Sarpa Postado 22 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2013 iPhone 5c 16GB - R$ 1.691,15 no boleto. http://www.submarino.com.br/portal/hotsite-sl/0/sl-pm_iphone5c/258676/258676?franq=AFL-03-43914&opn=SUBAHSBC1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabricio Moraes Postado 22 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2013 Aqui aparece R$1879,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bpcoelho Postado 22 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2013 R$1799,10 aqui no boleto http://www.submarino.com.br/produto/116610273/iphone-5c-16gb-azul-desbloqueado-camera-8mp-3g-e-wi-fi-apple?franq=104309 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
G.Andriello Postado 22 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2013 Tenho um pé atras com o submarino, mas o preço está "bom" perto das outras... Fui ontem no Eldorado buscar um e pela minha surpresa o de 64GB a tabela era de 4.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 22 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2013 Comprei o meu 5C no Submarino nesta madrugada, graças a este post, de 16GB à vista por 1691,00. Acho q paguei até mais barato do que quem comprou na Europa. Gostei. E diga-se de passagem, esse é o preço de iPhone mais barato que já paguei em 3 anos. Será um grande upgrade pro meu 4S de 16GB com 2 anos de uso e que espero vender por 1mil reais, rs. O boleto tá aqui pra pagar hoje, o submarino é confiável? paulot 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fabricio Moraes Postado 22 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2013 Comprei o meu 5C no Submarino nesta madrugada, graças a este post, de 16GB à vista por 1691,00. Acho q paguei até mais barato do que quem comprou na Europa. Gostei. E diga-se de passagem, esse é o preço de iPhone mais barato que já paguei em 3 anos. Será um grande upgrade pro meu 4S de 16GB com 2 anos de uso e que espero vender por 1mil reais, rs. O boleto tá aqui pra pagar hoje, o submarino é confiável? Comprei um teclado razer no submarino no domingo a noite e terça estava em casa, pode comprar que eles são de boa fé ! faustompc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
de75 Postado 22 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2013 Comprei o meu 5C no Submarino nesta madrugada, graças a este post, de 16GB à vista por 1691,00. Acho q paguei até mais barato do que quem comprou na Europa. Gostei. E diga-se de passagem, esse é o preço de iPhone mais barato que já paguei em 3 anos. Será um grande upgrade pro meu 4S de 16GB com 2 anos de uso e que espero vender por 1mil reais, rs. O boleto tá aqui pra pagar hoje, o submarino é confiável? Ótimo preço, ainda mais se tratando do lançamento nacional. Submarino é de confiança, já comprei muita coisa de lá. Dá Apple comprei com eles meu último iphone e Ipad, mas já comprei algumas dezenas de outros produtos variados, de games a computador. Única vez que tive "problema", pois não gostei do produto adquirido, devolvi o produto e me reembolsaram, sem nenhum transtorno (fiz uma ligação e retiraram o produto em meu endereço). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CelsoAlfista Postado 22 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2013 Está mais barato do que os vendidos aqui no fórum e na Europa e ainda com 4g e garantia. faustompc, paulot e iFernanda 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Taviaum Postado 22 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2013 Está mais barato do que os vendidos aqui no fórum e na Europa e ainda com 4g e garantia. Até o 5S a vista está saindo mais barato do que alguns americanos "pronta entrega" que estavam vendendo por aqui. E com certeza mais barato que os europeus comercializados aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 22 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2013 Comprei o meu 5C no Submarino nesta madrugada, graças a este post, de 16GB à vista por 1691,00. Acho q paguei até mais barato do que quem comprou na Europa. Gostei. E diga-se de passagem, esse é o preço de iPhone mais barato que já paguei em 3 anos. Será um grande upgrade pro meu 4S de 16GB com 2 anos de uso e que espero vender por 1mil reais, rs. O boleto tá aqui pra pagar hoje, o submarino é confiável? Nunca tive problema algum com o Submarino, é de confiança. E aí, Fausto, escolheu qual cor? hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 22 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2013 Nunca tive problema algum com o Submarino, é de confiança. E aí, Fausto, escolheu qual cor? hehehe Me baseei na enquete do outro tópico, rssssssss... branco em primeiro lugar com 13 votos, azul em segundo com 9, verde com 4 e os demais com apenas 1 voto cada, rs. Comprei o branco. O submarino disse que a entrega será em 15 dias úteis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
de75 Postado 22 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro de 2013 Está mais barato do que os vendidos aqui no fórum e na Europa e ainda com 4g e garantia. Sempre vejo promoções "imbatíveis" no Submarino, vez em quando em outras lojas on-line também. Duvido que estejam vendendo pra perder dinheiro, ou seja, com impostos e tudo significa que existe margem pra preços melhores. Se a maioria dos consumidores (que compra correndo por ansiedade) aguardasse um pouco por promoções como essa, talvez preços mais justos seriam a regra e não exceção, o mercado teria que se adequar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 24 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2013 Comprei o meu 5C no Submarino nesta madrugada, graças a este post, de 16GB à vista por 1691,00. Acho q paguei até mais barato do que quem comprou na Europa. Gostei. E diga-se de passagem, esse é o preço de iPhone mais barato que já paguei em 3 anos. Será um grande upgrade pro meu 4S de 16GB com 2 anos de uso e que espero vender por 1mil reais, rs. O boleto tá aqui pra pagar hoje, o submarino é confiável? desde que a submarino começou a operar no Brasil minha distribuidora vende a eles uma empresa séria que atende bem clientes e nunca atrasa fornecedores o fato que já falaram das entregas e atrasos ocorre as vezes nos interior devido agregados mais isto está sendo trabalhado para ser corrigido pela mesma e muitas cidades já não ocorrem isto lembrando que americanas e shoptime são do mesmo grupo mais os agregados são diferentes em qualidade quando ainda tinha uma porcentagem das ações do reclameaqui fizemos uns teste e vimos que as entregas submarino são 80% mais veloz do que americanas e shoptime do mesmo grupo abraço Comprei um 5s hoje de madrugada também de 32gb gold promo as 3 da madrugada 1x cartão submarino por 2457,80 preço que trouxe para muitos usuários que vendo no fórum este ano gostei agora espero a entrega kkkk faustompc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 24 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2013 Comprei o 5C no Submarino como falei. Hoje fui ao shopping e pude pegar e ver os aparelhos. Gente, o 5C é lindo demais. E super ergonômico na mão. Comprei o branco no sub, que ainda não chegou mas brinquei com o azul hoje e achei lindão, mudaria pra essa cor se pudesse, rs. Fato é que na iPlace estavam em exposição apenas azul e rosa. Ainda não vi o branco pus as mãos no branco. Achei o acabamento impecável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iFernanda Postado 24 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2013 Eu também gostei do 5C! Achei bem bonito e com ótimo acabamento e tal.. só me pareceu "ser acoplado" o aparelho no plástico.. eu lembro que o 3G/3GS parecia ser mais integrado por causa da parte metálica que "unia" o aparelho com o plástico.. mas também gostei muito do 5C.. ... se ele também tivesse o sensor.. teria escolhido o azul mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 24 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2013 Aproveito pra pedir a ajuda de vcs. Preciso comprar uma capinha pro 5C. Quero cuidar bem dele, rs. Sabem onde posso achar online? No shopping ñ tinha. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paulot Postado 24 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2013 Oi faustompc! Você encontra a case original na própria Apple Store Online: http://store.apple.com/br/product/MF035BZ/A/iphone-5c-case-azul?fnode=47 ---- Aproveitei também essa promoção do Submarino e adquiri o modelo azul. O branco me agradou num primeiro momento, mas… o azul é o azul! Caso haja "enjoo", só partir para a case. ----- Eu estranhei o fato de perguntarem sobre a confiança do Submarino. Para mim e para muita gente, ele está no mesmo nível que Americanas.com, Fnac e afins. Nunca tive problema com eles e já comprei *muita* coisa lá. ---- Meu sincero obrigado ao Sarpa, que iniciou esse tópico e divulgou o brutal desconto do Submarino. Podem reparar que esse desconto já foi reduzido e que eles não têm mais em estoque alguns modelos. Eu fui um dos beneficiados e agradeço demais às pessoas como Sarpa que contribuem aqui no MacMagazine. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iFernanda Postado 24 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2013 iPhone 5c 16GB - R$ 1.691,15 no boleto. http://www.submarino.com.br/portal/hotsite-sl/0/sl-pm_iphone5c/258676/258676?franq=AFL-03-43914&opn=SUBAHSBC1 Pra mim o link mostrou R$ 1.653,57 Aproveito pra pedir a ajuda de vcs. Preciso comprar uma capinha pro 5C. Quero cuidar bem dele, rs. Sabem onde posso achar online? No shopping ñ tinha. Obrigado Como já disseram, tem na Apple Store Online, talvez no submarino, na Foks achei só rosa (http://www.foks.com.br/apple/iphone-5c.html), vai ter que dar uma procurada porque, nas lojas físicas, acho que ainda não tem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
faustompc Postado 24 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2013 Pra mim o link mostrou R$ 1.653,57 Como já disseram, tem na Apple Store Online, talvez no submarino, na Foks achei só rosa (http://www.foks.com.br/apple/iphone-5c.html), vai ter que dar uma procurada porque, nas lojas físicas, acho que ainda não tem.. Qual cor de capinha original vcs acham mais bacana para o iPhone 5c branco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paulot Postado 25 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2013 (editado) faustompc, é muito pessoal a escolha da cor da case… Se você não quiser chamar muito a atenção do seu novo iPhone 5c pelas ruas, obviamente a case preta seria adequada, por exemplo. PS: Atente-se! Tem cases originais da Apple e outras da concorrência. Lembrando que lá nos EUA o preço é de US$ 30 a original Apple. Encontrar uma case por aqui custando menos de R$ 60, pode ter certeza que não é Apple. Okay? Editado 25 de novembro de 2013 por paulot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.