Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[OPINIÃO] Desenvolvedor querendo vender o iOS 7

Featured Replies

Postado

Bom gente, eu não sei se é a área adequada pra postar isso mas quero tirar uma dúvida com desenvolvedores, eu estava dando uma olhada num grupo de minha cidade de classificados no Facebook e um desenvolvedor queria vender o beta do iOS e registrar os respectivos dispositivos na sua conta de Desenvolvedor, isso não é desonesto da parte dele e também não é contra as políticas da Apple?

Só queria saber se estou certo, pois comentei lá a respeito disso para que as pessoas com menos conhecimento não sejam enganadas por esta pessoa.

Se eu estiver errado por favor me digam que eu me desculparei com esse respectivo desenvolvedor, em anexo segue um print do post. (borrei o desenvolvedor para preservar sua identidade)

post-55222-0-88577100-1373839999_thumb.p

Editado por Júnior Krebs

• Respostas 9
  • Visualizações 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• O blur no nome do Tamiel Ribeiro Rocha não funcionou muito.

• Engraçado o cara tentando vender e falando: "sou desenvolver"... O correto seria "sou oportunista e aproveitador"

• Sim, é proibido vender registro de device para ter acesso ao beta. Isto pode ser lido nas guidelines   Espero ter ajudado!

Imagens Postadas

Postado

Sim, é proibido vender registro de device para ter acesso ao beta.

Isto pode ser lido nas guidelines ;)

Espero ter ajudado!

Postado

Sim, a pratica não é permitida. Inclusive foi discutido em outros tópicos, e um vendedor nos classificados teve o anuncio fechado por estar vendendo.

Postado
  • Autor

Obrigado pessoal, desculpem por ter criado um tópico duplicado. Se quiserem podem fechá-lo. Minha dúvida foi tirada. :)

Postado

Engraçado o cara tentando vender e falando: "sou desenvolver"... O correto seria "sou oportunista e aproveitador"

• 3 semanas depois...
Postado

Impressionante é ver alguém pagar por algo que será gratuito.

Postado

Impressionante é ver alguém pagar por algo que será gratuito.

E eu iria além, será gratuito e na versão final, com menos bugs.

• 2 semanas depois...
Postado

O blur no nome do Tamiel Ribeiro Rocha não funcionou muito.

HAHAHAHA Eu ri ! rs

Mesmo assim tem pessoas que compram ! O mundo é assim mesmo e esses caras que querem tentar ganhar em cima de pessoas desinformadas não duram muito isso e FATO !  :ph34r:

Postado

Esses dias eu vi nego vendendo atualização pra iOS, ele dizia que a atualização acabava com problemas de rede e liberava memoria... detalhe, ele "atualizava" do iOS 6 para o que ele chamava de 6 "pro" por R$ 50...

É cada uma que vejo no Facebook... 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.