T-Bond Postado 4 de agosto de 2015 Denunciar Postado 4 de agosto de 2015 Caras, alguém sabe me informar se com jailbreak é possível eu simplesmente "arrastar" meu app pro iphone pra testá-lo, sem ter que fazer todo o processo penoso e repetitivo pelo itunes, sendo um desenvolvedor cadastrado? Sei que no Android, no modo developer, é possível arrastar o app pra dentro do aparelho (via conexão USB) e instalá-lo em seguida. É possível fazer algo similar com um iphone?
Hercules Jr Postado 5 de agosto de 2015 Denunciar Postado 5 de agosto de 2015 Desta forma não, mas pode fazer instalações via ad-hoc com o TestFlight ou via itms-service se sua conta for in-house. Com o xcode beta, nem precisa mais ser desenvolvedor pago para enviar o app para o device!
T-Bond Postado 5 de agosto de 2015 Autor Denunciar Postado 5 de agosto de 2015 Desta forma não, mas pode fazer instalações via ad-hoc com o TestFlight ou via itms-service se sua conta for in-house. Com o xcode beta, nem precisa mais ser desenvolvedor pago para enviar o app para o device! Obrigado Hercules... Parece que a Apple não facilita mesmo. Vou verificar outras soluções a curto prazo e deixar os iDevices pra segundo plano.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora