Robsonccr Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2013 (editado) -Skype dando crash -Aparelho reinicia do nada -Volta a tela inicial com uma certa latencia. -Shazam fica com uma barra vermelha em cima quando é fechado. -No app recem aberto as bordas ficam meio fora do contorno -Camera meio travada pra abrir -Come bateria que é lindo de se ver -Demora pra carregar -App Música trava a música de vez enquando -App Facetime sem condições de se usar, tudo travado! -Podcasts não abre. -App Lembretes da crash -iPhone esquentando! Por enquanto é isso haha, iPhone 4S, esperando o beta 2! Gostei muito da nova interface Editado 12 de junho de 2013 por Robsonccr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2013 Hoje também senti o iPhone esquentando um pouco, não tinha acontecido antes. camila447, aqui no iPhone 5 consegui fechar mais de um aplicativo normal. Já o Whatsapp as vezes também aparece assim (da forma que você postou), ai tenho que clicar na conversa que ele volta a aparecer. Acho que é problema no app, pois não percebi o problema em outros aplicativos. Abraços, Micael Essa de fechar os aplicativos e reiniciar foi só uma vez, antes e depois consegui fechar normal dois ao mesmo tempo. Robsonccr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Advanced23 Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2013 Alguém conseguiu usar o AirDrop? Ou só funcionará nos próximos betas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.caiosilva Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2013 No painel 'Today' surge uma sugestão de uma hora de dormir mais cedo para um próximo dia ataregado, usando dados de lugares frequentes: http://www.macrumors.com/2013/06/12/today-feature-in-notification-center-provides-traffic-information-for-frequently-visited-locations/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2013 Lucas5530 e bernaction 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iJeFF Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2013 animal, curti! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lexreis Postado 12 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de junho de 2013 No painel 'Today' surge uma sugestão de uma hora de dormir mais cedo para um próximo dia ataregado, usando dados de lugares frequentes: http://www.macrumors.com/2013/06/12/today-feature-in-notification-center-provides-traffic-information-for-frequently-visited-locations/ Hahahahaha, app Mamãe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
JFDEPAULA Postado 13 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2013 Achei muito bacana! A Apple precisava de algo impactante assim. Porem o mais importante foi o respeito da Apple em oferecer o IOS7 para o Iphone 4 e principalmente para o Ipad 2. Por mais que venha sem alguns recursos ela honrou o compeomisso com os seus clientes, "coisa que """EU"" acho que o SJ não ia querer fazer. Estamos com essa BOMBA da Micro$oft no Xbox one nos dizendo o que fazer com os nossos jogos e até mesmo quando jogar.E a apple da esse tapa de classe para favorecer os clientes! Parabens Apple!!! Guedes - Brasília 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro.Santos Postado 13 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2013 Como faço para atualizar meu iphone 5 visto que aqui não apareceu nada para que eu pudesse atualizar???? Como conseguiram? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HeitorCastro Postado 13 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2013 (editado) No painel 'Today' surge uma sugestão de uma hora de dormir mais cedo para um próximo dia ataregado, usando dados de lugares frequentes: http://www.macrumors.com/2013/06/12/today-feature-in-notification-center-provides-traffic-information-for-frequently-visited-locations/ E depois dizem que o Galaxy S4 que se 'preocupa' com a saude, hehehe. Editado 13 de junho de 2013 por HeitorCastro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
.caiosilva Postado 13 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2013 Como faço para atualizar meu iphone 5 visto que aqui não apareceu nada para que eu pudesse atualizar???? Como conseguiram? E uma versão beta, não aparece para atualizar pelo itunes/ajustes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HeitorCastro Postado 13 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2013 Como faço para atualizar meu iphone 5 visto que aqui não apareceu nada para que eu pudesse atualizar???? Como conseguiram? Ou registra o UDID do iPhone na pagina de desenvolvedores da Apple, ou segue um tutorial (que tem no YouTube) sem precisar registrar nada, por sua conta e risco. Pelo que eu vi, deu certo pra todos que tentaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 13 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2013 É cada uma que se lê. Então muda de OS ou não atualiza, cara. Cansativo estaria se tivesse passado mais um ano sem mudar praticamente nada, aprenda a lidar com as mudanças. Hoje você acha ruim e amanhã tá amando, assim como aconteceu quando alguns viram o iPhone 4 pela primeira vez. Mimimi Você tá no canto errado. Volte pro Android que você encontrará no S IV. Estranhamente é a mesma pessoa que tava reclamando do iPhone 5 em alguns tópicos e colocando os Galaxy no topo. É cada uma que se lê. Então muda de OS ou não atualiza, cara. Cansativo estaria se tivesse passado mais um ano sem mudar praticamente nada, aprenda a lidar com as mudanças. Hoje você acha ruim e amanhã tá amando, assim como aconteceu quando alguns viram o iPhone 4 pela primeira vez. Mimimi Você tá no canto errado. Volte pro Android que você encontrará no S IV. Estranhamente é a mesma pessoa que tava reclamando do iPhone 5 em alguns tópicos e colocando os Galaxy no topo. jogador, eu falei na manha dizendo minha opniao, que é igual c•, cada um tem o seu! Desculpa se te ofendi jogador, mas eu tenho um canal no youtube, e posto videos la sobre apple, eu fiz unboxing e review do iphone 5, e coloquei o ios 7 logo quando saiu. Poise cara, e daí se eu fiz unboxing e review pra meu canal sobre apple??? ahhhhhhhh ta, e porque eu faco teste pra ajudar a galera, eu nao sabia disso, isso é preconteceito!(huaheuheauahuae) ))) poise, eu quis ser prestativo, ajudar o forum e a galera que usa e le o forum todos dias, dizendo que achei o sistema gay e cansativo. mas o senhor heitor castro chegou logo dando pontape pra tudo que e lado dizendo 'cala a boca, eu sou o sabichao'. Primeiro, vamos aos fatos, corta pra mim. Com cansativo eu quis dizer que pra voce mexer no sistema cansa, tipo, tem que ficar apertndo e esperando, e demora pra aparecer a solicitacao do toque na tela. exemplo, eu queria mandar uma imagem pra alguem no whatsapp, no ios 6 eu demorava 3 segundos, no ios 7 eu demoro em media 5. Eu espero que seja pela versao beta, que possa melhorar... e em relacao aos icones, meu deus, o game center, tu ta e doido. app fotos, pelo amor de deus. Eu vou me candidatar a novo designer do ios. Ano que vem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F Postado 13 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2013 (editado) poise, eu quis ser prestativo, ajudar o forum e a galera que usa e le o forum todos dias, dizendo que achei o sistema gay e cansativo. ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? Eu vou me candidatar a novo designer do ios. Ano que vem. A chance deles te aceitarem tende a -∞ cara, nem perca seu tempo. Qualquer empresa por aí exige que o funcionário saiba, ao menos, colocar acentos em palavras e usar sinais de pontuação. ----- Pessoal: o que acharam da interface da Siri? Editado 13 de junho de 2013 por Matheus F Lucas5530 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 13 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2013 (editado) Gostei muito do iOS permitir ativar/desativar os dados (internet via plano) de forma independente de cada aplicativo. Pessoal: o que acharam da interface da Siri? Eu não uso muito, ela nunca entende meu inglês da forma correta, hehehe. Editado 13 de junho de 2013 por Del Rei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
realpehs Postado 13 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2013 mil vezes mais bonito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
LCCF Postado 13 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2013 As pastas comportam só 9 aplicativos por página? Achei muito mal aproveitado o espaço... caberia mais uma linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lexreis Postado 13 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2013 Como faço para atualizar meu iphone 5 visto que aqui não apareceu nada para que eu pudesse atualizar???? Como conseguiram? Ainda não atualizaram por que a Apple ainda nao liberou, o que esta acontecendo é o povo baixando BETA direcionado para desenvolvedores procurarem BUGs do sistema e reportar à Apple e também para os desenvolvedores começarem a adaptar seus programas ao novo iOS.Ou seja, nao baixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lexreis Postado 13 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2013 Parece que ate os ícones são BETA e não foram desenvolvidos pela equipe do Ive... http://thenextweb.com/apple/2013/06/12/apples-new-ad-showcases-apps-that-change-lives-smart-prosthetics-democratized-health-care-and-more/?fromcat=apple Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Junior(RJ) Postado 13 de junho de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 13 de junho de 2013 Matei tudo no multitasking, nada rodando em background, fui dormir e a bateria estava em 43% ... acordei e estava em 17%, 6 horas em standby !!! Uó .. Outra, vc ta falando no telefone e o viva voz ativa!! Não dá mesmo .. voltando pro 6 ... no próximo beta vou esperar o que a galera tá achando. Mitcha, não sei se vc tem acesso ao forum da apple developer mas lá tem muita reclamação sobre a bateria e algumas ações que foram feitas que melhoraram a bateria foram: - fazer um restore no iphone de novo; - dar um reboot no iphone com todos os apps fechados; - desabilitar "frequent locations" em Settings -> Privacy -> Tracking -> System Services - desablitar algumas funções de brilho automatica..... Existe muitas.... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.