gabrielcs7 Postado 20 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 20 de janeiro de 2015 (editado) Acabei de notar uma borda esverdeada muito irritante na tela do meu 5c. Seguem 2 fotos com cópias com saturação aumentada pra evidenciar melhor o problema. Alguém tem ideia do que pode ter causado isso? Editado 20 de janeiro de 2015 por gabrielcs7 Citar
brunohdc Postado 20 de janeiro de 2015 Denunciar Postado 20 de janeiro de 2015 Gabriel tenho um iPhone 5. A minha tela está igualzinha a sua. Também gostaria de saber o motivo. Citar
Luane Postado 27 de março de 2017 Denunciar Postado 27 de março de 2017 Meu Iphone 5C está com a tela exatamente igual a sua. Você encontrou a solução? Citar
Heitor Postado 27 de março de 2017 Denunciar Postado 27 de março de 2017 34 minutos atrás, Luane disse: Meu Iphone 5C está com a tela exatamente igual a sua. Você encontrou a solução? Não existe solução, pois não é um "problema". Isso é a cola que é usada para fixar a tela do iPhone 5C e é refletida pela luz que sai do LCD. É chato, mas não tem o que fazer, já vi muitos assim inclusive um que comprei e deu defeito posteriormente. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.