Luketa Postado 5 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2013 Boa tarde Galera! Tenho um problema: Eu tinha um 3GS e vendi para um amigo pois comprei o 4. Só que quando este meu amigo começou a usa-lo, comecou a reclamar que algumas coisas que nao aconteciam comigo. A principal delas é que o celular desliga de repente, estando a bateria cheia ou meia vida. sem aviso previo e sem por que nenhum. Eu tive que desfazer a venda por conta disso... uma m***a !! Alguem já passou por isso ou sabe o que devo fazer para acabar com o problema? A unica coisa que fiz antes de entregar para ele foi limpar / restaurar o telefone... Um abraço a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MauricioAlvesC Postado 5 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2013 Pode ser que a bateria dele tenha chegado ao fim de sua vida útil, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HeitorCastro Postado 5 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2013 Pode ser sim, ou pode ser falha no componente que fica ligado na bateria, aí não segura nenhuma carga. É bom levar numa assistência para dar uma olhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
de75 Postado 5 de agosto de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 5 de agosto de 2013 Esse problema de desligar sozinho sem qualquer causa aparente ocorreu uma vez com um 3GS que tive, e depois disso ele nem ligava. Não sei se o problema do seu é hardware ou software, mas quando isso ocorreu com o meu, a instrução passada pela AT foi fazer um reset (segurar home + ligar até ele reiniciar). Desde então, nunca mais teve nenhum problema. Como disse, não sei se esse procedimento no seu caso resolve, mas não custa tentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luketa Postado 6 de agosto de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de agosto de 2013 Valeu galera! CASO SEJA A BATERIA MESMO, VOCES TEM IDEIA DE PREÇO PRA EU SABER QUE NÃO ESTOU SENDO ASSALTADO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luketa Postado 7 de agosto de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de agosto de 2013 Tipo, quanto aproximadamente sairia um serviço deste numa assistencia tecnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luketa Postado 14 de agosto de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de agosto de 2013 Só pra fechar o assunto...era a bateria mesmo, ela estava estufada e tal... trocamos e parece que a pane morreu. Abrcs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.