sigma7 Postado 17 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2013 Eu prevejo problemas para as vendas da Logitech hahaha Eu não aprovei o design mas a intenção sim. Vejo um ponto negativo no uso de telas de toques que é o fato de que com os dedos na tela visualiza-se menos conteúdo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 17 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2013 Hoje vazou um protótipo de controle de videogame Lightning da Logitech para iPhone 5 com iOS 7. Prevejo problemas para as vendas do PlayStation Vita, Nintendo DS, e similares. Complementando, eis uma ótima notícia, ao menos para mim que sou fã de Crysis. A Crytek está desenvolvendo um jogo para iOS 7 com suporte a controle físico. O jogo se chamará The Collectibles e, claro, em se tratando de Crytek todos já devem imaginar teremos ótimos gráficos. Alguns certamente dirão que não chega aos pé de um console ou PC, mas eu prefiro pensar que progressivamente a GPU desses dispositivos mobile poderão se equiparar. Já imaginaram se em 2-3 anos um smartphone tiver o poder gráfico de um console de próxima geração? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 17 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2013 Uma coisa que lembrei que queria: opção de colocar senha em aplicativos como o de fotos e o mail. Camila sabes me informar se estas opções foram habilitadas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raoni Mendes Postado 17 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2013 Não tive a oportunidade de testar. Só posso opinar sobre o que vi e li. Na minha opinião, visualmente achei muito simplificado. Eu até gosto, odeio coisas cheia de firulas, mas ficou muito minimalista, tirar a profundidade dos ícones deu a impressão de extrema superficialidade, falta de capricho e pressa. A respeito do funcionamento, só espero que não deixe os aparelhos mais antigos com lag, como o IOS 6 fez com o iphone 4. Quando o comprei era ios5 e era lisisnho, depois que atualizei, ficou claro que fez com que ele ficasse mais lento para forçar a troca, por mim troco de iphone e não atualizo para o ios7 :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luis Madeira Postado 17 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2013 Boa noite, o meu primeiro post neste fórum. Chamo-me Luis Madeira, sou Dev (iOS), e juntei-me à comunidade por ausência de fóruns de qualidade do mundo Apple em Portugal, existem alguns mas estão ao abandono. Eu próprio pensei em lançar um PodCast, mas por falta de pessoal com vontade acabei por abandonar a ideia, para fazer algo tem teria que ser bem feito. Agora o tópico. Pessoalmente gostei das features, quanto ao design julgo que o tenho que dividir em duas categorias, ícones e user interface. No campo dos ícones não gostei, principalmente o do safari, julgo que o azul claro com branco sobreposto no topo do ícone, é para mim um erro de design. Na user interface, não gostei do amarelo dos botões nas notas, sobreposto ao branco da folha, acho que clean é uma coisa, ausência de contraste é outra. No iPhone5, em termos gerais, para uma versão beta, está bastante bom. No 4s o mais chato é o drain da bateria. Abraço Luís Madeira Robsonccr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 17 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tenho problemas de interpretação e você diz que tem que esperar a sétima geração do iPhone chegar para poder comentar num tópico do iOS 7 sobre o iOS 7, mesmo beta. Meu Deus... Além de escrever bem certinho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu tenho problemas de interpretação e você diz que tem que esperar a sétima geração do iPhone chegar para poder comentar num tópico do iOS 7 sobre o iOS 7, mesmo beta. Meu Deus... Além de escrever bem certinho. vcs ja viram alguma redacao que eu fiz? o meu caderno da escola? e uma merda acentuar no teclado do mac, entao nem perco meu tempo, ta pra entender muito bem, somente vcs que ficam com mimimi, falta acento aqui, falta acento ali, ai meu deus, que coisa feia, escreve errado, ahhh nao, que texto ruim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 17 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2013 ta pra entender muito bem OK! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 18 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2013 Acentuar no teclado do mac é tão simples, o que tem de merd@? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 18 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2013 Acentuar no teclado do mac é tão simples, o que tem de merd@? QI insuficiente ou algo do gênero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iFernanda Postado 18 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2013 (editado) vcs ja viram alguma redacao que eu fiz? o meu caderno da escola? e uma merda acentuar no teclado do mac, entao nem perco meu tempo, ta pra entender muito bem, somente vcs que ficam com mimimi, falta acento aqui, falta acento ali, ai meu deus, que coisa feia, escreve errado, ahhh nao, que texto ruim...Com todo o respeito a todos do fórum, mas vou dizer isso: quem tá fazendo merd@ aqui és tu e faz tempo. E pra fazer merd@, tem, no mínimo, que saber limpar.Vir aqui pra ficar avacalhando desse jeito não leva a nada bom, pelo contrário, só gera respostas e mais respostas fora do foco do tópico. E outra, ficar escrevendo palavrões a cada post, ficar se declarando gay.. cara, na boa, aqui não é o local adequado pra isso. Muitas pessoas passam por aqui, pessoas de várias idades diferentes, várias índoles diferentes.. mas tenho certeza de pelo menos um interesse em comum, o qual não é referente a palavrões nem declarações de sexualidade. Agora, se quer colaborar... que colabore e nos ajude a manter o fórum como um bom local de ajuda e não de outras coisas e vá estudar, porque o lugar de criança é no colégio. Editado 18 de junho de 2013 por iFernanda Maddo Garan, Matheus F, .caiosilva e 2 others 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Chrono Postado 18 de junho de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2013 Gente, mais amor e menos conflitos de qualquer espécie. Vamos voltar ao tópico, debater e opinar sem impropérios e/ou brigas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fabio.laurindo Postado 18 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2013 O control center sem as linhas também ficaria bem melhor: http://dribbble.com/shots/1109305-iOS-7-Control-Center-Reimagined?list=searches&tag=ios_7 cool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexandre.verdu Postado 18 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2013 Eu estou muito ansioso, nao instalo beta pra não me frustar, so fico com medo que fique lento no meu iph4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas. Postado 18 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2013 Alguém tá tendo problema com os alertas? Há poucos minutos apareceu um alerta de conversação do whatsapp, e eu não consigo mais fecha-lo. Não dá pra fazer mais nada no telefone rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LedStyle Postado 18 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2013 Para quem tem em 4S e está sofrendo com o drain da bateria, descobri um jeito de minimizar o problema. Aparentemente é só desativar as atualizações de tempo e bolsa no plano de fundo indo em Ajustes > Geral > Notificações em 2º Plano. Outra coisa é não usar o wallpaper animado. Com essas 2 alterações estou conseguindo fazer a bateria durar pelo menos o dia todo. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 18 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2013 Analisando por intermédios de posts em alguns fóruns e reviews, identifiquei uma palavra para definir o iOS 7 - Harmonia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 19 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2013 Há data prevista, aproximada, para lançarem uma atualização dessa versão....? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HeitorCastro Postado 19 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2013 Há data prevista, aproximada, para lançarem uma atualização dessa versão....? Não, mas esse beta 1 expira em 24 de Julho. Daqui pra lá já deve tá no beta 3 ou próximo disso, visto que devem sair muitos betas até a GM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Danilo Kosinski Postado 20 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2013 Não vejo a hora que saia o segundo Beta. Pelo menos com as correções dos erros mais graves. Porque daí já vai ficar bem usável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paradokset Postado 20 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de junho de 2013 Não sei se é um comentário tardio, mas vou dar minha breve opinião sobre o iOS7. A princípio eu gostei do novo estilo, mas acho que vou sentir falta de um Game Center e de uma Banca mais skeumórficos (não sei quanto à estante do iBooks, pois como eu li por aí, numa estante de livros de verdade você dificilmente deixaria os deixaria com as capas voltada para a frente, já numa banca de revista a disposição é a mesma do app). Em outros apps como bússola, calculadora, lembretes, etc, acho que o ultrarrealismo não é algo assim tão fundamental, mas no Game Center e na Banca eu vou sentir falta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.