Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

A questão é: fora de garantia e ele já foi aberto. Não sei se eles abrem chamado para casos assim. ):

Se estivesse apenas fora da garantia, acho que poderia entrar em contato com a Apple para resolver, até porque não é normal esse tipo de coisa acontecer. Mas como já foi aberto, aí complica a coisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Eduardo Marques
      Fala, pessoal! Estou vendendo meu carregador Apple MagSafe 2 de 85W para MacBook Pro de 15” com tela Retina.
      O produto funciona também com MacBooks Air e Pro de 13” com entrada MagSafe 2 — ter 85W não é um problema. 🙃
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1721701335-carregador-apple-magsafe-2-de-85w-para-macbook-pro-de-15-_JM
    • Por Yago Santos
      boa tarde! gostaria de uma ajuda de alguem se possível. Tenho um mac pro e o carregador dele comecou a dar problemas. A ponta magnética que conecta na entrada do mac esta com problemas, quando eu vou remover o cabo do mac ele sai e a cabeca fica no computador. Acredito que seja os dentes que estao ruim. Caso eu compre apenas um cabo de conectar no mac consigo trocar e usar normalmente sem nenhum problema? Caso nao entendem a pergunta pode me falar que tento explicar melhor. Desde já agradeco!
    • Por ivanrsl
      Boa noite, acho q a dúvida deve até ser meio besta, mas como quero garantir que não irei perder vou perguntar: é possível fazer o carregamento dos AirPods Pro diretamente na tomada?

• Por seminteresse
      Boa noite, Galera, 
      Hoje vou falar sobre Cabos e Carregadores.
      Quem é usuário de vários produtos da Apple sabe que hoje você precisa levar consigo diversos tipos de cabos e carregadores. 
      Para resolver isso sem gastar muito eu resolvi testar a marca Baseus. Escolhi essa marca porque comprei um fone e gostei muito. 
      Comprei os seguintes itens:
      1 - Carregador Rápido de 60W com duas portas USB e uma USB-C; (Modelo: BS-EU910.)
      2 - Carregador Rápido de 30W para Carro com conector em isqueiro com uma porta USB e uma USB-C; (Modelo: BC-C15C.)
      3 - Cabos de 3.5A com uma entrada USB e três saídas uma Lightning, uma USB-C e uma USB-mini; (Modelo: Em chinês kkkk.)
      Testei por alto e a qualidade dos cabos é evidente o carregamento rápido realmente funciona e é possível usar as três entradas dos cabos simultaneamente em carga rápida. 
      Depois posto um Review mais detalhado. Mas de cara o carregador é menor que o do Macbook, um pouco maior que o ipad e bem menor que o meu carregador de viagem. 

• Por Jocilé Júnior
      Meu macbook a1278 está com um defeito estranho no carregamento.
      Quando eu conecto o carregador, o desempenho fica excelente, mas assim que eu removo, ele começa a travar enlouquecidamente.
      O macbook simplesmente não liga sem o carregador estar conectado. Ele para quando eu seleciono o usuário para fazer o login.
      O sistema não detectou erro na bateria.
    • Por zynshot
      Oi galera, tenho um Macbook Air 13” de 2009, White, velhinho que comprei na OLX e não me arrependo. 2 meses após a compra eu estava mexendo e percebi que ele estava conectado na tomada mas não carregava. Descarregou completamente e Pensei: Vou colocar em outra tomada, deve ser esse o problema. Mas agora o carregador não liga a luz dele e o Macbook não dá sinal de vida. O que eu quero saber de vocês é se o Macbook (mesmo sem bateria) dá algum sinal de vida, faz algum barulho, tenta iniciar, aparece “falta de energia” e desliga?  Vou comprar um novo carregador, mas tenho medo do problema ser no Mac. Por favor respondam se ele liga sem bateria pra eu não gastar dinheiro á toa hahahaha
    • Por Gian Santos
      Olá a todos, tenho um iphone 5s que está me deixando curiosos pois parou de carregar no cabo/carregador original, porém os mesmos estão funcionando. O carregador funciona  até porque consigo carregar minha capinha recarregável e é desse modo que eu ainda consigo usar o celular. Alguém pode me ajudar a entender o que está acontecendo?
      Agradeço.
    • Por Tamur Oliveira
      Tenho um macbook pro 13" final de 2011 e o carregador morreu mais uma vez. Como sabem o carregador original é bem caro e quero optar por uma opção paralela.
      Como moro do lado do paraguai, sempre opto em comprar lá meus equipamentos, porém só estou encontrando carregadores de 85W, e por padrão o carregador do meu notebook é 60W.
      Minha dúvida é se tem problema em usar um carregador com maior potência.
      (Sei de casos onde fazem o inverso, usam de 60W quando o correto seria 85W. E neste caso só carregam mais devagar).
      Aguardo ajuda dos colegas.
    • Por Leticia Medici
      Vocês acham que o carregador de iPad pode prejudicar o iPhone?
      To com uma base de 5w fechadinha aqui, mas pensei em trocar pela outra com a ideia de que carregasse mais rápido... 
      Com uma pesquisa rápida também, vi que a longo prazo pode ser ruim para a bateria...
      O que acham?
    • Por Fernando Alexandre Wahl
      Bom dia galera, tudo certo?
      Sou novo aqui e com MacBook também, estou com um problema e gostaria de ver com vocês uma dúvida.
      Troquei recentemente uma bateria do meu MacBook Pro 2011, e de um tempo para cá, ele desliga do nada, com 80% da bateria, as vezes com 70%, e ai se o carregador está ligado ela não desliga, o que estou com dúvida é sobre o que pode ser, será que realmente é a bateria, ou pelo fato de ela ser nova tem que fazer algum processo para que ela volte a funcionar corretamente?
      Vale lembrar que eu troquei ela usei por uma semana e dai ela ficou parado 3 meses, dai agora volteia usar e creio que vou usar bastante. 
      Me ajudem a desvendar o que seria isso.
      Obrigado.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.136
    • Total de Posts
      430.076
  • Criar Novo...