Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

"Fiz muitos cursos deles em ingles e agora parece que saiu esse em português..."

Também estou acompanhando informações sobre este curso. Mas sobre você que já fez vários cursos deles, conseguiu criar bons aplicativos? te tornou mais produtivo? quais foram os resultados concretos?

Se você compartilhar sua opinião ficará mais fácil que outros sigam o exemplo.

Valeu!

Editado por Alessandro Saba
Postado

Aprendi bastante nos cursos da udemy em ingles, fiz um de Java e outro de swift mesmo tendo uma certa dificuldade em ingles (soh um deles era pago)... Esse curso novo em portugues te ensina a fazer apps o que pra mim eh novo (nao sou programador de profissao) por isso me interessei....acho que vou comprar o curso (ta mais barato que um curso em alguma escola fora que posso fazer no meu ritmo) e comparto aqui minha experiencia mais pra frente....queria ver se alguem aqui do forum ja tinha feito.... valeu

Postado

Beleza Jorge, 

Valeu por compartilhar, eu acho que vou comprar também para experimentar, afinal o preço está bom, e pela descrição para ser bem didático.

Tem mais de 100 inscritos, então logo logo as opniões vão começar a surgir.

Valeu

Postado

Amigo Jorge Pessoa!

Então? O curso valeu (ou está valendo) a pena?!?

Também me interessei muito e gostaria de uma opinião verdadeira e nada melhor do que quem já experimentou mesmo!!!

Valeu...

Postado

Prezado Della e pessoal do forum - esta valendo sim cada centavo e olha que paguei caro e o dolar explodiu. Estou mais ou menos em um quinto do curso (sao total de 29hrs de aula) e pensei que depois de pagar ia ficar na mao, mas o professor do curso (Denis) esta diariamente respondendo perguntas e o proprio pessoal interage bastante (da pra ver todas as duvidas de todos os alunos). Eu estou apanhando em algumas aulas mas o bom eh que da pra voltar e ver de novo. Sinceramente nao teria condição de fazer um curso presencial pelo tempo e dinheiro, mas estou gostando bastante do esquema online udemy.

Postado

Galera, com o cupom PCSTART10 paguei apenas US$10!

De US$199 por US$10.  :D

Cara vc é um gênio, paguei 10 dólares tambem, esse cupom é valido até dia 30/09 e vc pode usar em qualquer curso do site, tem uma média de 55% de desconto! 

Postado

Galera, com o cupom PCSTART10 paguei apenas US$10!

De US$199 por US$10.  :D

Valeu por compartilhar o cupom!

Comprei também por U$ 10.

Lembrando que o cupom é válido até Hoje (30/09)

Abraços,

Micael

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, se alguém aí tiver um outro cupom, posta aí, pois quando resolvi fazer o mesmo, já tinha voltado para o preço cheio e com o Obama nas alturas, qualquer desconto é bem vindo!

Valeu...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...