faustompc Postado 28 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2013 Apesar de não ver necessidade, creio que sim. Pelo menos o MoP. No momento to jogando Resident Evil Revelations via bootcamp com Windows 8.1. Sei que os gráficos desse game não são os melhores do mundo mas ele é de 2013 (versão HD para PC) e jogo com tudo no máximo e 60fps. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 29 de novembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2013 No momento to jogando Resident Evil Revelations via bootcamp com Windows 8.1. Sei que os gráficos desse game não são os melhores do mundo mas ele é de 2013 (versão HD para PC) e jogo com tudo no máximo e 60fps. A 755M não é ruim. A 650M já quebra um galhão em jogos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
aldogon Postado 14 de abril de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 14 de abril de 2018 Tenho um iMac 27. Fiz a besteira de entrar no programa beta da Apple. Isso mudou a formatação do ssd de meu fusion drive, e isso bloqueiou minhas atualizações seguintes. Alguém sabe me dizer como eu volto ao sistema fusion drive de fábrica? Obrigado. Aldo Itajubá-MG Tenho um iMac 27. Fiz a besteira de entrar no programa beta da Apple. Isso mudou a formatação do ssd de meu fusion drive, e isso bloqueiou minhas atualizações seguintes. Alguém sabe me dizer como eu volto ao sistema fusion drive de fábrica? Obrigado. Aldo Itajubá-MG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.