matheuslanza Postado 29 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2015 Olá parceiros, Estou com uma dúvida, quem sabe alguém possa me ajudar. Um amigo está voltando de Miami na semana que vem e vai me trazer um jogo de lentes Olloclip para o meu iPhone 5c. Utilizo a película de vidro no aparelho, e por ela ser bem mais espessa do que as películas convencionais, tenho medo de não conseguir utilizar as lentes. Alguém utiliza as lentes em aparelhos com película de vidro? Ou sabe se dá pra usar de boa ou não? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MARCO RODRIGUES Postado 29 de abril de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2015 Olá amigo. Infelizmente não.Desperdício de dinheiro. Inclusive na descrição da Olloclip para qq Iphone eles alertam de que as lentes não podem ser usadas com películas. Já quebrei duas peliculas de vidro querendo forçar a barra para colocar Olloclip no Iphone 5S e no 6. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheuslanza Postado 30 de abril de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2015 Olá amigo. Infelizmente não.Desperdício de dinheiro. Inclusive na descrição da Olloclip para qq Iphone eles alertam de que as lentes não podem ser usadas com películas. Já quebrei duas peliculas de vidro querendo forçar a barra para colocar Olloclip no Iphone 5S e no 6. Espero ter ajudado. Puts… Que nhaca… Mas melhor saber agora do que passar raiva depois que chegar! Rs... Obrigado pelo toque Marco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
yuri.gush Postado 1 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2015 Amigo eu tenho a olloclip e meu iphone 5s tem pelicula de vidro e entra bem apertado, mas entra matheuslanza 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheuslanza Postado 4 de maio de 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2015 Amigo eu tenho a olloclip e meu iphone 5s tem pelicula de vidro e entra bem apertado, mas entra Mas chegou a riscar ou prejudicar a película de alguma forma parceiro? Estou com medo de prejudicar a película! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Macale Postado 4 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2015 No meu de tanto eu forçar, quebrou o plástico que reveste a olloclip... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
yuri.gush Postado 5 de maio de 2015 Denunciar Compartilhar Postado 5 de maio de 2015 Nada amigo. Nem no celular nem na olloclip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.