gabrielcs7 Postado 20 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2015 (editado) Acabei de notar uma borda esverdeada muito irritante na tela do meu 5c. Seguem 2 fotos com cópias com saturação aumentada pra evidenciar melhor o problema. Alguém tem ideia do que pode ter causado isso? Editado 20 de janeiro de 2015 por gabrielcs7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
brunohdc Postado 20 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 20 de janeiro de 2015 Gabriel tenho um iPhone 5. A minha tela está igualzinha a sua. Também gostaria de saber o motivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
chicojose Postado 21 de janeiro de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2015 Cola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luane Postado 27 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2017 Meu Iphone 5C está com a tela exatamente igual a sua. Você encontrou a solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 27 de março de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2017 34 minutos atrás, Luane disse: Meu Iphone 5C está com a tela exatamente igual a sua. Você encontrou a solução? Não existe solução, pois não é um "problema". Isso é a cola que é usada para fixar a tela do iPhone 5C e é refletida pela luz que sai do LCD. É chato, mas não tem o que fazer, já vi muitos assim inclusive um que comprei e deu defeito posteriormente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.