Postado 3 de dezembro de 201312 anos comment_761801 Parabéns ao MM pela sua Loja Virtual. Desejo que seja um começo de um futuro bastante venturoso a todos, pois com isso a qualidade dos Posts melhorará, da mesma forma que teremos a possibilidade de mais uma opção de compra de acessórios a preços bem camaradas. Denunciar
Postado 3 de dezembro de 201312 anos comment_761817 Vocês estão conseguindo abrir o link da loja?? Aqui da erro. Denunciar
Postado 3 de dezembro de 201312 anos Autor comment_761873 Vocês estão conseguindo abrir o link da loja?? Aqui da erro. No meio da tarde estava dando erro. Agora está Ok, pelo menos aqui. Denunciar
Postado 3 de dezembro de 201312 anos comment_761889 Aqui já tentei abrir varias vezes e da fora do ar. Denunciar
Postado 3 de dezembro de 201312 anos comment_761893 Felicitações MacMagazine e seja bem-vinda ao e-commerce. Denunciar
Postado 5 de dezembro de 201312 anos comment_764393 Obrigado, pessoal! :-) A Loja que vocês estão vendo hoje é apenas o começo. Denunciar
Postado 5 de dezembro de 201312 anos Autor comment_764405 Obrigado, pessoal! :-) A Loja que vocês estão vendo hoje é apenas o começo. Denunciar
Postado 6 de dezembro de 201312 anos comment_765129 Obrigado, pessoal! :-) A Loja que vocês estão vendo hoje é apenas o começo. Tem previsão de aceitar boleto e cartão de crédito sem ser paypal e pagseguro? Editado 6 de dezembro de 201312 anos por iFernanda Denunciar
Postado 6 de dezembro de 201312 anos comment_765149 Tem previsão de aceitar boleto e cartão de crédito sem ser paypal e pagseguro? Algum problema com o PagSeguro e o PayPal? Se for da sua preferência, podemos emitir um boleto manualmente pelo nosso sistema. É só enviar um email que providenciamos! Denunciar
Postado 6 de dezembro de 201312 anos comment_765221 Algum problema com o PagSeguro e o PayPal? Se for da sua preferência, podemos emitir um boleto manualmente pelo nosso sistema. É só enviar um email que providenciamos! É que, ainda, não tenho conta em nenhum deles. Tenho interesse em comprar na loja, mas ainda não farei contas no paypal e nem no pagseguro pra isso, no momento, e gostaria de ter outra opção de pagamento se isso fosse possível. Boleto já é uma opção. Denunciar
Postado 6 de dezembro de 201312 anos comment_765297 É que, ainda, não tenho conta em nenhum deles. Tenho interesse em comprar na loja, mas ainda não farei contas no paypal e nem no pagseguro pra isso, no momento, e gostaria de ter outra opção de pagamento se isso fosse possível. Boleto já é uma opção. Podemos fazer assim, então! Só entrar em contato. :-) Denunciar
Postado 6 de dezembro de 201312 anos comment_765349 É que, ainda, não tenho conta em nenhum deles. Tenho interesse em comprar na loja, mas ainda não farei contas no paypal e nem no pagseguro pra isso, no momento, e gostaria de ter outra opção de pagamento se isso fosse possível. Boleto já é uma opção. Outra coisa: segundo fui informado, você *não* precisa ter conta no PagSeguro pra fazer uma compra por ele. :-) Denunciar
Postado 6 de dezembro de 201312 anos comment_765433 Podemos fazer assim, então! Só entrar em contato. :-) Outra coisa: segundo fui informado, você *não* precisa ter conta no PagSeguro pra fazer uma compra por ele. :-) Essa eu não sabia sei. Então se eu for efetuar a compra na loja, mesmo sem ter conta no PagSeguro, posso usá-lo pra fazer a compra no cartão? Desculpa a pergunta ignorante, como eu não tenho conta.. nem tenho noção de como funcione.. inacreditavelmente.. é verdade. Denunciar
Postado 6 de dezembro de 201312 anos comment_765445 Essa eu não sabia sei. Então se eu for efetuar a compra na loja, mesmo sem ter conta no PagSeguro, posso usá-lo pra fazer a compra no cartão? Desculpa a pergunta ignorante, como eu não tenho conta.. nem tenho noção de como funcione.. inacreditavelmente.. é verdade. Sim, quando for fazer uma compra lá na Loja pode ir em frente com ele e verá. :-) Denunciar
Postado 11 de dezembro de 201312 anos comment_771665 Qual o link??? http://loja.macmagazine.com.br/ ;-) Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.