Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova edição do Beats Studio (BR)


Posts Recomendados

Não é a mesma coisa comparar a Apple com Beats. 

 

Os fones Beats são tecnicamente ruins, não há equilibrio entre graves, medios e agudos. Você perde diversos detalhes da música devido à sua ênfase em graves para parecer bom. E algum equilibrio tonal é o mínimo que se espera de algo que você pretende chamar de bom em audio. 

 

Eu não vejo os computadores da Apple como ruins tecnicamente. Obviamente perdem feio em performance e custo para um PC montado peça a peça, do mesmo jeito que uma caixa de som comercial perde muito em custo beneficio para uma montada peça a peça comprando componentes de qualidade. 

 

Há fones AKG ou Klipsch nessa mesma linha, super bem construídos, cheios de graves (para quem gosta), de marcas bem reconhecidas (que não pagam artistas para posar para foto com esses fones no pescoço, entretanto) que custam U$79,00. Não entendo porque pagar U$300 num Beats. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho dois modelos da Beats e não tenho do que reclamar! Sei que não são bons tecnicamente, a equalização não é plana, mas para meu gosto musical (hip-hop, r&b, reggae, etc.) me atendem perfeitamente! Tenho vários outros fones, mas os meus favoritos são os Beats e o Bose Mie2.

Tenho o Beats Studio de primeira geração e o Beats Wireless. Espero que o Studio Wireless chegue logo ao Brasil, pois acredito que para mim, será o produto perfeito!

Tenho também um Shure SRH-1540 que muitos dizem ser um dos melhores do mundo e acredito que seja, inclusive tecnicamente, mas de prazer auditivo ainda fico com os Beats!

Acho que fones de ouvido e carros, são opções por prazer! Escolha o que mais lhe agrada! Não adianta ir por especificações técnicas ou custo-benefício!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...