Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 12/17/22 em todas as áreas

  1. Hackintosh - Ryzen 5 5600 | 32GB RAM DDR4 | RX580 | NVMe Samsung EVO 970 Plus | Keychron K3 V2 (brown, hot swap) | Keychron K5 SE (gateron, brown) | Logitech G305 | AOC 27" IPS 144hz | Windows 11 Pro <-(dual boot)-> macOS Ventura MacBook Air M1 2020 8GB / 256GB
    2 pontos
  2. @LeBaldi bom, eu vi show demais aqui... totalmente desnecessário! O treco é feito pra troca de ideias, cada um escreve o que desejar, conta sua história, chora suas pitangas... o que não me agrada, eu não dou papo e pulo pro próximo, simples assim, regra tácita de todo fórum!!!
    1 ponto
  3. Te desejo sorte e que qualquer novidade poste aqui pra gente saber o andar, infos são sempre bem vindas. Agora quando ao ser que quer se aparecer sem por melancia no pescoço, é só não dar audiência que aquieta, é assim que tem que lidar com esse tipo de gente que gosta de dar showzinho
    1 ponto
  4. Boa!! Ótimo relato, tbm troquei meu 14 pro max semana passada, mas no meu caso, é brasileiro hehe Agora sigo com a luta do 11 pro max tendo AC+ negado por já ter tido 2 trocas....
    1 ponto
  5. Passando pra deixar meu relato, troco de iPhone todo ano desde o iPhone 5 e pela primeira vez um iPhone meu deu defeito, um 14 Pro Max Americano, peguei ele no dia 25/09 e desde que ativei os 2 eSIM, nunca consegui receber ligação no eSIM da VIVO, tudo funcionava normalmente (internet, fazia ligação normal, tudo certinho), já no eSIM da Claro tudo funcionava perfeitamente. eis que após diversas tentativas refazendo o processo do eSIM com a VIVO, não consegui mais adicionar o eSIM de jeito nenhum, dei um hard reset no celular e o eSIM da Claro simplesmente sumiu o sinal também, quando ia em Ajustes > Celular e tentava remover o eSIM ele não saia de jeito nenhum, restaurei o aparelho e quando abria a parte na seção Celular do Ajustes, agora ficava a página em branco. Entrei em contato com o chat da Apple, foi rodado um Diagnóstico remoto e confirmado um problema de Hardware no chip do eSIM, a única opção era levar em uma assistência mais próxima, pois como o aparelho era Americano não tem a opção de enviar por correios para a Apple. Entrei no site da Apple e a assistência mais próxima de onde eu moro é a 400km (Moro no interior da Bahia), tinha vaga para o dia seguinte as 11:30 da manhã (uma sexta feira), enviei pra um amigo a noite através de ônibus que faz viagem pra lá, no outro dia ele levou na assistência, o técnico fez os testes e foi constatado realmente o problema de eSIM, deram o prazo de 10 dias úteis para o aparelho retornar, mas na quinta-feira já estava disponível para retirada, veio um modelo Anatel novinho.
    1 ponto
  6. Pouco uso até o momento, final de ano todo tipo de treino fica prejudicado. Mas consegui fazer 2 treinos de nado em piscina, o series 5 sempre contava 2-5 voltas a mais, dependendo do treino, o ultra desviou 1 volta apenas (pode ser viés de confirmação). A bateria, pelo menos comigo, só apresentou melhora significativa com o always on display desativado, nesse momento está a 36h no pulso com 45% restante. Tive que desativar a sirene no botão de ação, o grip ativou a sirene 2x enquanto fazia uns toes to bar haha, era desativar ou colocar o relógio no meio do braço, ainda vou procurar um atalho/automação pra isso.
    1 ponto
  7. Planejei uma estante pra dar uma ajeitada na coleção. Gostei do resultado! 😜
    1 ponto
  8. Do site Cult of Mac, um setup "maximalista", como eles assim mesmo o denominaram. Trata-se de um Mac Mini plugado em um monitor de 49" da Samsung, com 120Hz e HDR 1000. Abaixo mais uma foto que o usuário compartilhou no Imgur. Outros setups já postados no Cult of Mac. E também constam muitas fotos de setups no Reddit.
    1 ponto
  9. Bom gente, peguei o bonde andamento, estou vendo até gente acusando outros de estar dizendo coisas falas (acho meio ilógico se dar ao trabalho de entrar num fórum só pra isso, nem entro nessa seara!). Meu caso é sério e já dura 11 meses arrastando: iPhone 13 Pro brasileiro com AppleCare+, deu defeito e eu estou esperando substituição! Dia 22 foi a nova data que para me darem solução da minha novela (DATA DA SUPOSTA REMESSA)! Estou lutando com suporte e loja física da Apple faz muitos e muitos meses, escrevi um pedacinho da novela aí... PODE ACREDITAR É REAL! Abraços e todos e PAZ!
    0 pontos
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...