Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zepaduajr

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de zepaduajr

  1. Fala galera! Tenho uma dúvida que não consegui encontrar a forma de resolve-la. Seguinte, meu cadastro de desenvolvedor da Apple venceu essa semana e, principalmente devido a alta gigantesca do dólar, resolvi que não vou renovar a licença, ao menos por enquanto. Penso em voltar ao desenvolvimento um pouco mais pra frente, por enquanto estou focando em algumas outras coisas. O problema é que tenho um pouco mais de 60 dólares de receita com aplicativos e gostaria de saber se existe alguma forma de solicitar a Apple que ela me repasse esse valor. A meu ver, não faz sentido a Apple manter a regra de 150 dólares mínimos para quem deixa de ser desenvolvedor.. dessa forma o trabalho feito para arrecadar esse valor acaba sendo inútil e ela fica com todo o lucro dessas vendas. Alguém sabe como proceder ? Valeu!
  2. Ai galera, dica de aplicativo para adicionar como Widget no seu iphone: https://itunes.apple...?l=pt&ls=1&mt=8 O aplicativo é bom principalmente pra quem tem sites e/ou precisa acompanhar algumas informações em tempo real. Baixei e adicionei várias métricas que tenho em meus sites.. como quantidade de acessos, utilização de produtos e etc. Da pra baixar e testar o funcionamento com uma métrica que ele disponibiliza no próprio aplicativo. Tentem ai! O site do app pra quem quiser conhecer é: http://www.metricasapp.com.br #ficadica
  3. Galera, aproveitando pra informar que na página do facebook irei, de tempos em tempos, disponibilizar alguns códigos promocionais. http://www.facebook.com/teleuteis Curte lá!
  4. Fala galera, o aplicativo TeleUteis conta com algumas atualizações interessantes: Agora, além de trazer os telefones úteis de todos os estados, ele inclui uma aba específica para telefones de hospitais e outra com telefones de táxi. Outra novidade é que agora o aplicativo conta com duas versões, uma completa e outra free. Segue o link de ambas: Versão completa: https://itunes.apple...?l=pt&ls=1&mt=8 Versão free: https://itunes.apple.com/us/app/teleuteis-free/id692603878?l=pt&ls=1&mt=8 Além dos telefones, ele traz a capital, o DDD e a bandeira de cada um dos estados. Se possível, peço que deem uma curtida na página oficial do aplicativo no facebook: http://www.facebook.com/teleuteis
  5. Fala galera, segue uma dica de Aplicativo: Nome: TeleUteis Link: https://itunes.apple...?l=pt&ls=1&mt=8 TeleUteis é um aplicativo que reúne telefones úteis de todos os estados brasileiros. Seu principal objetivo é trazer ao usuário uma forma rápida e simples de descobrir um telefone público e útil de um determinado estado. Além dos telefones, ele traz a capital, o DDD e a bandeira de cada um dos estados. O aplicativo ainda oferece ao usuário um contato direto com o suporte para facilitar a resolução de dúvidas e sugerir novos telefones. Consegui 3 promocodes para baixar o App, aproveitem: EXJXPH3FKA4J FF3PFPYR76RF R7NAYAYLLFLK Obs.: É muito importante que façam uma avaliação do aplicativo. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...