Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação em 02/22/22 em todas as áreas

  1. Bem interessante esse relato. Era algo que eu não sabia e realmente está no site da Apple. Quem paga o plano de uma única parcela só poderá renovar ao final de 2 anos (ou 3 no Mac) para dispositivos iPhones, Macs e Apple Watchs. E aparentemente é algo bem maleável pq vi relatos na internet que, após o prazo de 2 anos, vc tinha 60 dias e agora é apenas 30 dias, ou seja: melhor não confiar 100% na possibilidade dessa renovação
    1 ponto
  2. NEOLIGHT

    Avaliação MacBook

    Acredito que deva sofrer um desconto grande pelo riscão na tela (que parece profundo para atrapalhar a leitura mas raso suficiente para não ter rasgado o LCD) e pelos amassados causados por algo contundente no tampo superior... Talvez tenha de ir mais pra perto de 2.000, para custear os consertos... Ou então você tomar a iniciativa de consertar tudo antes de tentar vender (muitas vezes vale a pena consertar antes de vender para não sofrer na mão dos compradores).
    1 ponto
  3. Ainda estou no Big Sur, nele uso o Scroll Reverser com essa configuração e funciona muito bem: Não tenho nenhum dos problemas que você relatou, como travamentos ou "pulos" do mouse. Uso um Mi Silent Mouse conectado pelo bluetooth. E com outros dispositivos no bluetooth como um teclado e fones, nenhum problema nesse sentido. Realmente não sei dizer se vou ter algum tipo de problema quando atualizar para o Monterrey.
    1 ponto
  4. Boa! Por enquanto o MacBook Air M1 256/8GB tá dando conta da minha demanda. Estudo React e Node, mais os projetos da faculdade e tal, tudo tranquilo. Ainda não testei com contâiners, acredito que eu não precise tão cedo. Ainda de vez em quando estudo e trabalho com Firefox e algumas vagas, Apple Music, Photoshop... Até o momento tudo tranquilo, rs. Só o que sinto falta mesmo é a possibilidade de conectar dois monitores externos e sinceramente não me animo com aqueles DisplayLink. Com certeza minha próxima máquina terá 16GB RAM ou mais. Enquanto esse Air dá conta do recado vou levando, e esperando os Apple Silicon amadurecerem cada vez mais, rs. Parabéns pela aquisição!
    1 ponto
  5. Valterhi

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Eu tinha pesquisado sobre renovação de AC+ para Headphones para um amigo meu e tinha encontrado este relato (parcial) sobre renovação do AC+ para Headphones: Agora na virada do ano o AC+ dele venceu e foi tentar “renovar” (na verdade é uma nova contratação, não existe renovação) mas não apareceu a opção de contratar o AC+ para seus AirPods. Dias antes aparecia o AC+ do AirPods no app Support em seu iPhone. Como ele havia comprado iPhone+AppleCare e AirPods+AppleCare, ambos AC foram pagos à vista e venceram no mesmo dia. Só conseguiu fazer o AC do iPhone. Obs: AC pagos à vista vencem em 2anos e caso queira o dono pode fazer outro AC mas agora com pagamento mensal. AC mensal não vencem em 2anos, eles ficam valendo (debitando do seu cartão) até não conseguirem debitar do cartão ou o dono cancelar o AC ou a Apple cancelar o AC. Sent from my iPhone using Tapatalk
    1 ponto
  6. Não há problema algum. Eu sou adepto do Hackintosh desde o Snow Leopard (10.6) e sempre utilizei o mesmo ID que uso nos meus dispositivos Apple, e isso garante que você consiga usar os serviços e funções que são compartilhados no ecossistema de aparelhos da marca, por exemplo, eu consigo usar Hand-Off, AirPlay, AirDrop etc etc entre meu hackintosh e meus outros dispositivos da Apple com o mesmo ID tranquilamente. Pros servidores da Apple seu hackintosh é apenas mais um Mac, exatamente o modelo e número de série que você configurou no SMBIOS. A Apple nunca fez absolutamente nada pra prejudicar os hackintoshes, nem mesmo tentar dificultar. Na minha opinião eles inclusive usam os relatórios automáticos recebidos de hackintoshes como "laboratório" pra melhoria dos próprios produtos.
    1 ponto
  7. pnunes197

    AppleCare+ para iPhone X no Brasil

    Estou com uma duvida. Meu iPad Air 3 caiu e quebrou a tela. Vou levar segunda na autorizada Apple. não sei se vão trocar só a tela ou vão dar um iPad novo. Eles mantêm estoque do mesmo iPad se forem dar um novo? obrigado.
    0 pontos
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...