Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sergio de Paula

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Sergio de Paula

  1. Telefone Apple para ajuda a Developers (Americano): +18006332152 é so ligar no horario comercial la dos EUA. Para não gastar $$$ use o skype para ligar para esse numero, é gratuito.
  2. Acredito que se postar a Dificuldade outros poderão ajudar, se não é só propaganda do livro.
  3. Se não me falha a memoria vc vai usar o TextFieldBeginEdit ou algo assim pra "subir"o pickerview e também usar um método para suprimir o teclado. acho q esse link pode te ajudar. http://stackoverflow.com/questions/4285356/voidtextfielddidbegineditinguitextfield-sender-this-function-is-not-cal
  4. Na primeira vez que fiz meu cadastro como Developer eu liguei na Apple Americana quando achei que estava demorando, pode ser que seja de alguma ajuda: +1 800 633 2152 (Pelo skype a ligação é gratuita) e é claro precisa ter domínio do inglês, quando me atenderam eles foram bem pacientes quanto ao meu inglês marromeno.
  5. Colocar em DFU precisa do POWER funcionando, achei bem estranho falar que o iTunes não reconhece o iPhone, então minha sugestão é verifique se ele é realmente autentico, segundo, leve em uma assistência de confiança para verificar o power.
  6. Gostaria de divulgar meu ultimo app publicado na App Store. https://itunes.apple.com/br/app/fecha-conta!/id586792950?mt=8 Descrição Para facilitar a conta do barzinho com amigos, basta registrar seus pedidos de forma fácil e rápida no aplicativo Fecha Conta e manterá seu total atualizado. obrigado.
  7. Na verdade achei que o "movimento" teve algum resultado, em Brasília o numero de pessoas na FILA da TIM foi MUITO menor, a operadora com receio de ter poucas vendas ofereceu 400 reais de desconto no lançamento, algo que não teve no ano passado... devegar conseguimos o objetivo, não adianta querer que a causa seja ganha imadiatamente, é uma questão de educação do mercado, em aprender a valorizar a moeda interna, e quando conseguirmo o objetivo com a Apple, logo todo o resto verá que podemos fazer isso com tudo mais, carros, eletronicos, computadores, etc...
  8. Comprar aparelhos no Brasil com esses preços e não ter respeito pelo seu proprio dinheiro e pelo seu País, aceitando que empresas estrangeiras te cobrem a taxa de otário, "é brasileiro paga mais caro"!
  9. Minha localização sempre fica bloqueada, tenho q liberar manualmente, e o app não retornou nenhuma mensagem avisando que precisa de acesso a minha localização.
  10. Paciencia, Determinação e não desanimar, se já tiver experiência em Programação Orientada a Objetos a propria documentação da Apple será uma grande ajuda, se não tiver, é na base do Google mesmo, ou procurar um curso decente. Caso queira fazer como eu e se aventurar no google sem nenhuma experiência prévia, meu msn: sergiodepaula@gmail.com add ai e vamos trocando figurinhas, o pouco que aprendi posso te ajudar, e no que não souber vamos procurar, já algum tempo procuro um parceiro para aprender e trocar informações.
  11. Bem interessante o App, a ideia eu gostei muito, como sugestão, poderia haver uma parte para ver os reports de poluição sonora, um aviso sobre utilizar a localização do device e claro uma opção de descrever o problema.
  12. Hercules Jr, muito obrigado pelo retorno, o Review demorou 10 dias, a tarja branca é por causa do iAd Banner q coloquei pra ver como funciona, mas vou retirar o banner e atualizar o app, assim vou poder aumentar a tarja de Melhor Preço. Quanto a deixa a "," fixa, particulamente eu gosto de digitar a casa decimal, me economiza 2 toques quando vou colocar um preço cheio, como um "3", só coloca a casa decimal se precisar, mas vou pensar uma forma de implementar isso. mais uma vez Muito Obrigado por dispensar um tempo para baixar e analisar o app. Achou o app util ou apenas bytes inuteis na memoria do iPhone?? Conseguiu entender bem o objetivo do app ou teve que pensar "pra que que eu vou usar isso"? hehehhe
×
×
  • Criar Novo...