de75 Postado 25 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2013 Pra mim o link mostrou R$ 1.653,57 Como já disseram, tem na Apple Store Online, talvez no submarino, na Foks achei só rosa (http://www.foks.com.br/apple/iphone-5c.html), vai ter que dar uma procurada porque, nas lojas físicas, acho que ainda não tem.. Tá esse preço mesmo no momento, melhor ainda que no primeiro dia (antes era 10%, agora está com 12% no boleto). Pra quem está pelo 5C, boa oportunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 25 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2013 Pessoal, Paguei o meu 5C sexta-feira e hoje já foi despachado, submarino paulot e iFernanda 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iFernanda Postado 25 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2013 Se o teu 5C é o branco, acho que cor discreta seria preta. Veja aqui as combinações da case original: http://www.apple.com/br/iphone-5c/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 25 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2013 Se o teu 5C é o branco, acho que cor discreta seria preta. Veja aqui as combinações da case original: http://www.apple.com/br/iphone-5c/ ficou muito tentado a comprar a preta mas acabei comprando a azul. tomara q nao fique toda encardida, aff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
melro Postado 25 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2013 Galera, será que os iPhones e as capinhas irão entrar em promoção na Black Friday? Tô querendo pegar um 5c mas estou em dúvida se compro logo ou espero... haja ansiedade haha faustompc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 25 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2013 Galera, será que os iPhones e as capinhas irão entrar em promoção na Black Friday? Tô querendo pegar um 5c mas estou em dúvida se compro logo ou espero... haja ansiedade haha Se houver um desconto ainda maior que os 12% que o Submarino tá dando, vai ser show de bola pra quem for comprar. Mas acho difícil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
melro Postado 25 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2013 Sim, mas essas promoções é só a vista. Mas eu falo tipo desconto pra dividir no cartão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 26 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2013 (editado) Galera, será que os iPhones e as capinhas irão entrar em promoção na Black Friday? Tô querendo pegar um 5c mas estou em dúvida se compro logo ou espero... haja ansiedade haha Melhor esperar até a Black Friday, acho que terá promoções de iphones sim, essa promoção do Submarino acabou, agora o 5C sai por 1759,00 a vista. Editado 26 de novembro de 2013 por CelsoAlfista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chafundifornio Postado 26 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2013 Bem chateado com o Submarino. Comprei o 5s preto na sexta e hoje me entregaram o prata liguei pra reclamar e falaram que não tem mais em estoque e não tem como trocar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 26 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2013 E eu queria que meus pais tivessem trazido o 5S prata pra mim, hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chafundifornio Postado 26 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2013 E eu queria que meus pais tivessem trazido o 5S prata pra mim, hehehe. Ahahaha estou esperando uma resposta deles pelo reclameaqui, queria mesmo o preto, mas com os estoques em baixa nao sei se vai rolar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
stervid Postado 26 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2013 Estou com um boleto do 5C de R$ 1.653, 57 e ainda estou no dúvida se vale a pena pagar, já que é o de 16 GB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 26 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2013 Estou com um boleto do 5C de R$ 1.653, 57 e ainda estou no dúvida se vale a pena pagar, já que é o de 16 GB. Aonde vc encontrar outro mais barato com 4g e garantia? paulot 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
stervid Postado 26 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 26 de novembro de 2013 Pois é CelsoAlfista, nisso tu tem toda razão... com garantia vai ser difícil! paulot 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 27 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2013 Acabou de chegar, iPhone 5C branco. Veio certinho. Achei a caixinha de acrílico bem pobrezinha, saudades da caixinha de papelão colorido, rs. O carregador de parede é o modelo novo, fininho, gostei. Pra quem estava na dúvida sobre a fabricação nacional, ele veio da china mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iGrigoleti Postado 29 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2013 Rapaz eu esperei até hj para ver se nesta black friday encontraria algo compensador. To vendo que não. O melhor preço que estou achando e 1750,00 no submarino e americanas, algum de vocês encontrou preço melhor hoje? To pensando em fazer meu pedido até o final do dia e vocês? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
melro Postado 29 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2013 Eu vou comprar é logo, esperei uma semana por essa black friday e quebrei a cara na esperança de desconto no 5c. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.