cairano Postado 6 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2014 Pessoal, uma dúvida para quem tem o iTunes Match. Estou assinando o serviço e entendo que o iTunes vai varrer a minha biblioteca de músicas para equalizar e colocar na nuvem. Se eu adicionar novas músicas no iTunes, por exemplo, ripando um CD novo que ainda não estava na biblioteca, o serviço vai continuar equalizando/subindo as musicas para a nuvem, ou só vale o que foi equalizado no momento que eu assinei o serviço? Valeu! ;-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Oliveira Postado 7 de maio de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2014 (editado) Vai continuar subindo para a nuvem a cada nova adição à biblioteca. Pelo menos aqui, enquanto eu tinha o serviço, o iTunes Match era atualizado automaticamente logo após eu ripar um novo cd. Caso queira subir as novas músicas manualmente, basta ir na guia "loja" e em "atualizar iTunes Match" que ele faz nova varredura. Isso é bom também para quando vc quiser repetir o processo de varredura, caso tenha ocorrido erro com alguma música. Abraço. Editado 7 de maio de 2014 por Thiago Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.