Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

"Fiz muitos cursos deles em ingles e agora parece que saiu esse em português..."

Também estou acompanhando informações sobre este curso. Mas sobre você que já fez vários cursos deles, conseguiu criar bons aplicativos? te tornou mais produtivo? quais foram os resultados concretos?

Se você compartilhar sua opinião ficará mais fácil que outros sigam o exemplo.

Valeu!

Editado por Alessandro Saba
Postado

Aprendi bastante nos cursos da udemy em ingles, fiz um de Java e outro de swift mesmo tendo uma certa dificuldade em ingles (soh um deles era pago)... Esse curso novo em portugues te ensina a fazer apps o que pra mim eh novo (nao sou programador de profissao) por isso me interessei....acho que vou comprar o curso (ta mais barato que um curso em alguma escola fora que posso fazer no meu ritmo) e comparto aqui minha experiencia mais pra frente....queria ver se alguem aqui do forum ja tinha feito.... valeu

Postado

Beleza Jorge, 

Valeu por compartilhar, eu acho que vou comprar também para experimentar, afinal o preço está bom, e pela descrição para ser bem didático.

Tem mais de 100 inscritos, então logo logo as opniões vão começar a surgir.

Valeu

Postado

Amigo Jorge Pessoa!

Então? O curso valeu (ou está valendo) a pena?!?

Também me interessei muito e gostaria de uma opinião verdadeira e nada melhor do que quem já experimentou mesmo!!!

Valeu...

Postado