Jorge Pessoa Postado 13 de setembro de 2015 Denunciar Postado 13 de setembro de 2015 Galera alguem ja fez esse ultimo curso da Udemy? https://www.udemy.com/curso-completo-desenvolvedor-ios/ Fiz muitos cursos deles em ingles e agora parece que saiu esse em portugues, tem umas boas reviews mas queria saber se vale a pena. Abracos. ios9.pdf
Alessandro Saba Postado 13 de setembro de 2015 Denunciar Postado 13 de setembro de 2015 (editado) "Fiz muitos cursos deles em ingles e agora parece que saiu esse em português..." Também estou acompanhando informações sobre este curso. Mas sobre você que já fez vários cursos deles, conseguiu criar bons aplicativos? te tornou mais produtivo? quais foram os resultados concretos? Se você compartilhar sua opinião ficará mais fácil que outros sigam o exemplo. Valeu! Editado 13 de setembro de 2015 por Alessandro Saba
Jorge Pessoa Postado 13 de setembro de 2015 Autor Denunciar Postado 13 de setembro de 2015 Aprendi bastante nos cursos da udemy em ingles, fiz um de Java e outro de swift mesmo tendo uma certa dificuldade em ingles (soh um deles era pago)... Esse curso novo em portugues te ensina a fazer apps o que pra mim eh novo (nao sou programador de profissao) por isso me interessei....acho que vou comprar o curso (ta mais barato que um curso em alguma escola fora que posso fazer no meu ritmo) e comparto aqui minha experiencia mais pra frente....queria ver se alguem aqui do forum ja tinha feito.... valeu
Alessandro Saba Postado 13 de setembro de 2015 Denunciar Postado 13 de setembro de 2015 Beleza Jorge, Valeu por compartilhar, eu acho que vou comprar também para experimentar, afinal o preço está bom, e pela descrição para ser bem didático. Tem mais de 100 inscritos, então logo logo as opniões vão começar a surgir. Valeu
bsbn16 Postado 15 de setembro de 2015 Denunciar Postado 15 de setembro de 2015 Senhores, o curso está mais barato: US$ 49,00
Jorge Pessoa Postado 15 de setembro de 2015 Autor Denunciar Postado 15 de setembro de 2015 putz paguei 99usd... pelo menos por enquanto estou gostando bastante bsbn16 1
bsbn16 Postado 17 de setembro de 2015 Denunciar Postado 17 de setembro de 2015 Tive sorte, paguei os US$ 49,00.
Dellas_Capua Postado 23 de setembro de 2015 Denunciar Postado 23 de setembro de 2015 Amigo Jorge Pessoa! Então? O curso valeu (ou está valendo) a pena?!? Também me interessei muito e gostaria de uma opinião verdadeira e nada melhor do que quem já experimentou mesmo!!! Valeu...
Jorge Pessoa Postado 24 de setembro de 2015 Autor Denunciar Postado 24 de setembro de 2015 Prezado Della e pessoal do forum - esta valendo sim cada centavo e olha que paguei caro e o dolar explodiu. Estou mais ou menos em um quinto do curso (sao total de 29hrs de aula) e pensei que depois de pagar ia ficar na mao, mas o professor do curso (Denis) esta diariamente respondendo perguntas e o proprio pessoal interage bastante (da pra ver todas as duvidas de todos os alunos). Eu estou apanhando em algumas aulas mas o bom eh que da pra voltar e ver de novo. Sinceramente nao teria condição de fazer um curso presencial pelo tempo e dinheiro, mas estou gostando bastante do esquema online udemy.
clandestine Postado 27 de setembro de 2015 Denunciar Postado 27 de setembro de 2015 Com a alta do dolar é melhor procurar soluçoes free
jonathanro Postado 29 de setembro de 2015 Denunciar Postado 29 de setembro de 2015 (editado) Galera, com o cupom PCSTART10 paguei apenas US$10! De US$199 por US$10. Editado 29 de setembro de 2015 por jonathanro Maddo Garan, GuStAvO.* e Micael 3
GuStAvO.* Postado 30 de setembro de 2015 Denunciar Postado 30 de setembro de 2015 Galera, com o cupom PCSTART10 paguei apenas US$10! De US$199 por US$10. Cara vc é um gênio, paguei 10 dólares tambem, esse cupom é valido até dia 30/09 e vc pode usar em qualquer curso do site, tem uma média de 55% de desconto!
Micael Postado 30 de setembro de 2015 Denunciar Postado 30 de setembro de 2015 Galera, com o cupom PCSTART10 paguei apenas US$10! De US$199 por US$10. Valeu por compartilhar o cupom! Comprei também por U$ 10. Lembrando que o cupom é válido até Hoje (30/09) Abraços, Micael
Maddo Garan Postado 30 de setembro de 2015 Denunciar Postado 30 de setembro de 2015 Comprei e estou gostando muito.
Dellas_Capua Postado 10 de outubro de 2015 Denunciar Postado 10 de outubro de 2015 Pessoal, se alguém aí tiver um outro cupom, posta aí, pois quando resolvi fazer o mesmo, já tinha voltado para o preço cheio e com o Obama nas alturas, qualquer desconto é bem vindo! Valeu...
Sandro Pereira Postado 12 de outubro de 2015 Denunciar Postado 12 de outubro de 2015 DREAMS015 15 obamas....abcs!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora