Raphael T. Monteiro Postado 15 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2014 O meu iPhone 5c está apresentando problemas desde a segunda-feira 10 de março, toda vez que toco na tela,acontece uma coisa parecida como quando você pressiona um display com força(aquele efeito "arco-íris"). Esse "efeito"ocorre nas bordas do display. E hoje, dia 14 de março o meu iPhone 5c, levou um pequeno tombo de cerca de 20cm de altura (com o case oficial da Apple) e a tela se separou da carcaça do aparelho ! Não sei o que fazer ! Será que terei que pagar pelo conserto, ou já havia algum problema com o display? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hugoribeiro Postado 15 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2014 Tem garantia? Tem marca do tombo? Raphael T. Monteiro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raphael T. Monteiro Postado 15 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2014 Está na garantia, comprei a mais ou menos a um mês... Não tem nenhuma marca de tombo, pois estava com o case. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hugoribeiro Postado 15 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2014 Ótimo! Tenta encaixar a tela, liga no 0800 e reclama. Manda pra assistência e boa! Raphael T. Monteiro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raphael T. Monteiro Postado 15 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2014 Vou tentar fazer isso ! Valeu pela ajuda ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ElenaP Postado 15 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2014 Rafael, noutro tópico do fórum o pessoal relata que a tela de alguns 5c parecia solta e afundava quando pressionada com força. Tu notou algo parecido no teu telefone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raphael T. Monteiro Postado 15 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2014 Acontece isso com o meu também ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maurinhu Postado 15 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2014 Estou um pouco "assustado" com isso, sei que é um termo forte, mas de fato ninguém paga acima de dois mil reais em um smartphone para ter tais problemas. Sou proprietário de um 5s, o botao home parece ter "duplo" click, como se estivesse um pouco solto. Assim também é o de um amigo meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raphael T. Monteiro Postado 15 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2014 Só espero que eu eles não aleguem, que o display "saiu" por causa da queda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro.S Postado 15 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2014 Como muitos estão relatando isso de tela solta, talvez seja melhor não informar sobre o tombo. Pois as chances de ter a garantia negada é alta. Raphael T. Monteiro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FernandoHecktheuer Postado 15 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2014 Meu iPhone 5s eu envie para a garantia dia 6 de marco por paracer que a tela estava mal encaixada (quando tocava dava um estralo perto dos botões de volume ). Notei isso depois de um tombo de mais ou menos 1 metro mas a minha sorte é que ele estava na capa e caiu no tapete (ainda bem que n deixou marcas). Não sei se foi por causa do tombo ou não e um dia antes o touchscreen ai perto dos botões parou. Falei para a Apple que ele não tinha nenhum tombo e nenhuma marca e eles me trocaram o aparelho. Agora só estou esperando ele chegar pela transportado. Raphael T. Monteiro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raphael T. Monteiro Postado 15 de março de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2014 Muito obrigado pelas dicas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ialvess Postado 15 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2014 Raphael, seu caso é simples de resolver, pois aconteceu o mesmo com o 5C da minha amiga. Simplesmente, visitei o ifixit.com, http://www.ifixit.com/Teardown/iPhone+5c+Teardown/17382 . Basta retirar os dois parafusos da parte inferior, e com um saca vidros, retire o display e encaixe novamente. Funciona! Isaias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
landson Postado 15 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de março de 2014 Nada de fazer consertos em casa. Veja com alguma autorizada antes, possivelmente eles te darão outro aparelho. AlexsandroJr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro.S Postado 16 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2014 Raphael, seu caso é simples de resolver, pois aconteceu o mesmo com o 5C da minha amiga. Simplesmente, visitei o ifixit.com, http://www.ifixit.com/Teardown/iPhone+5c+Teardown/17382 . Basta retirar os dois parafusos da parte inferior, e com um saca vidros, retire o display e encaixe novamente. Funciona! Isaias. Simplesmente perdeu a garantia, se precisar qualquer reparo terá que fazer por conta agora, e acredito que não poderá usar a troca fora de garantia caso venha a precisar num futuro. Quando o equipamento está em garantia nem pensar em tirar um parafusinho sequer. AlexsandroJr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tarlanbrunet Postado 22 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2014 Estou querendo comprar um 5c, meu irmão tem um, inclusive, já tem mais de um mês e não deu problema com tela solta, mas tenho medo de eu ser um "sortudo" kkk. Uma outra coisa, a case original dele é boa? Quero dizer, o pessoal reclama e muito da case original do 5s que desbota a cor e tals, bem, pelo do 5c sei que não tem disso porque é silicone, mas apresenta outros defeitos? Sei que há outras opções, mas acontece que odeio capas e como uma película o deixaria muito plastificado, não posso optar por esse caminho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maurinhu Postado 27 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2014 Estou querendo comprar um 5c, meu irmão tem um, inclusive, já tem mais de um mês e não deu problema com tela solta, mas tenho medo de eu ser um "sortudo" kkk. Uma outra coisa, a case original dele é boa? Quero dizer, o pessoal reclama e muito da case original do 5s que desbota a cor e tals, bem, pelo do 5c sei que não tem disso porque é silicone, mas apresenta outros defeitos? Sei que há outras opções, mas acontece que odeio capas e como uma película o deixaria muito plastificado, não posso optar por esse caminho. Apenas posso comentar da qualidade da case, nos primeiros dias parecia ótima, hoje, está beirando o "nojo". Estou pensando em comprar alguma tinta que fixe no couro e utilizar, afinal, o bege já deixou de ser bege. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tarlanbrunet Postado 27 de março de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2014 Apenas posso comentar da qualidade da case, nos primeiros dias parecia ótima, hoje, está beirando o "nojo". Estou pensando em comprar alguma tinta que fixe no couro e utilizar, afinal, o bege já deixou de ser bege. nuss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.