Raquel Silva Postado 14 de setembro de 2016 Denunciar Postado 14 de setembro de 2016 (editado) Gente to morrendo de duvida, meu iphone foi constatado com defeito e eles realizarão a troca, como o meu é 5c e esta fora de linha eles me daram modelo parecido, como funciona a troca? Estou muito na duvida... Editado 14 de setembro de 2016 por Raquel Silva palavra errada Citar
João Vitor Cabral Postado 14 de setembro de 2016 Denunciar Postado 14 de setembro de 2016 Podem te mandar um telefone "novo", também chamado de refurbishedSent from my iPhone using Tapatalk Citar
Ricardo Araujo Postado 14 de setembro de 2016 Denunciar Postado 14 de setembro de 2016 Eles sempre substituem pelo mesmo modelo, inclusive mesma cor e capacidade de armazenamento, mesmo que o aparelho não seja mais comercializado. Citar
Raquel Silva Postado 14 de setembro de 2016 Autor Denunciar Postado 14 de setembro de 2016 Muito obg pelo esclarecimento Citar
Thiago Buccos Postado 15 de setembro de 2016 Denunciar Postado 15 de setembro de 2016 Lembrando que isso de "parecido" não existe. Eles vão te dar um igual ou superior, o que é bem raro de acontecer, mas acontece. Quem sabe hehe Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.