Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Loja] MacMagazine

Gustavo Jaccottet

Posts Recomendados

Parabéns ao MM pela sua Loja Virtual. Desejo que seja um começo de um futuro bastante venturoso a todos, pois com isso a qualidade dos Posts melhorará, da mesma forma que teremos a possibilidade de mais uma opção de compra de acessórios a preços bem camaradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Vocês estão conseguindo abrir o link da loja?? Aqui da erro.

No meio da tarde estava dando erro. Agora está Ok, pelo menos aqui.

Link para o comentário

Tem previsão de aceitar boleto e cartão de crédito sem ser paypal e pagseguro?

Algum problema com o PagSeguro e o PayPal?

Se for da sua preferência, podemos emitir um boleto manualmente pelo nosso sistema. É só enviar um email que providenciamos!

Link para o comentário

Algum problema com o PagSeguro e o PayPal?

Se for da sua preferência, podemos emitir um boleto manualmente pelo nosso sistema. É só enviar um email que providenciamos!

É que, ainda, não tenho conta em nenhum deles.

Tenho interesse em comprar na loja, mas ainda não farei contas no paypal e nem no pagseguro pra isso, no momento, e gostaria de ter outra opção de pagamento se isso fosse possível.

Boleto já é uma opção.

Link para o comentário

Tenho interesse em comprar na loja, mas ainda não farei contas no paypal e nem no pagseguro pra isso, no momento, e gostaria de ter outra opção de pagamento se isso fosse possível.

Boleto já é uma opção.

Podemos fazer assim, então! Só entrar em contato. :-)

Link para o comentário

Boleto já é uma opção.

Outra coisa: segundo fui informado, você *não* precisa ter conta no PagSeguro pra fazer uma compra por ele. :-)

Link para o comentário

Podemos fazer assim, então! Só entrar em contato. :-)

Outra coisa: segundo fui informado, você *não* precisa ter conta no PagSeguro pra fazer uma compra por ele. :-)

Essa eu não sabia sei. 

Então se eu for efetuar a compra na loja, mesmo sem ter conta no PagSeguro, posso usá-lo pra fazer a compra no cartão?

Desculpa a pergunta ignorante, como eu não tenho conta.. nem tenho noção de como funcione.. inacreditavelmente.. é verdade.

Link para o comentário

Essa eu não sabia sei. 

Então se eu for efetuar a compra na loja, mesmo sem ter conta no PagSeguro, posso usá-lo pra fazer a compra no cartão?

Desculpa a pergunta ignorante, como eu não tenho conta.. nem tenho noção de como funcione.. inacreditavelmente.. é verdade.

Sim, quando for fazer uma compra lá na Loja pode ir em frente com ele e verá. :-)

Link para o comentário

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Felipe Santos Perfeito
      Estou procurando a suporte para colocar o mac, porém não acho em lugar nenhum esse suporte igual consta na imagem. Alguém sabe ou pode indicar alguém que venda esse tipo de suporte? 

• Por seminteresse
      Aos Leitores e Equipe MM, 

Gostaria de sugerir que o Site criasse um !bang de busca no Motor DuckDuckGo, algo simples como !MMBrasil seria perfeito.
      Hoje eu estava buscando uma matéria de 2016 do Rafa e tive muita dificuldade de encontrar, com um !bang eu poderia ter feito uma busca instantânea sem nem entrar no site, isso preserva a filosofia minimalista do MM e ao mesmo tempo abre margem para leitores acessarem matérias muito antigas com facilidade. 
      Comecei até o cadastro, but, como não sou ligado ao MM preferi abrir o Tópico e sugerir.  =^.^= 
      https://duckduckgo.com/newbang

• Por Igor Trarbach
      Gostaria de saber se em paris as lojas da apple parcelam a compra, já que no site francês é possível dividir em até 12x sem juros
    • Por ViniWilson
      Muito bom dia,

A tela do meu macbook air 11" está trincada. Preciso substituir.

Quem poderia me indicar uma boa assistência técnica na Zona Leste de São Paulo e/ou ABC Paulista?
    • Por Bruno Cruzeiro
      Devido ao grande sucesso do grupo 1, criamos o grupo 2  estamos no WhatsApp, lá vc pode trocar experiências, fazer amizades, conversar de tudo referente a iPhone e produtos apple

https://chat.whatsapp.com/FYuPPfJOVteH6rkDpihcd5

venha fazer parte do segundo grupo... o primeiro está lotado e o segundo com mais de 150 pessoas.
    • Por brflyer
      Comprei um novo Macbook Pro pelo site da Apple em 29 de junho. O pagamento foi realizado no mesmo dia. O prazo de entrega foi fixado em 2-3 semanas, com entrega prevista até o dia 21 de julho. O produto não foi entregue e no dia 21 de julho foi reajustado o prazo para mais 2-3 semanas, com entrega prevista até 14 de agosto. Em contato com a Apple, afirmaram que, como se trata de produto recém-lançado e em configuração diferente da padrão, a Apple não está conseguindo dar conta dos pedidos brasileiros. A explicação não me convence, pois segundo o site da loja norte-americana o mesmo produto, em idêntica configuração, é enviado nos EUA em até 3 dias úteis. Será que a Apple está preterindo os consumidores brasileiros? Estou avaliando medidas administrativas/judiciais, pois entendo que caberia à empresa honrar o prazo de entrega inicialmente fixado, como previsto no Código de Defesa do Consumidor. Gostaria de saber se alguém está enfrentando ou enfrentou problemas semelhante com a Apple Store brasileira. Obrigado!
    • Por Thales Allebrandt
      Bom dia, alguém aqui já comprou ou tem conhecimento deste plano Refresh oferecido pela iPlace? Lendo as letras miúdas me pareceu furada...
      O Link do tal plano: bit.ly/iPlaceRefresh

• Por Guuiv
      Boa noite, primeiramente caso aqui seja a sessão errada para publicação de tal, peço perdão.
      Eu estou querendo fazer a compra de um novo iPhone pela iPlace e eles tem a opção de eu entregar o meu 6s e usar o valor dele como um desconto. A minha pergunta é, vale a pena? Hoje muita pouca gente anda comprando telefone por conta da crise atual e etc e menos ainda telefones usados, tentei vender o meu 6s aqui mesmo pelo forum e não obtive sucesso fazendo com que ainda me admirasse ainda mais por esse serviço da iPlace.

Alguém aqui já fez o upgrade pela iPlace? Valeu a pena? 
    • Por Allan Sperafico
      Escrevi um artigo tutorial e gostaria de enviar pro MM 
    • Por Pedro Passamani
      Boa tarde!

Comprei um iPod touch 6G recentemente, porém está difícil de encontrar cases para ele.

O máximo que eu consegui foram aquelas cases de TPU bem baratinhas, mas de péssima qualidade.

Gostaria de saber se alguém tem sugestões de cases ou de lojas/sites onde eu possa encontrar as mesmas.

Estou em Belo Horizonte, MG.

Muito obrigado!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52,7k
    • Total de Posts
      439,9k
  • Criar Novo...