Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matheuslanza

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre matheuslanza

  • Data de Nascimento 11/22/1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Presidente Prudente - SP
  • Interesses
    Design Gráfico e Novidades Tecnológicas

Conquistas de matheuslanza

  1. Mas chegou a riscar ou prejudicar a película de alguma forma parceiro? Estou com medo de prejudicar a película!
  2. Puts… Que nhaca… Mas melhor saber agora do que passar raiva depois que chegar! Rs... Obrigado pelo toque Marco!
  3. Olá parceiros, Estou com uma dúvida, quem sabe alguém possa me ajudar. Um amigo está voltando de Miami na semana que vem e vai me trazer um jogo de lentes Olloclip para o meu iPhone 5c. Utilizo a película de vidro no aparelho, e por ela ser bem mais espessa do que as películas convencionais, tenho medo de não conseguir utilizar as lentes. Alguém utiliza as lentes em aparelhos com película de vidro? Ou sabe se dá pra usar de boa ou não? Obrigado!
  4. Nossa, vou me informar melhor sobre isso, pois se for isso mesmo, está resolvido! Rs... Também acho estranho você ser taxado por um produto que está usando a mais de 1 ano rs... Valeu pelo toque parceiros, vou ver certinho pra não correr riscos e provavelmente essa alternativa do iMac vai ser a melhor mesmo. Obrigado pela ajuda!
  5. Olha só, não sabia desta opção! O valor já ajuda mais rs... Mas e na entrega, normal pra outros países?
  6. Mas será que é seguro colocar o monitor no meio da bagagem assim? Digo pelo modo com que geralmente tratam as bagagens rs... Ainda tenho a caixa com todas as proteções, pensei em embalar nela novamente. Quanto as notas, tenho as notas do mac e do monitor sim, quanto a isso nenhum problema.
  7. Um MBP 15" estaria mais que suficiente, porém está muito caro pra mim rs... €2,049.00 não dou conta! Essa alternativa do monitor é uma boa tbm...
  8. Pensei nisso também, em comprar um iMac 21,5" por lá, mas aí pra trazer de volta daria mais dor de cabeça não? Teria que pagar algum imposto nesse caso?
  9. Olá amigos! Estou com uma dúvida sobre levar equipamentos para o exterior, quem sabe alguém pode me ajudar. Em maio/2015 estou indo para Dublin, e gostaria de saber se é tranquilo eu levar meu mac mini e um monitor de 21,5". Digo isso pois sou designer gráfico, e como vou passar pelo menos 1 ano e meio por lá, vou ter que continuar a atender meus clientes daqui e necessito do meu equipamento. Alguém sabe me dizer se é tranquilo para levar? O mac mini cabe na mochila, mas o monitor provavelmente eu terei que encaixotar. Valeu!
  10. Boa noite galera! Estou abrindo o tópico devido a um incomodo que venho tendo com meu iPhone 5C, quem sabe alguém passou por alguma situação parecida e possa me ajudar. Estou com esse 5C a cerca de 40 dias, comprei através da Apple Store BR, e venho utilizando normalmente, em nenhuma circunstância errada nem nada, nunca caiu nem sofreu nenhum tipo de acidente. Há uns 4 dias atrás, notei que o botão home estava estranho, mas achei que seria impressão minha. O que está acontecendo, é que se eu deixo o aparelho parado, e vou utilizá-lo, nas primeiras vezes que se pressiona o botão, ele estrala, e aparenta estar um pouco mais duro. Depois de apertar algumas vezes ele volta ao normal. Alguém já teve algum problema ou caso parecido? Gostaria que me recomendassem qual seria o melhor procedimento a seguir, esperar mais tempo para ver se "passa sozinho", ou entrar em contato já com a assistência. Valeu!
  11. Pois é, voltou ao normal aqui também! Realmente devia ser algum problema nos servidores.
  12. Boa noite amigos! Bom, deixe-me ver se alguém pode me ajudar. Acabei de configurar minha conta iCloud e ID Apple no meu novo iPhone, mas não estou conseguindo baixar nada nada nada. Pra não dizer que não consegui nada, consegui baixar o whatsapp e o instagram. Mas agora tudo que eu tento baixar (TUDO!) aparece "O item que você tentou comprar não está mais disponível", seja o app grátis ou não! O estranho é que é a mesma conta que eu usava no meu antigo iPhone, e que uso no meu iPad e no meu mac. Alguém sabe o que pode estar ocorrendo? Valeu!
  13. Fala galera Acabei de adquirir um iPad 2, e agora estou na caça de uma bolsa ou case pra guarda-lo com segurança. Gostaria de saber se vocês indicam algum modelo específico ou marca, ou até mesmo alguma loja onde eu possa encontrar. Estou querendo algum tipo de case onde eu possa guardar o iPad e mais algumas coisas como documentos, papeis, cadernetas, essas coisas! Já olhei em muitos sites e não achei nenhum que me agradasse ou que me oferecesse isso! Alguém tem alguma dica? Valeu!
  14. Fala galera Acabei de adquirir um iPad 2, e agora estou na caça de uma bolsa ou case pra guarda-lo com segurança. Gostaria de saber se vocês indicam algum modelo específico ou marca, ou até mesmo alguma loja onde eu possa encontrar. Estou querendo algum tipo de case onde eu possa guardar o iPad e mais algumas coisas como documentos, papeis, cadernetas, essas coisas! Já olhei em muitos sites e não achei nenhum que me agradasse ou que me oferecesse isso! Alguém tem alguma dica? Valeu!
×
×
  • Criar Novo...