Postado 28 de novembro de 201312 anos Autor comment_755309 Apesar de não ver necessidade, creio que sim. Pelo menos o MoP. No momento to jogando Resident Evil Revelations via bootcamp com Windows 8.1. Sei que os gráficos desse game não são os melhores do mundo mas ele é de 2013 (versão HD para PC) e jogo com tudo no máximo e 60fps. Denunciar
Postado 29 de novembro de 201312 anos comment_756445 No momento to jogando Resident Evil Revelations via bootcamp com Windows 8.1. Sei que os gráficos desse game não são os melhores do mundo mas ele é de 2013 (versão HD para PC) e jogo com tudo no máximo e 60fps. A 755M não é ruim. A 650M já quebra um galhão em jogos. Denunciar
Postado 14 de abril de 20188 anos comment_1179927 Tenho um iMac 27. Fiz a besteira de entrar no programa beta da Apple. Isso mudou a formatação do ssd de meu fusion drive, e isso bloqueiou minhas atualizações seguintes. Alguém sabe me dizer como eu volto ao sistema fusion drive de fábrica? Obrigado. Aldo Itajubá-MG Tenho um iMac 27. Fiz a besteira de entrar no programa beta da Apple. Isso mudou a formatação do ssd de meu fusion drive, e isso bloqueiou minhas atualizações seguintes. Alguém sabe me dizer como eu volto ao sistema fusion drive de fábrica? Obrigado. Aldo Itajubá-MG Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.