Postado 31 de janeiro de 201412 anos comment_809305 Boa Noite Há alguns dias, comprei 3 iPhone 5s desbloqueados nos EUA. Ao chegar no brasil, tentei ativar o FaceTime e o iMessage, mas só consigo pelo Apple ID, e não pelo número... Já tentei desligar e ligar esses recursos, restaurar os iPhones e até mesmo trocar o chip na operadora. Tentei com as operadoras tim, claro e oi, sem sucesso.. Denunciar
Postado 31 de janeiro de 201412 anos comment_809917 Boa Noite Há alguns dias, comprei 3 iPhone 5s desbloqueados nos EUA. Ao chegar no brasil, tentei ativar o FaceTime e o iMessage, mas só consigo pelo Apple ID, e não pelo número... Já tentei desligar e ligar esses recursos, restaurar os iPhones e até mesmo trocar o chip na operadora. Tentei com as operadoras tim, claro e oi, sem sucesso.. Comprou o iPhone na própria loja da Apple? Denunciar
Postado 31 de janeiro de 201412 anos comment_809933 Já conectou no iTunes com o chip de alguma operadora para ver se aparece atualização de rede pro iPhone? O meu 5S é americano, uma semana antes de comprá-lo, a Vivo ainda não tinha habilitado o FaceTime/iMessage pro 5S no Brasil, quando comprei já tava tudo ok. Denunciar
Postado 31 de janeiro de 201412 anos Autor comment_809941 Comprei na Apple Store mesmo! Quando conectei o iPhone ao iTunes com o chip da claro dentro, apareceu sim uma atualização, mas o FaceTime e o iMessage continuam sem ativar, sempre em "esperando ativação". Denunciar
Postado 2 de fevereiro de 201412 anos comment_810681 De um reset na rede no iphone mas antes deixe o face e imessage desativado, depois tente ativar de novo Editado 2 de fevereiro de 201412 anos por Lincoln Rollin Denunciar
Postado 3 de fevereiro de 201412 anos comment_811249 Tim, Claro e Oi. Ok...Estranho uso Vivo e não tenho problemas....Comprei nos EUA tb..... Não sei se vale testar mas poderia fazer um restore e não voltar seu bkp...Após isso tentar fazer a ativação.... Vou ver se acho algo para lhe ajudar tb.... abs Denunciar
Postado 3 de fevereiro de 201412 anos comment_811689 Estranho, eu comprei nos EUA, e na hora que comprei coloquei meu chip. Tudo ativou sem problemas. Usei o iMessage e FaceTime via wi-fi lá o tempo todo. Você já tinha iPhone antes? O seu iMessage já era ativado nele? E nos iPod/iPad? Denunciar
Postado 4 de fevereiro de 201412 anos Autor comment_811909 Eu tive um iPhone 5 ano passado (modelo A1428) e ativava rápido e sem problemas, com o mesmo chip até.. Uso o iMessage e o Facetime no iPad e no Mac também. Denunciar
Postado 5 de fevereiro de 201412 anos comment_812797 Cara, seu aparelho é elegível para suporte via telefone na apple. Tenta lá que pode ajudar. Denunciar
Postado 5 de fevereiro de 201412 anos comment_813461 Comprei o meu nos EUA também e ao configura-lo e tal não conseguia ativar a chave no iCloud. O atendente da Apple Store me pediu para usar o suporte via telefone, assim o fiz, liguei e em menos de 10 min. já estava tudo resolvido. Recomendo você ligar como o Baeta sugeriu também. Denunciar
Postado 8 de fevereiro de 201412 anos Autor comment_815101 Parece que o problema é com a Tim. Finalmente testei com um chip da vivo e o FaceTime/iMessage ativaram pelo número em poucos segundos Denunciar
Postado 8 de fevereiro de 201412 anos comment_815541 Estou com o mesmo problema com a TIM. Antes funcionava no 4S. Como nao desconfieid a operadora, pois ja funcionava, liguei na apple. Meu chip é cortado do micro-sim porque a loja da TIM que fui, para varia, se negou a vender o nano virgem pre-pago... O atendente da apple verificou nos sevidores e estava tudos em problemas. Ele recomendou que tentasse coma lgum nano sim de outra operadora, pois podia ser um problema com oc orte, ter danificado alguma coisa ou o chip ser de tecnologia ultrapassada... Ainda nao testei. Estranho que fui ciona tudo, menos imessage e facetime Denunciar
Postado 9 de fevereiro de 201412 anos comment_816097 Estou com o mesmo problema também no meu iPhone 5s! Não consigo ativar o FaceTime e nem o iMessage, fica eternamente "Esperando ativação" e depois falha. Meu plano é Tim Beta e uso um chip nano-sim original. Antes funcionava tudo perfeitamente no meu iPhone 5. Detalhe que meu aparelho é Anatel. Se alguém conseguir solução para isso, por favor comunique aqui no fórum :/ Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 201412 anos comment_817269 Fui verificar agora meu facetime e do nada ele está ativo sem eu precisar fazer simplesmente nada! Acho que a TIM corrigiu o problema. Vai entender né? rsrsrs Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 201412 anos Autor comment_817549 Agora aqui também está funcionando! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.