cairano Posted May 6, 2014 Report Posted May 6, 2014 Pessoal, uma dúvida para quem tem o iTunes Match. Estou assinando o serviço e entendo que o iTunes vai varrer a minha biblioteca de músicas para equalizar e colocar na nuvem. Se eu adicionar novas músicas no iTunes, por exemplo, ripando um CD novo que ainda não estava na biblioteca, o serviço vai continuar equalizando/subindo as musicas para a nuvem, ou só vale o que foi equalizado no momento que eu assinei o serviço? Valeu! ;-) Quote
Thiago Oliveira Posted May 7, 2014 Report Posted May 7, 2014 (edited) Vai continuar subindo para a nuvem a cada nova adição à biblioteca. Pelo menos aqui, enquanto eu tinha o serviço, o iTunes Match era atualizado automaticamente logo após eu ripar um novo cd. Caso queira subir as novas músicas manualmente, basta ir na guia "loja" e em "atualizar iTunes Match" que ele faz nova varredura. Isso é bom também para quando vc quiser repetir o processo de varredura, caso tenha ocorrido erro com alguma música. Abraço. Edited May 7, 2014 by Thiago Oliveira Quote
Recommended Posts