logo descrevia um novo endereço. Ja no Yosemite Quando eu abro o safari tenho que pegar o mouse e clicar na barra de endereço para depois escrever um novo endereço e assim acontece quando abro uma nova tab. Reportei isso aí, também acho que é mais intuitivo quando precionar o Cmd+T a seta ir para o campo de endereço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luis Menezes Postado 1 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2014 Eu peguei um bug estranho. Instalei o Office e ele criou uma pasta com alguns aplicativos no Launchpad. Retirei estes aplicativos desta pasta e coloquei em outra pasta do launchpad, e a pasta agora ta lá, vazia! Não consigo excluir! Bom... é beta, o único bug q peguei até agora. Gabriel, o outlook abre? O meu abre mas a janela não monta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Calderal Postado 1 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2014 Prezados, Baixei versão yosemite pelo programa beta da apple e depois formatei meu hd pra fazer um teste. Fui querer colocar novamente yosemite e não deixa baixar novamente alegando que já usei o código fornecido pelo apple id. Como faço pra baixar novamente. obs. não fiz backup Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luis Menezes Postado 1 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2014 Vai em comprados e manda baixar novamente. Rafael Calderal 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Calderal Postado 1 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2014 Vai em comprados e manda baixar novamente. Luis, irei tentar... mas com mac formatado consigo acessar essa área ou teria que instalar alguma versão e fazer por dentro? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adalberto Taylor Postado 1 de agosto de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 1 de agosto de 2014 Luis, irei tentar... mas com mac formatado consigo acessar essa área ou teria que instalar alguma versão e fazer por dentro? abs Internet Recovery. Entra por lá e faz a restauração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.